2.8 Conselhos

4.4K 492 20
                                    

Capítulo curto.


[Especial Jeon JungKook e Jung Hoseok]

Qualquer erro comentem [⚠️]

Aquele dia parecia diferente de alguns, Jeon estava com uma dor de cabeça, mas apenas por pensar demais. Por pensar em como as coisas e pessoas escapavam por entre seus dedos e ele simplesmente lhes deixava ir, sem tentar concertar tudo da maneira correta.

Decidiu ir para casa e espairecer, precisava de um pouco de ar, queria tanto ter ficado um pouco mais com Hwan, mas isso significava olhar para Jimin e sentir uma tremenda dor pelas bobagens que falava, à cada dez vezes que conversavam, nove eram discutindo. Tinham que mudar isso.

Ao chegar em sua casa, percebeu de cara que Lisa não estava na mesma, dirigiu até seu quarto e estava tudo exatamente como deixou. Olhou para as paredes e sentiu falta das cores, a casa de Jimin era cheia de alegria entre cada parede, lembrava bem das cores vermelhas e pretas das quatro paredes do quarto do ômega.

Decidiu tomar um banho rápido, Hoseok havia lhe chamado para irem em um barzinho no morro, era lá onde eles se divertiam anos atrás, choravam e desabafavam uns com os outros e se sentiam felizes pela simplicidade do local. Não se importavam com muito luxo, aquilo era suficiente.

ㅡ Saudades desse lugar. ㅡ Hoseok disse olhando ao redor do pequeno barzinho.

ㅡ Saudades de estar aqui com você. ㅡ Jeon olhou para o ruivo com um olhar tristonho.

ㅡ Vamos beber. ㅡ falou animado, queria animar JungKook também.

Hoseok pediu uma garrafa de um uísque barato que bebiam muito assim que se conheceram, alguns gostos nunca mudam, Jeon amava pensar e ver que Hoseok ainda continuava de certa forma, a pessoa que se construiu e moldou-se sozinho...

Mas nunca perdeu a sua essência.

ㅡ Sinto que estou deixando muitas coisas escorregarem dentre meus dedos. ㅡ Jeon foi o primeiro a começar com a conversação.

ㅡ O mundo faz você ser assim. ㅡ tentou confortar o amigo. ㅡ Mas eu não vou ser legal com você. ㅡ o moreno sabia bem disso. ㅡ Você foi muito errado, imprudente até demais, você acha que tudo pode correr bem, do jeito que você acha melhor. Ele tentou, você também, ambos foram errados. ㅡ jogou na cara de Jeon e adoraria ter aquela mesma conversa com Jimin.

A vida ela te bate sim, da pior forma que você imaginar e vai ser decisão sempre sua se vai querer levantar. JungKook tinha que colocar na cabeça dele, não era apenas uma luta em que ele estava largado a sua própria sorte, era o amor da vida dele escorregando pelos seus dedos, ele estava perdendo a chance de ser feliz, estava perdendo a sua família por orgulho idiota. Ele estava disposto a perdoar Park Jimin, mas infelizmente a sua genética orgulhosa por parte de seu pai, não deixava.

JungKook nunca foi muito de tocar nos defeitos e qualidades de seu pai, era um bom homem, sabia articular os seus planos muito bem, de forma em que poucas pessoas soubessem ou até mesmo sofressem. O Sr. Jeon se importava muito com os sentimentos alheios, mas quando ele queria ser uma péssima pessoa, ele sabia bem como fazer, o orgulho reinava no sangue de JungKook, da mesma forma em que o ódio escorria por as entranhas de seu pai pouco antes de morrer.

ㅡ Eu amo o Jimin. ㅡ declarou olhando nos olhos do amigo em sua frente. ㅡ Acho que deveria lutar mais um pouco por ele, mas os meus pés não querem sair do lugar e correr atrás de alguém que provavelmente não vai me entender Hoseok. ㅡ estava farto de explicar as coisas para as pessoas e mesmo assim não ser compreendido da forma que desejava.

O dono Do Morro | jjk • pjm || ABO Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang