𝚌𝚊𝚙𝚒𝚝𝚞𝚕𝚘 𝚌𝚒𝚗𝚌𝚘

1.1K 63 7
                                    

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

— Josh! O que ta fazendo? —  Pergunto para o mesmo me referindo ao fato de que ele literalmente está me puxando para um canto, sendo que estamos a trabalho e tem algumas pessoas ainda pela empresa

Rất tiếc! Hình ảnh này không tuân theo hướng dẫn nội dung. Để tiếp tục đăng tải, vui lòng xóa hoặc tải lên một hình ảnh khác.

— Josh! O que ta fazendo? —  Pergunto para o mesmo me referindo ao fato de que ele literalmente está me puxando para um canto, sendo que estamos a trabalho e tem algumas pessoas ainda pela empresa.

— Relaxa, morena! Ninguém vai notar nossa falta. Apenas se deixe levar.

Mordo o lábio e começo a pensar em todas as formas de como quero Josh dentro de mim agora, mas meu trabalho me deixa preocupada.

Não queria ter que fazer isso agora, mas meu corpo nem consegue mais conresponder ao meus comandos. Então apenas assinto para ele em forma de aprovação e me deixo ser levada.

Logo identifiquei o local.

Um camarim!Ele só pode estar de brincadeira. Aqui entra toda hora maquiadores e cabeleireiros, como raios Josh quer transar em um camarim?

— Josh, você não está pensando em fazer isso aqui, está? — O questiono.

— Óbvio que sim, morena. Com adrenalina fica mais gostoso, e aliás, e óbvio que não deixarei a porta aberta. Peguei a chave da tranca no local de servidores. Não sou tão burro assim!—  Ele passa a ponta do dedo em cima de meu nariz, e logo se vira para poder abrir a porta.

Logo que isso se realiza, ele coloca sua cabeça para dentro do cômodo e logo faz um sinal para que eu entre.

— Não há ninguém, bom, temos um tempo a mais do que uma rapidinha, mas saiba que não quero acabar isso aqui! Quero uma noite inteira ao seu lado.

De alguma forma isso faz com que meu coração se derreta de certa forma ao ouvir ele dizer que quer passar uma noite onteira comigo. De fato, não irei negar.

— Valos logo, Beauchamp. A qualquer momento alguém pode precisar ou nos chamar.

— Claro! Estou louco para entrar em você novamente. — Ele diz e termina de trancar a porta dando duas voltas na fechadura.

Ele caminha lentamente em minha direção, chegando bem perto de meu rosto, e me apreciando como se eu fosse um objeto valioso que não se pode ser tocado por qualquer um.

AMANTES - 𝘣𝘦𝘢𝘶𝘢𝘯𝘺 𝘢𝘥𝘢𝘱𝘵𝘢𝘵𝘪𝘰𝘯Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ