XVIII

108 39 3
                                    

30 de novembro de 202005:00 a

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

30 de novembro de 2020
05:00 a.m

Yoongi abriu os olhos observando o moreno dormir calmamente ao seu lado, era tão cedo que ainda estava escuro lá fora. Por algum motivo, acordou meio atordoado, não conseguiu dormir direito a noite inteira e bolou muito na cama.

Suspirou se sentando, tentando não acordar o Jung, passou as mãos no rosto ao fim e se levantou. Foi até a janela aberta e a fechou, olhou para o lado de fora e lá estava seu pai, sentado na cadeira enquanto tinha um cigarro em mãos.

Resolveu vestir apenas um roupão e desceu, queria conversar um pouco com ele. Assim que se aproximou do seu progenitor, ele tomou um susto de leve mas não deu muita atenção e continuou fumando.

— Porque está acordado tão cedo? Você só costuma acordar depois das dez. – Kwan perguntou, olhando cada árvore no grande quintal e algumas um pouco mais longe, estava tudo calmo e silencioso, a brisa fria tocando seus corpos de forma suave.

— Não consegui dormir direito essa noite e acabei acordando agora. – parou em pé ao seu lado, olhando para o céu que continua algumas poucas estrelas.

— Hoseok vai embora amanhã, então é óbvio o motivo pelo qual não conseguiu dormir. – apagou o cigarro no cinzeiro que continha em mãos e olhou para o filho, este que apenas ficou calado, porque era verdade. — Em um mês, o laço entre vocês cresceu tanto ao ponto de você chorar porque ele vai embora, mas sabe que não vai ser por muito tempo. Quando toda a coisa envolvendo o livro dele terminar, tenho certeza que logo estará de volta.

— Muita coisa pode mudar pai.

— Não é o momento para ser pessimista. Sabia que pensar sobre coisas ruins pode acabar as atraindo? Conheço Hoseok melhor do que ninguém para dizer que de fato te ama e jamais faria algo pra te machucar, eu não te ensinei assim garoto. – se irritou, Yoongi sempre foi do tipo que começava algo já pensando no pior que poderia acontecer depois, e parece que fez o mesmo agora. — Sabe, eu também já fui assim. Quando Jung estava vivo e se metia em várias enrascadas, eu ia junto, mas sempre esperando que algo desse errado, e adivinha? Sempre dava, mas nem por isso desisti. Não queira desistir das coisas boas só porque tem medo, isso vai te deixar com uma alma amargurada pro resto da vida, queira somente o lado bom do relacionamento de vocês e quase não terão conflitos, entendeu? Existiram sim coisas as quais eu perdi a chance de fazer ou falar e até hoje me arrependo, porque o medo me impediu. 

Yoongi continuou calado, ouvindo seu pai falar e suspirou, ele estava mais do que certo. Não queria pensar no que poderia acontecer depois, por isso iria tentar ser mais otimista. 

— Pai… O senhor por acaso era apaixonado pelo pai do Hobi? – perguntou aquilo que sempre teve curiosidade em saber, porque sempre que seu progenitor falava do amigo, seu modo de se expressar era muito diferente do que ele considerava ser apenas sobre um amigo.

— Sim, mas isso foi bem antes de conhecer sua mãe e ele conhecer a mãe de Hoseok. Eu diria que foi meu primeiro amor, dizem que é o mais difícil de esquecer e superar.

Summer Love ➱ YoonSeokOnde histórias criam vida. Descubra agora