Capítulo 13
Narrado por Giovanna
Depois de todo o acorrido no restaurante, decidi levar as crianças para casa, meu deus que confusão.
Porque meu pai estava ali conversando com o herrera, são tantas perguntas, com respostas desconhecidas por mim, agora eu vejo que existe muito mais coisa.
Meu pai esconde muitas coisas sobre mim, e vejo que tem haver com o herrera, com o Diogo, até com a esposa morta do herrera.
Será que ele era assim mesmo? A agredia, a espancava, meu deus será que ele é um monstro igual meu pai falou?
Não estou entendendo, são tão dúvidas, tantas coisas embaralhadas na minha cabeça.
Eu estou confusa, tentando compreender as coisas, eu preciso saber de tudo, eu preciso saber de tudo o que meu pai, o idiota do Diogo e o herrera esconde.
Eu estou explodindo.
– Giovanna, está tudo bem? Aconteceu alguma coisa com o papai?.
– não Mila, o pai de vocês está bem, eu estou bem, vamos aproveitar esse dia lindo para fazer alguma coisa.
– tipo o que Gio? Tomar banho de piscina? Ir ao parque, já que você nos prometeu. — Miguel lembra do parque.
– e verdade, eu prometi, então vamos tirar esse uniforme sujinho e colocar uma roupa bem confortável.
– boa tarde amores da tia e madrinha. — olho para trás e vejo a ruiva entrar pela porta.
– tia quando as minhas priminhas vão nascer? Precisamos de mais meninas nas família.
– só acho que o Miguel que ficou triste princesa da tia, primeiro a manu, depois você, a veio a Ceci, agora a Anne e a Lily estão a caminho, só meninas na vida dele, assim ele pira no meio dessa mulherada toda, principalmente quando vocês começarem a namorar.
– mais não vão mesmo, só depois dos trinta.
– obrigada Miguelzinho por me avisa, que já vou falar para o seu pai que você só vai namorar depois dos tristes, tanto você e as meninas. — digo abraçando ele.
– ah não vou não, elas são meninas eu sou homem.
– homem que quando troveja vai dormi com o meu primo, você e um homem só quando tem sol né?. — a ruiva diz brincando.
– madrinha, não faz eu passar vergonha, assim o que a Giovanna vai pensar de mim, que eu sou um fracote, mais não eu sou um homem muito corajoso. — ele diz fazendo pose.
– vai tomar banho e se vestir meu corajoso, e você também mocinha, vamos ao parque.
– eu vou ao parque no lugar de vocês se não forem se vestir rapidinho. — eles são correndo, ela fica me encarando.
– tudo bem senhora?.
– acho que sim, eu fico confusa toda vez que eu te vejo, eu consigo te olhar e lembrar dela, não existe ninguém idêntica.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
again in the grip of the delegate - ponny
Romanceseis anos se passam, e alfonso Herrera tenta seguir sua vida tranquilamente, mais focado do que nunca no seu trabalho, com dois filhos pequenos para cria, Miguel com seus 9 anos e Camila com seus 6 aninhos, alfonso continua sua busca implacável por...