Prólogo

1.7K 91 3
                                    


No momento de seu nascimento Ayla e Bryan foram condenados a uma maldição; uma maldição onde foram privados de sua natureza lobisomem — para sua maldição se quebrar, um dia os gêmeos se enfrentariam em uma batalha mortal onde apenas um sobreviveria e se tornaria um ser poderoso — um híbrido completo — metade besta, metade bruxo.

No entanto Jocelyn não conseguiria dizer adeus para nenhum de seus amados filho, porém na noite em que a bruxa deu a luz ao gêmeos uma profecia foi escrita. As crianças estavam destinadas a se destruírem e junto, destruíram a todos.

Como resultado, a bruxa e sua família foram evitados. Seus amigos viraram as costas, os vizinhos coagiram contra eles. Pois o que a bruxa havia criado era uma maldição. Ninguém deveria carregar tanto poder.

Híbridos.

Os primeiros de sua espécie.

Uma abominação.

Uma fraude de morte.

Metade besta, metade bruxo.

Desde o dia do nascimento dos gêmeos nada mais foi igual. Alec Romanoff e Jocelyn Bennett — pais dos gêmeos — rodavam o mundo em busca de respostas para as suas perguntas, ou pelo menos, de uma salvação para as seus filhos mas, infelizmente, nada foi encontrado enquanto as crianças adoeciam cada vez mais rápido.

A maldição estava se fortalecendo devido ao crescimento das crianças, aquelas doces crianças já estavam se tornando uma criatura horrível que fariam tudo por mais poder. Até a própria família dos gêmeos sofreu com a maldição. Os Romanoff estavam em busca de ajuda, independente da consequência ou de onde viesse. E foi neste momento que Sheila Bennett teve uma ideia:

— Não tem outra forma de salvá-los a tempo. A maldição se fortaleceu com seu crescimento, Ayla e Bryan já estão prejudicados com todo esse poder dentro deles. Eles precisam de ajuda, e está é a única forma que temos — A Bennett mais velha explica com seu grimório em suas mãos — Eu sei que pode parecer complicado, e talvez seja, mas devemos tentar. Não acham? — Sheila encara os pais dos gêmeos, esperando uma reação — Precisamos da confirmação de vocês.

Alex encara Jocelyn por alguns segundos, naquele instante, todos os conflitos de seu casamento arranjado
pareciam ter sumido e nada mais importava, a não ser seus filhos estarem bem e saudáveis.

— Está bem, Sheila. Prepare tudo para o feitiço. Não a nada que eu não faria para salvar meus filhos. — Alec não estava mentindo. Ele e Jocelyn estavam dispostos a darem suas vidas por Ayla e Bryan, como verdadeiros pais.

— Eu estudei a maldição nos últimos anos e descobri uma coisa. A maldição não só os privou de seu lado lobisomem, a maldição criou um elo inrompivel entre os gêmeos — Sheila explicou ao lobo Romanoff que continuava com uma expressão confusa — Se separarmos eles por um período muito longo; eles morrem. Porque sua magia os conecta, eles são como uma bateria mágica um para o outro.

— Então se separarmos eles, eles vão morrer e se não separamos eles, eles também vão morrer — Alec a advertiu exasperado, seu coração acelerado em dor ao pensar na morte de seus filhos.

— Não exatamente — Sheila começa a explicar antes de ir até sua estufa, voltando rapidamente com dois frascos em sua mão — Essa erva vai enfraquecer o elo e dar a mim e Jocelyn um chance de rompe-lô.

— Para que evitemos a fusão, eles nunca mais poderão se reencontrar — Todos se viraram para a bruxa Bennett a encarando, preocupados com o futuro das crianças — Enquanto não acharmos uma forma de quebrar a maldição, eles não poderão se ver.

𝐔𝐦 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐈𝐧𝐞𝐬𝐩𝐞𝐫𝐚𝐝𝐨 {𝐊𝐥𝐚𝐮𝐬 × 𝐀𝐲𝐥𝐚}Onde histórias criam vida. Descubra agora