Vem pegar...

628 75 22
                                    


Oii pessoas, tudo bem?

Eu vou deixar alguns avisinhos sobre essa história primeiramente.

1. Os capítulos terão em média das 1500 à 2000 palavras, com uma escrita leve para não ficar chato nem cansativo.

2. Eu não tenho data para atualizações pois eu estudo e as vezes fico mais atarefada , mas eu tento ser o mais rápida possível que posso .

3. Bom, isso é um pedido, quando verem algum erro ortográfico por favor avisem, toda ajuda é bem vinda.

4. Essa história o Taehyung é passivo e o Jungkook ativo. Como todas as minhas histórias são.

5. Haverá palavras de baixo calão e violência.

Não tenho mais o que escrever aqui mas qualquer coisinha eu falo .
Espero que gostem da história.

Boa leitura.

🍄

- Seu idiota, você quase me machucou!! __ Taehyung praticamente rosnou ao que empurrava o outro pra trás com toda sua força. Mesmo assim Jungkook quase nem saiu do lugar. Jungkook morria de ódio da forma que o outro não tinha paciência para nada.

- O que é? Vai chorar Kim?__ O sorrisinho de canto e o olhar desafiante, Jeon Jungkook acabava com toda a paciência de Taehyung rapidamente.

- Eu vou socar a sua cara , seu arrombado! __ E Taehyung tentou , mas o outro era bem mais forte e segurou seu pulso com facilidade logo em seguida socou bem forte sua boca , que em questão de segundos já sangrava. __ Seu idiota! __ Taehyung o chutou.

- Você quer ficar sem os dentes, imbecil? __ Jungkook o derrubou no chão mas antes que pudesse o bater mais sentiu seus braços serem segurados pelos amigos , enquanto isso os outros caras da sala levantavam Taehyung do chão e o seguravam também.

- Jeon e Kim os dois para a diretoria. __ O professor de educação física disse já cansado. Aqueles eram seus dois alunos mais problemáticos, todos os jogos que tentava trazer para sala de aula acaba em uma briga dos dois. O Kim sempre saia sangrando e o Jeon totalmente irritado prometendo quebrar a sua cara.

Os dois rapazes agora esperavam sentados, o diretor tinha alguém em sua sala e não poderia falar com eles no momento. O que não era boa ideia, deixar os dois estudantes sozinhos em um corredor com todo tipo de sentimentos ruins aflorados.

- Está olhando o que Jeon? Perdeu alguma coisa na minha cara? __ Taehyung disse irritado , não adiantava, já havia tentando ignorar o moreno mas toda vez que o via seu coração ardia em ódio.

- Estou olhando a sua feiura, e pensando em como você ficaria sem dentes. Não me estressa Kim, se não nós vamos parar na delegacia e não na diretoria!

- Ah é ? Vai fazer o quê? Me matar? Você é um idiotazinho que só fala Jeon, não tem inteligência o suficientes pra esconder um corpo. __ No exato momento que Jungkook agarrou Taehyung para soca-lo novamente o diretor abriu a porta da sala. Sua feição já apresentava cansaço quando olhou para os mais novos.

- Entrem agora! __ Eles se soltaram e entraram sentado um ao lado no outro, os dois de cabeças baixas esperando a bronca que iam levar dessa vez, achavam aquilo tudo uma palhaçada. O diretor logo começou.

- Eu trabalho em colégios à anos e nunca tive alunos que me causassem tantos problemas assim, já é a quinta vez que estão aqui nessa semana e ainda estamos na quarta-feira. __ O homem massageava as têmporas mostrando seu devido cansaço em relação a situação. __ Minha enxaqueca até piorou.

- Foi o Jeon ele me machu__ O diretor o olhou feio logo em seguida cortando sua fala.

- Não me interrompa, eu estou falando Taehyung. __ Jungkook deu um sorrisinho contente pelo outro ser repreendido e Taehyung já fervia em ódio novamente. __ Os dois vão ficar depois da aula limpando a quadra até sexta feira e amanhã como tem treino limpem o vestiário também, e se brigarem mais uma vez irão ser expulsos do time de basquete.

Sobre Nós _ TaekookWhere stories live. Discover now