11

6.5K 390 22
                                    

Estou sentada numa rocha e de repente dá-me uma grande vontade de matar alguém. Levanto-me lentamente quando vejo uma senhora com um lenço na cabeça a passar. 

Ela está toda vestida de branco e o lenço apanha grande parte do seu cabelo, mesmo assim consigo ver uma madeixa loira.

Pego na faca que está na minha bolsa e quando estou quase a apunhala-la ela vira-se.

Deixo a faca cair no chão e uma lágrima cai-me pela bochecha. Quando chega à minha boca sinto um sabor salgado . 

-M-Mãe?- eu ajoelho-me no chão e apoio a cabeça nas minhas mãos enquanto chorava compulsivamente. Ela passa-me a mão pelo cabelo e eu estremeço.

-Abre os olhos querida, eu estou mesmo aqui.- Eu abro os olhos lentamente e vejo a minha mãe com os braços abertos. Levanto-me e vou abraça-la.

Os seus braços apertam-me com força e eu meto a cabeça na curva do seu pescoço enquanto choro. Ela faz-me festas nas costas.

Separamo-nos.

-Mãe , desculpa . Eu sei que aquilo que faço é muito mau , mas...-eu desculpo-me referindo-me às mortes.

-Shhh, querida. - ela passa a mão pelo meu rosto- Não te preocupes com isso agora. A próxima és tu.

Eu afasto-me enquanto a minha mãe se ri montruosamente. Ela abre-se ao meio, como se tivesse lá um fecho e de dentro da minha mãe sai o homem vestido de preto. Ele continua a rir e eu grito.Tento correr mas as minhas pernas pareçe que estão presas ao chão. Olho para aquilo que deveria ser a minha mãe. Só se vê pele e roupas. Volto a gritar.

-Tu nunca vais estar a salvo.- o homem diz com a sua voz grossa- Eu vou encontrar-te .- ele aponta uma arma á minha cabeça e prime o gatilho.

-O meu Deus, Coraline acorda- Acordo a chorar e vejo Nadiya a abanar-me.- Tem calma foi só um pesadelo.

Eu abraço-a enquanto continuo a chorar . Passado algum tempo começo a acalmar "Foi só um pesadelo" "Foi só um pesadelo" , digo para mim mesma . Largo Nadiya que se senta na minha cama e me olha preocupadamente.

- Que horas são?- pergunto com a voz tremida.

-São 6:34- ela diz depois de ir ver ao telémovel- Volta a dormir.

-Não quero.- eu digo levando os joelhos ao peito.

Ficamos algum tempo a encarar o quarto sem dizer nada até que ela se pronuncia.

-Ele mandou-me mensagem.- ela diz numa voz fininha.

-Ele?- pergunto confusa.

-O Nive, o rapaz da festa.- Ela diz corando um pouco.

-Já? Quando é que ele mandou a mensagem.

-Ás três da manhã, provavelmente quando chegou a casa depois da festa.-ele diz verificando no telémovel.

- E o que é que diz?- eu tento retirar-lhe o telemóvel da mão mas ela começa a guinchar e iniciamos uma pequena batalha pelo poder.

-Ok, ok eu digo!- ela diz enquanto se ri.- Diz "Eu sei que pode parecer cedo , mas queria convidar-te para um encontro amanhã."

- O que respondes-te?-eu pergunto entusiasmada.

-Ainda não respondi.- ela diz baixinho.

-Então vamos tratar disso já.- eu digo e tiro-lhe o telemóvel das mãos. Ela tenta revê-lo mas eu não deixo.- Tens furo na parte da manhã, não é?

-Sim, só tenho aulas a partir da 1:30.

Começo a escrever o sms.

*Eu ( Nadiya)*

Claro que sim. Podes da parte da manhã?

*Nive*

Uau estava á espera que não respondeses. Mas sim , posso até ás 2 horas.

*Eu (Nadiya)*

Então podemos encontrar-nos para almoçar, que achas?

*Nive*

Sim , claro que sim. Pode ser ás 11:45 na PizzaHut que há na avenida principal?

*Eu (Nadiya)*

Sim, encontramo-nos lá ;)

-Já está. Ás 11:45 tens que estar na PizzaHut da avenida principal.

-Obrigada. Agora , vamos tomar o pequeno almoço.- nós levantamo-nos as duas e vestimos um vestido simples , só para não irmos de pijama tomar o pequeno almoço.

***

-Olhem só quem madrugou.- Eu e Nadiya viramo-nos para trás e encontramos Matty a sorrir para nós. 

-Não podes falar muito. - Eu digo enquanto mastigo a minha sandes. Nadiya ri-se das minhas figuras.

Matty sorri.

- Então, gostaram da festa?- ele pergunta .

-Oh, sim. Eu amei a festa.- Nadiya diz e faz uma cara sonhadora. Começo-me a rir e quase que cuspo a sandes para cima de Matty. Ele afasta-se bruscamente com uma cara assustada e eu riu-me ainda mais. 

- Eu adorei a festa. Tinha lá almas muito boas mesmo.- eu digo com um sorriso de lado relembrando-me daqueles gloriosos momentos.

Matty senta-se ao pé de nós e estavamos a conversar quando uma noticia me capta a atenção. Desvio o olhar para a televisão que se encontrava uma mesa á nossa frente e ouço com atenção.

"Ontem foram encontrados dois corpos numa casa abandonada em Strognofild. As vitimas em questão são dois adolescentes: Alexandre Miller e Hanna Roberts" -Nadiya abre a boca chocada e sai do refeitorio a correr. Eu penso em ir ter com ela mas continuo a ver , tal como Matty-
" O rapaz foi encontrado na banheira de uma casa-de-banho da casa por outro adolescente. Ele morreu eletrocutado por um secador que provavelmente pretencera aos antigos donos da casa. A rapariga foi encontrada morta no quarto asfixiada . Na parede estava escrita uma mensagem que dizia que tinha sido o rapaz a matá-la, logo ele cometeu suicidio, pois, por palavras suas, não queria ir parar à prisão. Foram encontrados vestigios de esperma que se confirma pertencerem a Alexandre e vestigios de sémen , um de Hanna e outro de uma mulher ainda não identificada. Sabe-se que Alexandre matou Hanna porque ela não o satisfez sexualmente, por isso o que terá acontecido à outra rapariga? Ela pode ter fugido , pode estar morta ou pode mesmo ter estado lá sozinha antes. Voltaremos a falar do assunto quando tivermos mais informações"

Matty olha chocado para a televisão.

-Foi ontem na festa... Nós estavamos lá, e não impedimos nada.- notava-se que ele se sentia um pouco culpado. Pois enquanto eu matava duas pessoas ele estava a divertir-se. Cá eu? Estava-me a rir interiormente. Tentei manter a minha postura séria e avisei Matty que iria ver como estava Nadiya.

******************************************

HEYY PESSOAL. ESTE CAPITULO FOI MAIS SUAVE NAO HOUVE HOTS NEM MORTES, MAS PRONTO :) VCS NAO FAZEM IDEIA DE COMO EU FICO FELIZ QUANDO VOÇES COMENTAM OS CAPITULOS. QUERO QUE DEM OPINIOES, IDEIAS E TUDO O QUE VOS VIER A CABEÇA HAHA

*VOTEM*COMENTEM*PARTILHAM*

ADORO-VOS MINHAS ROUBADORAS DE ALMAS XOXOO

Diário de uma Serial KillerDonde viven las historias. Descúbrelo ahora