Capítulo 17

467 93 11
                                    






"Esta serva não ousa!"

Havia um brilho frio em seus olhos misturado com raiva. Yue Hua e Ruyi não ousaram desobedecê-lo. Zhan Lue mudou seu olhar e ergueu as mãos novamente. Seus dedos deslizaram pelo peito de Xian Sheng e seu olhar escureceu.

Ruyi se virou para sair. Yue Hua olhou para ela. No segundo seguinte, ela chutou um cadeira de repente e Ruyi caiu. Até a mesa foi movida, deixando escapar um barulho enorme.

Zhan Lue fez uma pausa, mas Xian Sheng gradualmente acordou. Atrás dele, Yue Hua rapidamente ajudou Ruyi a se levantar. "Você está machucada?"

"Não..." O suor frio encharcou Ruyi, mas ela não se atreveu a olhar para Zhan Lue. Ela saiu com o apoio de Yue Hua.

No quarto, os dedos de Zhan Lue pararam no peito de Xian Sheng antes que ele o agarrasse. Seus olhos se encontraram e Zhan Lue revelou uma expressão de raiva. Ele puxou com força e os ombros brancos de Xian Sheng foram revelados. Xian Sheng pressionou seu peito, seu olhar em pânico.

Zhan Lue olhou para a clavícula de aparência requintada de Xian Sheng antes de ouvi-lo dizer: "Como um cavalheiro pode tirar vantagem de uma garota?"

"Só estou olhando para você. Não vou fazer nada com você."

Xian Sheng tossiu, traços de sangue escorreram do canto de seus lábios. Seu rosto estava pálido e parecia que ele ia morrer a qualquer momento. Zhan Lue de repente o ajudou a arrumar suas roupas e explicou: "Suas roupas pareciam sujas, então eu queria ajudá-la a trocá-las."

Xian Sheng não conseguiu reunir suas palavras. Ele respirou levemente. Zhan Lue se levantou e olhou para ele. Depois de um momento, ele disse: "Não fique com raiva."

Xian Sheng ficou quieto. Ouvia-se apenas uma leve tosse e respiração no quarto. Ele não esperava que Zhan Lue fizesse isso com ele quando ele estivesse inconsciente. Qin Yi o fez cuspir sangue hoje, mas em que Zhan Lue era diferente de Qin Yi?

Zhan Lue provavelmente pensou nisso também e se sentiu envergonhado. Mas pensando bem, ele achou que era absurdo e se sentiu vagamente injustiçado também. Ele se virou e saiu.

Lá fora, Ruyi e Yue Hua ajoelharam-se apressadamente. O olhar de Zhan Lue estava sobre elas. Ele estalou os dedos e, no final, saiu.

As duas se levantaram. Yue Hua entrou no quarto. Xian Sheng usou o que restava de sua força para perguntar, sua voz fraca, "Ele foi embora?"

"Ele deixou a residência." Yue Hua se sentiu muito mal. Ela o apoiou e o ajudou a trocar suas roupas rasgadas. Enquanto chorava, "Ruyi foi preparar seu remédio. Princesa, você quer comer algo primeiro? Você se sente desconfortável?"

Xian Sheng não respondeu. Ele nem mesmo teve forças para balançar a cabeça.

Elas o alimentaram com comida e depois com remédios. Não muito depois, um médico real se apressou, dizendo que o Príncipe Herdeiro o convocou para tomar o pulso da Princesa Herdeira.

Xian Sheng não rejeitou. Ele estendeu os braços delgados para fora da cama enquanto se sentia sonolento novamente.

Lá fora, Zhan Lue acariciava as crinas de seu cavalo. Gao Xuan testou as águas, "Vossa Alteza, por que você não entra se quer saber a situação?"

"Vou descobrir mesmo que tenha que esperar."

O médico real saiu rapidamente. Ao ver o Príncipe Herdeiro, ele revelou uma expressão amarga, mas se preparou para responder: "O corpo da Princesa Herdeira está muito fraco. Ela deve ter se assustado, pois seu pulso está caótico…"

Forced To Marry The Enemy Prince Where stories live. Discover now