04.

10 2 14
                                    

SHOWER OF RAIN
(banho de chuva)

ㅡ Obrigado e tenha um ótimo dia! ㅡ Namjoon se despediu do atendente após pegar seus maços de cigarro. Rodopiou seu corpo sob os pés até a saída e seguiu para casa, com um cigarro já acesso entre seus lábios, se sentia leve com toda a nicotina em seu organismo e o efeito da cocaína, mesmo que já no final.

Jogou seu casaco em algum canto do quarto e sentado no chão ao lado da cama, levantou o colchão e pegou a bolsa preta que estava embaixo. Nela continha todo seu dinheiro, qual continha uma quantia boa mas sabia que aquilo não duraria para sempre, não quando todo dia sente a necessidade de se entorpecer, mas aquilo era preocupação para outra hora, talvez quando estivesse com a mente limpa ㅡ era o que dizia para si. Pegou uma quantidade significativa da bolsa e colocou no bolso de trás da calça.

Em seu celular que havia esquecido no chão do quarto, viu que já marcará 06h43 e ainda não havia dormido desde de a noite passada. Possuía uma mensagem de um número desconhecido mas não se deu por importante e jogou o celular de volta para cama.

Abriu a janela do quarto que dava para rua e se sentou ao lado dela. Ascendendo mais um cigarro, ele fumava o mesmo com toda a força de seu pulmão e exalava a fumaça na sua maior calma. Namjoon adorava fumaças, seja ela a do cigarro, da maconha, ou até mesmo as nuvens ㅡ que acreditara ser fumaças pesadas paradas ao céu.

Ali sentado, admirando as inúmeras fumaças, sendo as de seu cigarro ou as do vasto teto azul, Nam, se deu conta de que talvez fosse Jin que tenha ligado para ele na noite anterior. Na mesma hora, Namjoon pensou em chamar o mesmo para sair, ele se encontrava feliz, talvez seu papel designado para aquele dia fosse 'a vítima orgulhosa feliz', ㅡ Claro que ele não deixaria de ser a vítima orgulhosa, o mundo o fez assim e não todas suas escolhas.

Pegou seu celular em cima da cama e ligou para o número desconhecido, não se importando com o horário.

Grave seu recado. ㅡ Tentou mais uma vez. ㅡ Grave seu...

Bosta. ㅡ Desligou o aparelho. ㅡ Quem sabe agora vai.

Alô? ㅡ Uma voz manhosa respondeu.

ㅡ Jin, é você? ㅡ Disse sem pensar.

Sim? 'Pera quem está falando?

ㅡ An, sou eu, Namjoon, o da overdose.

Nossa que lindo jeito de se apresentar. ㅡ Soltou um riso. ㅡ Bom dia, Namjoon, você sabe que horas são?

ㅡ Não faço a mínima ideia.

ㅡ Imaginei que não. Me diga, o que te fez me ignorar ontem a noite e me ligar num domingo às 07H da manhã? ㅡ Sua voz continuava embriagada de sono.

ㅡ Vamos sair? Eu e você? Você me disse que é um vagabundo que não faz nada e como sou um também, pensei de sei lá, fazer algo, usar algo. ㅡ Pronunciou logo depois de soltar a fumaça de seu pulmão.

Unica droga que eu uso é MC Donald's, Nam. ㅡ O chamou pelo apelido, esse que sorriu ao ouvir. ㅡ Mas tudo bem, podemos sair, mas por favor, mais tarde, bem mais tarde. Quero dormir.

ㅡ Tudo bem, tenho estoque para aguentar até mais tarde, nos falamos depois. Tchau, Bonitinho!

Você tem o que? Ah, deixa, tchau. ㅡ Jin encerra a ligação, mal percebendo o novo apelido.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 06, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

PUTAIN D'AMOUR༄ 𝐍𝐀𝐌𝐉𝐈𝐍Where stories live. Discover now