Capítulo 29

556 72 18
                                    

Quando Rachel disse isso a ele, Lucian ficou sem palavras pela primeira vez em sua vida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Quando Rachel disse isso a ele, Lucian ficou sem palavras pela primeira vez em sua vida.

Por que ela de repente estava perguntando a ele sobre o jovem senhor da casa de Castilla? Ele não conseguia descobrir, mas se sentiu horrível só de ouvir.

Olhando para seus olhos azuis cintilantes que se assemelham ao céu noturno, ele se sentiu ainda mais ansioso. O que diabos ela quer ouvir dele?

"Eyy, não seja tão tímido. Sou muito compreensiva! "

Sim, mas do que diabos ela estava falando?

Mas a resposta de Rachel não seria diferente se ele dissesse alguma coisa aqui. Nesse caso, ele a vira muitas vezes tirar conclusões precipitadas, desde que eram jovens.

'Eu sei tudo. Então está tudo bem para me dizer. '

Isso parecia ser o que ela estava dizendo com sua expressão, como se qualquer coisa que ele dissesse estaria bem. Lucian se sentiu consolado por sua expressão que reservara para ele desde que eram jovens.

'Você simpatiza comigo. Você me entende. Houve um tempo em que eu pensava assim. '

Mas agora que ele considerou suas ações novamente, a diferença era sutil, mas existia.

O cenário sobre a carta também, o que ele acabou de ouvir era bastante absurdo e ridículo. Ele queria responder perguntando qual era o significado do que ela disse - que ele nunca respondeu de volta.

Como ele ousa duvidar dela.

Mesmo com as únicas cartas que ouviu falar dela serem endereçadas à mãe dele, ele certamente não resistiu em ouvir sobre a vida de Rachel.

Depois de ser avisado por seu pai, ele fez um plano. Como ele disse que um dia, há duas coisas que devem ser planejadas de perto.

Desde o dia em que ela lhe deu presentes e biscoitos. Ele pensava nela constantemente.

Ele realmente gostava da atenção de sua mãe. Mas ele não estava realmente interessado em fazê-la confessar seus pecados e depois fazê-la pedir seu perdão.

Não tinha nada a ver com ele, mesmo que seu pai e sua mãe falassem sobre coisas que nunca foram capazes de se abrir e que na verdade viveram como um casal relativamente casado.

Já havia alguém que o fazia sentir o calor do doce afeto, e agora o afeto de seus pais não o impressionava muito.

No entanto, a razão pela qual ele ficou perto de sua mãe deve ter sido porque ela trazia histórias sobre Rachel de vez em quando.

Foi então que ele descobriu que minha mãe e Rachel estavam trocando cartas.

Ele estava um pouco ressentido com Rachel, que não lhe mandou nenhuma resposta apesar de mandar muitas para sua mãe, mas foi apenas por um curto período de tempo.

I Became the Younger Sister of a Regretful Obsessive Male Lead (Novel)Where stories live. Discover now