Hoje eu estou a fim de provocar!

326 35 16
                                    



06 de junho, sexta-feira.

13h26min: Ah, como Jeju é linda! E o ar parece muito mais leve do que o ar de Seoul. Eu estava me sentindo tão feliz, me sentia dentro de um sonho. Jongdae caminhava de mãos dadas comigo enquanto seguíamos o funcionário que carregava nossas malas para o hotel. Tao, Lay e seus namorados vinham logo atrás e pareciam bem animados com Jeju. Bem, quase todos, pois Kris estava emburrado e com um bico enorme nos lábios. Mas eu nem me preocupei em saber o porquê.

Quando chegamos na recepção, Jongdae foi o responsável para fazer o check-in. Aguardávamos quando avistei Jongin e Minseok chegando com suas malas. Mesmo estando calor, Jongin estava de calça preta, blusa de manga comprida preta e delineador nos olhos. Credo. Menino perturbado.

Ele abriu um largo sorriso quando me viu.

– Baekkie! – Ele foi se aproximando de mim. – Eu vi que o Chanyeol e o Kyungsoo embarcaram no mesmo avião que nós. Foi o Luhan quem armou isso?

– Claro que foi – disparei, revirando os olhos. – Mas eu já tenho um plano de contra-ataque, não se preocupe.

Ele sorriu, seu sorriso era sempre muito doce.

– Certo. Se precisar de mim, é só dizer.

Respondi um "eu sei, obrigado". Jongin havia se mostrado um ótimo amigo nesses últimos dias. Nós almoçávamos juntos, íamos ao cinema e jantávamos toda sexta-feira. E isso estava sendo ótimo para mim, pois antes eu saia às sextas-feiras para encher a cara. Agora tudo que eu fazia era comer pipoca e jajangmyeon.

E, bem, eu dava uns beijinhos nele de vez em quando. Mas eram apenas beijinhos, nada de toques ou lambidas. Só ando preocupado com uma coisa: o olhar de Jongin estava diferente. Espero que ele não tenha se apaixonado por mim.

13h52min: Infelizmente, não pude ficar no mesmo quarto que Jongdae. Isso me irritou muito, mas eu entendi quando ele disse que seu chefe não acharia legal dividirmos o mesmo quarto e a mesma cama. Fui compreensivo, mas, ainda assim, senti muita raiva.

Ótimo. Eu era único a ficar sozinho no quarto. Jongin e Minseok dividiriam um com duas camas de solteiro. E eu dormiria sozinho em uma cama de casal.

Meu único consolo era que Jongdae tinha dito que a divisão de quartos não vai nos impedir de ficarmos juntos e transar. Luhan não saberia desse detalhe mesmo.

14h23min: Depois de tomar um bom banho, vesti uma bermuda branca e uma camisa amarela, calcei sandálias e me apressei a descer. Havia uma pequena reunião da empresa em um restaurante de frutos do mar próximo do hotel. Na verdade, não era bem uma reunião, só discutiríamos sobre o luau que teria no domingo.

Fui até a piscina do hotel, onde seria o ponto de encontro para irmos ao tal restaurante. Ao chegar, apenas Jongin e Minseok estavam lá. Esperamos uns vinte minutos até que os outros descessem. Por fim, fomos de táxi até o restaurante.

14h50min: Estavam todos reunidos. Juntaram várias mesas formando uma maior com os funcionários da empresa, uma pequena parte deles, claro. Tinha por volta de 25 pessoas. O casal de olhudos e o casal de chifrudos estavam sentados a algumas cadeiras de distância de mim. Isso não foi impedimento para seus olhares me alcançarem. Eu não pude ficar ao lado de Jongdae, ele teve que se sentar ao lado de seu chefe. Eu estava de frente para os dois, pelo menos. Jongin e Tao estavam do meu lado.

Luhan volta e meia cochichava algo no ouvido de Kyungsoo e ambos olhavam para mim, porém, eu estava cagando 1 kg para eles. Me deliciei dos pratos servidos e lancei olhares provocantes para Jongdae.

Diário de ConfusõesWhere stories live. Discover now