- Segunda-feira

1.3K 86 46
                                    

Maddison

Aaah,segunda-feira!
Acordei com Nathaniel me abraçando,ele ainda não havia acordado e eu não tinha intenção nenhuma de acordar,aquele abraço estava tão bom,dava pra sentir o cheiro dele,e eu amo esse cheiro.Viro para frente dele e o abraço de volta,ficando encolhida ao seu abraço junto com o meu.
Ficamos por alguns minutos assim,queria que fossem horas,eu não me importaria de ficar assim com o Nath o dia inteiro.Infelizmente ele acabou acordando,fingi dormir,ele me olhou e beijou minha cabeça delicadamente,nós dois sabíamos que precisavamos disso,ele afastou uma mecha do meu cabelo que estava tapando a visão de meu rosto.

- Tão linda... - Ouvi ele sussurar e se levantar delicadamente tentando não me acordar,que fofo.

Nathaniel foi ao banheiro,tinha ouvido o barulho da porta se fechar,assim que ouvi me levantei e fiquei sentada na cama,não demorou muito para que ele saísse do banheiro e me visse sentada na cama.

- Bom dia - disse ele passando a mão esquerda na nuca,ele parecia sem jeito.

Abri um sorriso - Bom dia,Nath! - O mesmo retribui o sorriso e vai até a cozinha,provavelmente está fazendo o café da manhã.

Merda!Esqueci de um detalhe,eu estou sem roupa pra voltar pra a universidade.Me levantei e fui ao banheiro,na noite passada,eu havia estendido o vestido,porém ele ainda estava molhado.
Dei um suspiro fundo,eu tive que aceitar que eu vou sair com as roupas do Nathaniel pelas ruas.Procurei por uma escova de cabelo,tive sucesso na procura,Nathaniel sempre gostou de arrumar o cabelo,provável que tenha mais produtos capilares por aqui,deu uma risada pensando sobre e comecei a pentear meu cabelo,após alguns minutos termino de arrumar e vou para cozinha,me sentando.
O Nath tinha preparado um café da manhã especialmente para mim,disse ele,a minha comida preferida,panquecas recheadas com morango e pasta de amendoim.Dou um sorriso para Nath e ele serve os pratos,passamos alguns minutos comendo,até minhas panquecas acabam.

- Obrigada,Nath,por ter me abrigado essa noite,eu acho que estaria resfriada nesse exato momento! - Nós rimos.

- Eu não poderia deixar você tomar chuva - Nath sorri - Eu sei que é fácil você ficar resfriada - Realmente,ele me conhece tão bem,desde pequena eu sou muito frágil em relação a minha saúde.

Me levanto da cadeira - Então,eu tô sem roupa,eu prometo que vou devolver sua camisa e seu short - Ele ri.

- OK,quer que eu te leve? - Neguei com a cabeça enquanto pego minha bolsa de lado e acenei para Nathaniel,e saí do apartamento dele.

Entrei no meu dormitório,Ally ainda estava dormindo,ela provavelmente teve uma noite longa.Fui até ela e tentei lhe acordar,ela acordou assustada.

- Hey mocinha,que história é essa que você tá transando no meu quarto? - Digo me referindo a ela que estava apenas de lingerie.

- EI!Eu não transei coisa nenhuma,eu que tenho que ter uma explicação,por que você não voltou essa noite?E que roupas são essas? - Allysson arqueia a sombrancelha e eu me sento em sua cama para explicar melhor.

- Eu não devo explicações à você mas eu estava na casa do Nathaniel - Reviro meus olhos e ela dá um sorrio empolgante.

- AI MEU DEUS!VOCÊS... - Interrompo Allysson completar sua frase.

- Claro que não,né louca!Estava chovendo e o Nath me convidou pra passar a noite lá,não rolou nada,só... - Suspiro - Deixa pra lá.

. ₊˚=͟Apenas nós-🌷°~Nathaniel 'Where stories live. Discover now