𝐂𝐡𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐠𝐰𝐨𝐨 +𝟭𝟴|𝗠𝗮𝘀𝘀𝗮𝗴𝗲

1.8K 42 12
                                    

Tw: F! Reader, Sexo▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Tw: F! Reader, Sexo
▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔▔

Ouvindo o telefone tocar ao lado da cabeceira da cama você se levantou para pegar o telefone. Ao ver que era o celular do seu marido você se levantou da cama e foi até o banheiro aonde ele estava.

- Sua mãe está ligando - você abriu a porta do banheiro vendo o mesmo deitado desajeitado na banheira bebendo uma garrafa de aparentemente soju enquanto estava com sua roupa- - eu não vou nem mesmo tentar entender - você deu o celular ao mesmo saindo do banheiro voltando a sentar na cama-

Você mexia no seu celular navegando pela a internet, vendo Sangwoo sair do banheiro todo desleixado só que dessa vez com uma toalha na sua cintura deixando seu peitoral totalmente a amostra, ainda falando com a sua sogra ele se aproximou sentando na ponta da cama de costas para você, você levantou da cama e colocou seu celular carregando em uma tomada que tinha ao lado da cama, ao voltar para cama você engatinha até o homem que estava de costas para a você.

Aparentemente ainda conversando com sua mãe você decide provoca-lo, com beijos e mordidas no pescoço, sua mão passeando pelo seu corpo. Você fazia com carinho e tesão ao mesmo tempo, tentando se controlar Sangwoo continua com a conversa com sua mãe. O Sangwoo parou de falar com a sua sogra e passou o celular para você, pegando o mesmo você ouviu a voz aconchegante e calma da mesma.

- [Nome]? O meu deus! Faz tanto tempo que não a vejo, como você está? - animada ela começou a falar-

- Olá eu vou bem, e normalmente lotada por conta do trabalho. - com a voz suave apenas comentei-

Conversamos por mais alguns segundos.

- Ah que saudades que eu tenho de vocês, da próxima vez que vim aqui, me traga uma surpresa tipo um netinho - ela deu um riso nítido-

-Não se preocupe, tenha uma boa noite senhora Cho.

Ela me respondeu com um simples boa noite, logo desligou.

- O que ela disse? - Sangwoo pegou o celular da sua mão enquanto me perguntava sobre o assunto-

- Ela falou que queria um neto - eu dei um leve sorriso- - e eu estava aqui pensando, e se a gente....

- Não. - um tiro foi atingido no seu coração-

- Hm?

- Não vamos fazer um filho.

- Está bem, mas e se a gente curtir essa noite? Você ficou muito tempo longe de mim, e nem me disse onde foi - você respondi desta vez fazendo massagem no seu ombro e costas- - eu posso fazer massagem nas suas costas - você massageou as costas - Ou os ombros - você passou as mãos nos seus ombros - ou, bem aqui em baixo. - você passou as mãos no pênis do seu marido que estava coberto pela toalha- - Você escolhe.

Você o perguntou, esperando sua resposta você beijo o pescoço do mesmo e deu uma mordida leve. Cansada de ficar apenas no pescoço você levantou da cama ficando na frente dele para poder emburra, enquanto você o deu um beijo a toalha que estava mal amarrada na sua cintura descia lentamente. O beijo ainda continuava dessa vez a mão do mesmo estava na sua bunda apertando a mesma, enquanto as duas palmas das suas mãos estavam no seu rosto, o fato de estar com uma camisa social do seu marido e apenas uma calcinha por baixo lhe ajudou a roça no pênis do mesmo. O beijo que até enquanto se envolvia de troca de saliva e de língua com língua foi finalizado com uma mordida nós lábios por sua parte.

Um gemido rouco saiu dos lábios de Sangwoo ao perceber que a sua cintura acelerou os movimentos. Sangwoo se ajeitou na cama para que ambos tenham espaço o suficiente para transarem. Já sem a toalha na cintura Sangwoo tirou suas mãos da sua cintura colocando o dedão dentro da sua calcinha e a tirando. Agora com ambas intimidade expostas você decidiu continuar apenas se esfregando, você desta vez sentada em cima dele com o seu pau encostado na barriga do mesmo, você aproveitou e esfregou seu clitóris ali enquanto ele gemia baixinho.

Sua cintura fazendo movimentos vai e vem, seu membro latejando enquanto soltava pré-gozo e sua vagina que soltava lubrificante natural, fez com que a entrada do mesmo ficasse fácil, pegando no seu membro você segurou firmemente enquanto se levantava um pouco mais. Para que o seu pau podesse se posicionar em sua direção, descendo de vagar você finalmente sentiu - novamente - a incrível sensação de seu amado dentro de você. Gemidos eram ouvidos dessa vez mais altos por sua parte, Seus peitos balançavam por conta do impacto da sua cintura contra a dele, ele arfando a cada cavalgada sua.

O ar começando a ficar mais e mais difícil de respirar, o calor ficando mais tenso tudo isso era o que você mais ama nesse mundo. Sentir ele te preencher até o colo do seu útero, sentindo suas pernas tremer e ele latejar dentro de você, logo percebeu que estava perto. Sua barriga borbulhou e enquanto borbulhava umas das bolhas formadas estourou. Fazendo finalmente você se libertar, e desta vez ao mesmo tempo que ele. Vendo o pau dele encher de gozo e sua  buceta transbordar da porra dele foi a coisa mais incrível e exitante que você viu e você tinha está certeza.

©l4dycupid

𝐆𝐚𝐫𝐝𝐞𝐧 | 𝗜𝗺𝗮𝗴𝗶𝗻𝗲𝘀Onde histórias criam vida. Descubra agora