CAPÍTULO 4 - CICATRIZES E DETERMINAÇÃO

453 31 9
                                    

O sol se pôs sobre o castelo de Mihawk, tingindo o céu de tons quentes e suaves. O som das ondas continuavam a embalar o imenso jardim quando Roronoa Zoro e Roronoa Zaia, filhos gêmeos de Mihawk, finalmente retornaram de suas viagens. Ambos exibiam uma aura de destemor, marcada por suas experiências nos mares vastos e perigosos.

Ao se encontrarem no salão principal, Mihawk sorriu ao ver seus filhos após tanto tempo. 

- Zoro, Zaia, permitam-me apresentar Ysis, a filha de Shanks. Ela estará conosco por algum tempo.

 Zoro inclinou a cabeça em cumprimento, enquanto Zaia, com um brilho curioso nos olhos. estendeu a mão para Ysis.

- Prazer em conhecê-la, Ysis!

Ysis retribuiu o gesto com um sorriso gentil.

- Igualmente, Zaia. Espero que possamos nos dar bem durante o tempo que eu estiver aqui.

Mihawk interviu, sugerindo que Zaia guiasse Ysis pelo interior do castelo.

- Zaia, seria ótimo se pudesse apresentar a Ysis as instalações. Mostre a ela seu quarto e certifique-se de que esteja confortável.

- Claro pai. Vem Ysis, vou te mostrar o seu quarto. Tenho certeza que vaia adorar a vista.

Zaia guio Ysys pelos corredores imponentes do castelo. Elas riram e conversaram como se fossem amigas de longa data. Ao chegar ao quarto, Zaia abriu a porta, revelado um espaço encantador  com uma varanda que se estendia até o horizonte do oceano.

- Este é o seu reino temporário, Ysi. Espero que se sinta à vontade. 

Ysis ficou maravilhada com a beleza do quarto. 

- É incrível, Zaia. Obrigada por me mostrar.

 Zaia sorriu.

- Nada de agradecimento, esse é o mínimo que podemos fazer enquanto está aqui. Se precisar de algo, estarei por aqui.

Depois que Zaia se retirou, Ysys se viu sozinha no novo ambiente. As cortinas dançavam suavemente com a brisa que entrava pela varanda, e o som das ondas lá fora criava uma melodia tranquila. No entanto, uma sensação de cansaço começou a se manifestar, resultado dos eventos recentes e da tensão acumulada.

Ysis decidiu se deitar um pouco e recarregar as energias. Ela se acomodou na cama macia, sentindo a suavidade dos lençóis. Ao fechar os olhos, a tranquilidade do quarto a envolveu, e em pouco tempo, ela mergulhou em um sono restaurador.

Enquanto Ysis dormia, Zaia, ansiosa para conhecer mais sobre a nova amiga, enviou várias mensagens para o celular de Ysis. Quando o relógio marcou 18:30, Ysis despertou, encontrando seu celular vibrando com notificações.

Zaia: "Ysi, como está se sentindo? Quer dar uma volta pelo castelo? Posso te mostrar alguns lugares legais!"

Ysis sorriu ao ler as mensagens animadas de Zaia. Ela respondeu: "Oii, Zazi! Dormi um pouco e estou me sentindo melhor. Adoraria conhecer mais do castelo. Onde nos encontramos?"

Zaia respondeu quase instantaneamente: "Ótimo! Vou te esperar no eu quarto, preciso achar um chinelo aqui. Mal posso esperar para te mostrar tudo!"

Sem saber ao certo qual era o quarto de Zaia, Ysis abriu uma porta aleatória, adentrando o quarto de Zoro. 

Para sua surpresa, Zoro estava lá, recém-saído do banho e vestindo apenas uma toalha. Seus olhares se encontraram, e a expressão séria de Zoro contrastava com o desconforto evidente no rosto de Ysis.

- O que está fazendo aqui? - Zoro perguntou, mantendo sua postura séria.

Ysis, sem jeito, explicou rapidamente sua confusão sobre os quartos. Antes que pudesse se retirar, Perona a namorada de Zoro, entrou no quarto.

𝐴 𝐹𝐼𝐿𝐻𝐴 𝐷𝐸 𝑆𝐻𝐴𝑁𝐾𝑆: 𝐸𝑁𝑇𝑅𝐸 𝑀𝐴𝑅𝐸𝑆 𝐸 𝐴 𝑉𝐸𝑅𝐷𝐴𝐷𝐸Onde histórias criam vida. Descubra agora