26

2.8K 201 4
                                    

Pov Camila

Acariciei minha barriga enquanto encarava meu reflexo no espelho. Meu corpo estava tão diferente, estava impressionada. Cheguei aos 8 meses e meio de gravidez agradecendo a toda e qualquer força superior por Eliza ter atendido a nossos pedidos e não ter saído antes da hora.

Ultimamente eu perdia bons minutos deitada na cama ou sentada em algum lugar apenas atenta a cada movimento - agora bem visível - de Eliza dentro de mim. Ela estava ficando grande demais para o pequeno espaço, vez ou outra se esticava de tal maneira que chegava a me machucar, mas não me importava.

A ansiedade tomando conta de mim. A qualquer momento poderia acontecer e parecia que por mais que aquilo fosse tudo que eu desejava era como se eu nunca fosse estar preparada o suficiente.
Tento me manter o mais calma possível para não desesperar Lauren que já é tomada naturalmente por sua própria ansiedade.

— já está tudo pronto para a sua chegada, sabia? — pronuncio as palavras passando delicadamente a ponta dos dedos pelo local levemente ondulado em minha pele, onde julgo estar um de seus pezinhos ou cotovelo. — mamãe Lauren deixou seu quartinho impecável. Mas eu vou te contar um segredo, filha, eu tenho certeza que ela nem sequer vai deixar você dormir muito tempo lá. — sorriu ouvindo minhas próprias palavras. Lauren era tão protetora e seria tão babona que com certeza deixaria Eliza mais tempo no meio de nós duas em nossa cama do que no próprio berço, não que aquilo me incomodasse.

— falando de mim? — ouço a voz de Lauren na porta do quarto e logo ela se aproxima deixando um beijo em minha testa.

— sim, estou falando para nossa filha o quão babona por ela você é. — Lauren então me puxa e agora estamos próximas a cama. Ela está sentada e fico em pé entre suas pernas.

— eu amo ouvir você falar isso, nossa filha. Me sinto tão orgulhosa de nós duas. — ela distribui beijos por minha barriga, suas mãos sobem por minhas pernas e em um movimento rápido ela faz sinal para que eu sente em seu colo. Não é lá uma posição muito confortável agora mas mesmo assim o faço.

Seus beijos sobem por meus braços e ela os distribui até meu ombro e sinto meu corpo inteiro se arrepiar.

— Lo... — meu sussurro é tão baixo que eu nem ao menos consigo ouvi-lo direito — Lauren! — chamo atenção dela voltando a abrir os olhos que eu havia fechado — você tem que parar. — digo remexendo meu corpo sobre o dela.

— eu não fiz nada, Camz. — ela me olha com os olhos carregados de inocência, falsa inocência.

— você sabe bem o que está fazendo. — falo próximo ao seu rosto enquanto levo minhas mãos para sua nuca puxando levemente os cabelos dela entre meus dedos.

— eu só acho que estou apreciando a beleza da mãe da minha filha. —sinto suas duas mãos entrarem por baixo do meu vestido e apertar sem rodeios os dois lados da minha bunda. Fecho os olhos rapidamente tentando encontrar forças para me levantar dali mas apenas não consigo.

— por que faz isso comigo? — sinto seus lábios em meu pescoço e meu instinto é rebolar em cima de seu colo. Vejo as bochechas de Lauren ficarem levemente avermelhadas.

— faz muito tempo que a gente não faz isso e eu estou com muita saudade de você. — sinto suas mãos agora subindo pelas minhas costas e parando em meus cabelos onde ela faz questão de entrelaçar os dedos e trazer meu corpo para mais junto do dela — saudade do seu cheiro... — ela alcança meus lábios e inicia um beijo — do seu gosto... — suas palavras são entrecortadas pelos selinhos que ela distribuiu em mim — de sentir você em mim. — cada palavra que ela pronuncia arrepia meu corpo de uma forma voraz.

Linked By Love Where stories live. Discover now