𓆙Trinta Seis𓆙

15K 930 74
                                    

2/6

Sabina me levou até o restaurante e eu pedi a ela para esperar no carro. Ela concordou dizendo que depois eu teria que pagá-la com uma tesourinha, mas eu ignorei sua piada idiota e entrei para a cafeteira.

Não demorou muito para Joalin chegar.

Ela usava calças sociais, uma blusa branca e um blazer grande que apenas estava largado por cima de seus ombros. Seus cabelos estavam com baby liss, deixando formosas ondas pelos seus longos fios de cabelo loiro. Ela também tinha grandes argolas nas orelhas e usava um gloss brilhante.

Joalin: Oi. — Ela sorriu. — Me desculpe a demora. — Se sentou em minha frente. — Algum dos tiozinhos da revista me pediu pra posar sei lá pra que. — Riu. — Eu quero um Capuccino simples por favor. — Pediu para a garçonete que logo saiu.

S/n: Sem problemas.

Joalin: Me chamou aqui para algo específico ou só quer jogar umas conversas fora? — Ela entrelaçou seus próprios dedos em cima da mesa.

S/n: Uma conversa específica Joalin.

Joalin: Acho que já sei sobre o que. Bom S/azinha, vai firme.

S/n: Me conte tudo o que você sabe.

Joalin: Por onde começar? — Ela suspirou. — Eu era garçonete em um restaurante mais próximo da cidade, quando quem me achou foi Vinnie. Ele pediu um café tradicional e ficou jogando papo pra cima de mim. Acabamos nos conhecendo melhor e aí ele me apresentou Joah. Também ficamos mais íntimos e foi aí que me fizeram a proposta. Eu sabia que todas as garotas eram tratadas de jeitos diferentes, então não quer dizer que se foram assim comigo, também serão com você.

— Seu café. — A garçonete trouxe e deu as costas.

Joalin: Começou quando eu fui morar com eles. Vinnie tinha sido amigável até então, mas foi piorando a cada dia. A minha primeira punição foi por conta de um copo que quebrei sem querer e depois foram ficando drásticas, depois eram cobradas apenas por coisas grandes e depois acabou que eles se irritavam com tudo o que eu fazia. Foi quando eu recebi a Apex, como eu te disse, por ciúme, que eu resolvi largar tudo de vez. Josh chegou a me dizer várias vezes que Vinnie não era tão mau quanto ele porquê queria, mas porque tinha um passado difícil, só que aquilo não bastava pra mim, sabe? Eu não tinha culpa de ele ter sofrido, então não precisava descontar em mim.

S/n: Eu entendo...

Joalin: Josh sempre foi o lado mais doce, mas não se engane. Se você fizer algo ruim, ele não vai exitar em te bater como Vinnie faz. Se não quiser largar deles, tente ser o mais obediente possível, ou cai fora antes que piore.

S/n: As outras garotas...foram embora por vontade própria não foi?

Joalin: Eu não sei certo, mas eu quase descobri. Achei alguns papéis que Vinnie guarda no quarto, é má última gaveta da cômoda, tem um fundo falso. Lá ele esconde os arquivos de todas as garotas que já tiveram. Eu quase peguei, mas eles me viram antes e eu tomei punição como sempre. — Ela deu um gole no Capuccino.

S/n: Devo procurar?

Joalin: Eu não sei. Se fizer isso, tome todo o cuidado possível, eles ficaram muito irritados comigo.

Eu acenti.

Joalin: Era só isso?

S/n: Acredito que sim. Eu preciso ir, antes que... você sabe.

Joalin: Foi um prazer. Quando quiser conversar é só ligar. 

S/n: Obrigada Joalin.

《🍅》

Hello Babys tomates.

Vão tomar água de novo.

Como está sendo seu dia?

Ainda bem que é lésbica...

O que vocês estão achando?

Teorias?

Dúvidas?

Te amo <33

Kiss Babys tomates.


𝘋𝖺𝖽𝖽𝗒'𝗌Where stories live. Discover now