CAPÍTULO 7

664 58 2
                                    

SN POV...

O que é isso?

??: VC DISSE QUE MATOU ELA!!

??: Eu pensei que era ela... Por isso foi tão fácil mata-la_(sussurra)_

  Sobre o que estão falando? Quem matou quem?

  ??: Eu sabia, no final os rumores não eram só rumores. Vc matou a pessoa errada, matou a irmã dela. SUA ANTA, COMO NÃO PERCEBEU A DIFERENÇA??

  Hum~~ todo o meu corpo dói, o que aconteceu exatamente? Quem são essas pessoas? Por quê meu corpo dói tanto?

??: Enfim, cadê aquele capitãozinho de merda? Qual era o nome dele? Yato?...yako?...yuko?...angrrr, vc sabe.

??: Nós deixamos ele onde aconteceu a luta. Ele era muito pesado.

??: Vcs OQ?

   Sobre quem eles estão falando? Que capitão? Yato? Yuko? Não conheço ninguém com esse nom-...Yami. Não, o que aconteceu? Se lembre sua lerda, anta, idiota pq vc é assim?... Anggg... Que dor de cabeça. Não importa, isso não é nada, vamos SN se lembre.

Flashback on

  Isso é fantástico, é tudo tão bonito, não sabia que existia festivais assim cheio de luzes e pessoas.
 
  Autora on

  SN estava a andar distraída com a beleza do festival. Tinha tantas barracas de comida, brinquedos, jóias e várias outras coisas. Queria experimentar tudo, parecia tudo tão bom. Viu uma cabeleireira negra que parecia bem conhecida. E ao chegar mais perto teve certeza, era aquele cara estranho e talvez o seu futuro capitão, Yami Sukehiro. Yami estava falando com uma pessoa com um manto marrom, achou estranho e suspeito, chegou de mansinho perto dele, sabia que não era uma boa ideia escutar a conversa dos outros e sabia também que o seu plano, agora de assusta-lo, era falho pois Yami era... Bem... O Yami.
   Quando finalmente iria por seu plano em prática, um homem de roupa verde, magro e de cabelo preto apareceu do nada na sua frente com uma bandeja com alguns petiscos nela. SN se assustou e escorregou numa poça de lama, para se manter em pé continuou a dar passos para trás numa tentativa de recuperar o equilíbrio, ao dar mais um passo pisou em algo peludo, que gritou, ou melhor, rugiu e correu batendo em algumas pessoas as fazendo cair e com o impacto dos corpos nas poças de lama (que haviam se formado pela chuva de meio dia) respingou lama nas barracas, nas pessoas e infelizmente na comida também.
  Todo esse alvoroço chamou muita atenção. Yami olhou e começou a rir como louco, mas ao ver seus petiscos cheio de lama sua risada de maluco e psicopata morreu, uma aura grande e sombria rodeou o brutamontes a sua frente, a deixando com a garganta e os lábios cecos, como se estivesse a horas em um deserto sem água e com os raios de sol escaldante queimando sua pele perfurado os seus poros e evaporando qualquer resquício de líquido na superfície de sua pele.
   Yami olhou para a mulher a sua frente com um semblante sério. Olhou os petiscos, voltou a olhar a mulher, olhou os petiscos novamente e olhou para a mulher, olhou as pessoas que estavam com suas vestes cheias de lama, com algumas em pé e outras ainda no chão tentando se levantar. Yami piscou algumas vezes e finalmente entendeu. Quando deu dois passos largos ficando a uns 10 centímetros da mulher, uma coisa branca e peluda que parecia voar veio em sua direção tirando a atenção do brutamontes, SN aproveitou esse momento de distração do homem para correr perdendo o equilíbrio e escorregando algumas vezes, mas nada que a fizesse cair. Yami percebeu a mulher se afastar de si e em alguns segundos a coisa peluda e branca, vulgo Belly pousou delicadamente com suas unhas grandes no rosto do homem que pegou o "gato" pela pele do pescoço o afastando de si, o olhou e jogou no homem com quem conversava a pouco e começou a correr.

SN POV...

  Isso foi uma péssima ideia, eu já sabia mas quem iria imaginar que uma coisa assim ia acontecer? E parando para pensar um pouco eu acho que pisei na Belly, espero que ela esteja bem.
  Estava correndo desesperada pelas ruas (que eu devia conhecer mas não conheço pois sou anti-social e prefiro ficar em casa), e cheguei numa rua escura um pouco longe do festival, parei e observei um pouco pensando, o que demorou pouco pois senti a aura forte de Yami se aproximar rápido, como quando vc se levanta de madrugada para ir no banheiro e vê uma barata e quando pisca os olhos por um segundo ela já não está mais lá, vc a procura com os olhos por todos os lugares possíveis e então quando olha para cima quase fica cega com a luz da lâmpada fecha os olhos num reflexo momentâneo e depois abre se acostumando com a luz forte e percebi um pontinho se aproximar a cada mili-segundo de vc, era a barata, o que vc faz quando não pode gritar? Eu pessoalmente não tenho medo de baratas mas, vc esperaria a barata ir de encontro com o seu rosto? Eu correria o mais rápido que eu posso. E foi isso que aconteceu neste exato momento enquanto Yami se aproximava de mim, não pensei em mais nada, entrei desesperadamente na rua escura, Yami parecia estar a uns 40 metros de mim, sua aura estava cada vez mais perto, sabia que ele iria me pegar, que eu não tinha chance de escapar dele, mas eu não vou desistir.

Capitão yami(PAUSADO)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang