Turbulência

183 24 38
                                    

Estou postando aqui minha ficlet do projetinho lindo da bibia, espero que gostem da boiolice! Por favor, deixe sua estrelinha pra me incentivar a postar mais frequentemente <3

Boa leitura!

O que poderia dar errado no dia do seu casamento? Se o noivo for se casar com Park Jimin, absolutamente, tudo.

Sete anos atrás, neste mesmo dia, Yoongi estava sofrendo de cólicas insuportáveis em consequência de um almoço exagerado, onde Seokjinnie achou uma boa ideia empanturrá-lo justo num dia importante na faculdade. O Min basicamente passou horas realizando as provas finais suando como condenado, sentindo o estômago reclamar e dar cambalhotas. Sim, ele estava enfrentando um piriri. E nesse dia, o loiro que nem ao menos sabia o nome, notou seu desespero e socorreu o pobre rapaz aos pums.

Enquanto pensava nesse começo turbulento e nada romântico, Yoongi ia de um lado a outro da loja, andando nervosamente ao telefone. Namjoon tentava apaziguar a situação que, de ruim a péssima, bastaria mais uma frase.

Desculpe, senhor Min. Não podemos ajudá-lo.

Pronto. O inferno teria inveja da oitava loja de ternos de aluguel, lugar onde agora havia um noivo furioso e mais assustador que seus demônios aos montes, recebendo o veredicto do gerente que nem encontrava-se presente no momento. Yoongi desligou o aparelho sem ao menos agradecer ao locador. Sua última esperança. Inútil. Justo hoje acontece isso. É uma provação do universo.

— Hyung, você precisa se acalmar, nós vamos resolver. — Namjoon se virou para encará-lo, tentando passar confiança, embora não achasse mais a essa altura que conseguiriam encontrar um terno exatamente como Jimin escolheu.

— Não vamos, Nam... Droga, eu só faço merda!

— A culpa não foi toda sua, Yoongi.

Com brutalidade, tentando espantar sua raiva de si mesmo, o Min esfregou as mãos no rosto e respirou fundo duas longas vezes. Desde que começaram a planejar o casamento, Jimin tomou a frente, sempre atencioso ao mais velho que precisava do tempo para focar em seu trabalho. Yoongi era ilustrador, quando terminou a faculdade de design, optou por se especializar como quadrinista. Era ótimo por trabalhar de casa em seu escritório, mas o lado ruim era o tempo que demandava de si que, sendo perfeccionista como era, variava entre acabar uma pagina em meia hora ou passar noites debruçado numa contra capa.

Porém, Park Jimin secretário executivo, não ficava atrás. Entre compromissos na empresa que atuava, organizando reuniões e carregando nas costas toda administração para seu chefe, em suas próprias palavras imbecil, o loiro se debruçou no planejamento deste dia, tão especial que fez questão de marcar a cerimônia na data exata que conheceu seu homem.

Embora Yoongi fora questionado em todas as decisões grandes, não fez questão de ir contra nenhuma, para ele estaria tudo perfeito sendo seu noivo quem era e tendo tudo da forma que imaginou. Ele queria apenas que Jimin brilhasse, como sempre.

Mas a fatídica "cagada" do seu primeiro contato com o mais novo estava para se repetir, onde Yoongi tomou as rédeas de alguns afazeres pré cerimônia, numa delas, responsabilizado por encomendar, buscar e levar até o salão o exato terno perfeito que Jimin escolheu afinco, estava arruinada.

O mais velho se assustou com o toque do celular novamente trazendo o apocalipse. Aparentemente, a banda que tocaria a marcha de entrada no salão cancelou em cima da hora. Yoongi não tinha mais forças para ratear ao aparelho e apenas confirmou e encerrou a ligação. Namjoon aguardou a respiração pesada pós relato de seu hyung mergulhado em puro estresse, analisando as palavras que menos causariam pesar.

Turbulência - YoonMinWhere stories live. Discover now