- II

127 38 240
                                    

{A primeira impressão só fica naqueles que são incapazes de ir além.}

•|🌘|•

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

•|🌘|•

Primeiro dia numa escola nova, é março meio do semestre, Para Seoho ele começou com o pé esquerdo em vez do direito, isso talvez seria uma desvantagem.

Da caminhonete saiu após estacionar em um lugar livre em frente a escola, em uma roupa não exagerada; uma calça jeans basicamente escura, sapato all star, camisa preta enverdiada junto com um casaco moleton cinza e sem faltar, a sua mochila de costas.

Olhares pra cima de si e comentários eram percebidos por alto. Caminhou até as escadas com as mãos no bolso de seu casaco e entrou no ambiente.

Primeira se debateu com esporte, qual? Um de seus piores pesadelos; o futball. Totalmente perdido em meio a pessoas desconhecidas, foi tentando se "enturmar" até que a bola veio em sua direção e sem pensar muito, chutou desengonçadamente em uma direção que acabou batendo em uns dos alunos,.ouvido um resmungar, que logo virou um olhar confuso pra cima do próprio.

- Desculpa, eu não sou bom nisso - A voz tímida era ouvida enquanto corria até o garoto com cabelos negros.

- Não não, tá tudo bem; - O olhar curioso caia sobre o moreno - você é Park Seoho, não é?

- Só Seoho - escondia os labios, estendendo a mão.

- Sou o Yuri - Sorri respondendo o pedido de aperto de mãos.

- Ele tem uma boa jogada, hein - A voz feminina animada foi ouvida por alto, chamando a sua atenção - aliás, eu sou a Saory.

Garota com cabelos achocolatados, olhos levemente esverdeados com uma pele parda, sorriso cativante em lábios inferiores carnudos e como toda menina, em um vermelho claro.

Estava sendo tudo novo; escola nova, pessoas novas, aspectos novos... mas isso não seria uma grande problema como ele pensava.

- Você é o novo garoto que todos comentam! - A fala da garota saiu mais como uma afirmação, do que uma pergunta

- Er.. acho que sou - coça a própria nuca e sorrir minimo - foi um prazer conhecer Vocês, mas agora eu.. - aponto pra trás com o polegar - preciso ir, até mais. - dá alguns passos de trás, mas logo se vira e corre até o vestiário, que ficava virando a direita dá quadra.

Foi aos poucos tirando a camisa, mas logo se deparou com cochichos olhando pra si, olhou em volta e soltou um suspiro profundo, mal deu tempo de retirar a camisa toda quando decidiu se trocar na cabine, sua melhor opção no momento, ter olhares pra cima de si é um pouco constrangedor.

10 minutos exatos foi o suficiente para que se trocasse -novamente- até o barulho do sinal ser ouvido indicando intervalo, assim que guardou a roupa da aula de esporte no armário, saiu do local literalmente se esmagando em meio a os outros que não tinham um mínimo de paciência de saírem um por um. A barulheira por tudo que era corredor era um tanto quanto pertubador, parecia estar em um parque de diversões com pessoas em brinquedos consideravelmente radicais.

Crepúsculo • Uma Versão SeoheeWhere stories live. Discover now