chapter final - 040

1K 92 92
                                    


O Tiro pegou no peito da [Nome] que na mesma hora caiu de joelhos no chão, Kakucho segura os gêmeos enquanto Akira sai correndo até a mãe.

- Mãe... por favor, fica comigo... -Akira chora desesperadamente

- Minha linda... cuida dos seus irmãos, e do... -[Nome] cospe uma certa quantidade de sangue - cuida do Mikey... -os olhos da mais velha se fecham

- MÃE, POR FAVOR... -Akira gritou

[Nome] entrou no meio do tiro para salvar o Mikey, ela não ia suportar ver o Mikey morrer no lugar dela. O sonho do Mikey foi por água a baixo, um lindo pedido de casamento ia ser feito.

Akira já estava furiosa pelo o que tinha acontecido, ela não gostou nada do seu ex padrasto te ido até onde a família estava se divertindo pra falar essas coisas, muito menos falar coisas sobre sua falecida mãe biológica.

A menina se levanta e anda em passos lentos até um pequeno espaço perto da barraca de tiro ao alvo. Ela sumiu da vista de Jeon que ainda estava em pé, Mikey não conseguia falar nada em relação ao que acabou de acontecer.

Sanzu estava assustado, ele estava perto do corpo da [Nome] que estava estirado no chão. O mesmo sorrir ao ver Akira atrás de Jeon, a menina segurava uma barra de ferro.

- Se minha mãe morreu aqui, nem pense que você vai ficar vivo. -Akira fala com o sorriso no rosto

Na mesma hora a menina bate fortemente com o ferro na cabeça de Jeon, a força que ela usou não deu tempo do mesmo reagir.

Jeon caiu desacordado e sem vida, Mikey correu até onde a menina estava e a afastou de perto do homem. Ele a abraçou fortemente e no ombro dela se permitiu chorar pela morte da sua amada.

- Ela se foi... -Akira fala baixinho

Mikey tentou segurar o choro, mais era impossível. Agora ele está sozinho com três filhos, e iria continuar até o resto de sua vida.

Os últimos momentos ele aproveitou, e aproveitou bastante. Ele ainda se sentia culpado com as coisas do passado, as palavras sujas ditas a ela, o desprezo depois de entrar em sua antiga gangue e a perda do amigo, irmão adotivo da mesma.

Aa coisas se passavam rápido demais, até que em um pequeno sussurro, tudo voltou ao normal?

- MAMÃE??? -Akira grita

- Oi princesa, aconteceu alguma coisa? -[Nome] pergunta preocupada

- Você tá aqui, que bom... -a menina abraça a mãe

- Sim meu amor, eu estou aqui. -[Nome] retribui o abraço

- tive um pesadelo, que ruim! -Akira fala assustada

- foi só um pesadelo princesa, não se preocupa. -Kakucho fala

Ela sorrir e se senta na cadeira do restaurante, ela ficou pensando sobre esse pesadelo terrível que teve e sobre como ela conseguiu matar o cara do pesadelo.

Mais isso não era coisa pra ficar pensando, os únicos pensamentos era onde estava o Mikey.

- Atenção todos. -o garçom fala no microfone

- Boa noite a todos, eu quero fazer um breve pedido a uma pessoa especial. -Mikey fala - Bom, [Nome] mãe dos meus filhos, você aceita se casar comigo? -ele pergunta fazendo a mesma arregalar os olhos

- aceita [Nome], é sua chance. -Kokonoi bate no ombro da mesma

Mikey se aproxima da mesma com uma caixinha dourada, o mesmo se ajoelha e abre a caixinha revelando uma linda aliança banhada em ouro.

𝐁𝐎𝐍𝐓𝐄𝐍 𝐆𝐈𝐑𝐋, tokyo revengersWhere stories live. Discover now