Pronta para nós

1.7K 108 22
                                    




Yaman

Assim que recebeu a mensagem de Seher, imediatamente Yaman quis estar com ela. Ele queria encará-la e dizer que também a amava.

Amá-la era sua melhor parte. Seher o havia transformado de tantas formas possíveis. Ele precisava dizer a ela, mais uma vez.

Seher

Mensagem enviada.

Assim que Seher se deu conta de que não havia mais como voltar atrás, o nervosismo se apossou dela. Era como se seu coração pudesse saltar do peito. Ela tinha certeza de que Yaman poderia ouvi-lo bater mesmo atrás das portas do escritório.

Mas agora ele estava a caminho. Seu marido, o homem que ela tanto amava.

O Encontro

A porta se abriu, e com surpresa Yaman encarou Seher, vestida lindamente em uma camisola branca, que mostrava mais do que ele já havia visto.

Ele pensou no quanto a visão de sua esposa com o tecido fino escorregando sobre o seu corpo era melhor do que ele já havia imaginado.

Seher observou seu marido caminhar lentamente até ela.

- Então era por isso que você estava agindo assim hoje. Estava se preparando para nós.

Ele se aproximou ainda mais, tocou seu rosto com amor e desejo. Seher sentia cada toque como se pudesse derreter naquele momento.

-Eu vim responder a sua mensagem. Eu também te amo. – disse ele.

-Eu...

-Shh – ele disse quanto tocava seus lábios – este quarto, as batidas do seu coração, já me dizem tudo.

Seher observou enquanto Yaman se aproximava de seus lábios, ele a tocou sob o tecido fino da camisola, com mãos tão quentes quanto o corpo dela naquele momento. A sensação das mãos dele sob a sua cintura fina, era o encaixe perfeito.

Finalmente, seus lábios se tocaram. Um beijo doce, que a fazia sentir-se amada.

Naquele momento, ela não tinha medo, todas as preocupações haviam ido embora. Era seu marido, beijando seus lábios, abraçando sua cintura. Era dele que ela precisava. Era o que bastava, estarem juntos.

Com o sentimento, veio o desejo, a necessidade de intensificar o beijo, de sentir as mãos dele apertando seu pequeno corpo.

Seher enlaçou o pescoço de Yaman, com timidez, mas decidida sobre o que queria. Imediatamente ele entendeu sua intenção, sua permissão.

Yaman intensificou o beijo, apertou suas mãos sobre a cintura de Seher, sentindo cada parte de seu corpo, até então inexplorado.

Cada toque era capaz de deixar um rastro de fogo sobre eles.

Yaman afastou-se de sua boca somente para explorar o pescoço de Seher, suas mãos criavam vida, e Seher sentia seu marido por todos os lados. Suas mãos subiram pela cintura de Seher, encontrando seus seios, tão perfeitos ao encaixe de suas mãos.

Quando Yaman beijou seu pescoço e tocou em seu seio, quase que instantaneamente Seher sentiu um gemido formar-se em sua garganta. Ele sorriu por entre os beijos, se dando conta do poder que tinha sobre ela.

-Então, parece que você gosta disso, não é?

-Aham – foi só o que ela conseguiu responder em meio ao êxtase daquele momento.

Enquanto o calor do beijo descia através da pele de Seher, ela ouviu o som do tecido se rasgando, era sua camisola. Em uma fração de segundo Yaman estava com as mãos sobre o seio direito e sua língua envolvendo o esquerdo. Era como fogo sobre sua pele sensível. As mãos, tão fortes, envolviam, apertavam, acariciavam com tanta destreza. Era impossível não se render a ele. Enquanto beijava seus seios, Yaman lentamente a levou para a cama, deitando-a com delicadeza sob as margaridas.

Pronta para nósWhere stories live. Discover now