cap 8.

30 2 1
                                    

em um belo dia, dia de domingo, fui treinar no estúdio as músicas da gahyeon lá, e treinar a msc q eu e a gahyeon fizemos, mas aí eu ouço alguns barulhos lá da sala da minha guitarra, q eu guardo ela lá, aí eu parei de treinar por um momento, e peguei meu celular e gravei tudo, era o namorado da gahyeon tentando dar um chifre nela, sim, não sei como ele teve essa audácia, mas ok. gravei tudo e vou mostrar para a gahyeon amanhã. na sala, a gahyeon sentou na minha frente dnv! melhor ainda. cutuquei ela e falei que queria mostrar uma coisa no recreio, e que eu estaria naquele mesmo lugar, no banquinho lá do pátio. no recreio ela veio até mim, e algumas meninas, as supostas amigas da gahyeon e seu namorado filho da puta chegaram.

- (amiga da gahyeon) oiê amigaaa, oq vc tá fazendo com essa sapatona? KKKK vem com a gntt
- olha, eu já cansei de vcs, e eu vou falar uma única vez, e eu espero que vocês aprendam de uma vez por todas. o nome dela é DAMI caralho, não é sapatona, querem que eu soletre? D-A-M-I, e se vcs, fossem lésbicas, ou gays, queriam que todo mundo chamasse vcs de sapatona, viadão? então deixem ela em paz cacete, agora saiam daqui, q eu tô conversando com ela.
- tá bom, tchau gahyeon, tchau sapatona KKKKKKK
- EU VOU TE METER O CACETE EM VCS, AGORA EU QUERO VER

sim, a gahyeon meteu o pau em todos, até no próprio namorado, eu amei hein!! agradeci demais a gahyeon, aí eu mostrei o vídeo pra ela.

- mano! aquele desgraçado, obrigada dami, se vc não tivesse gravado, eu nunca saberia, muito obrigado mesmo!
- de nada gahyeon, sempre estarei aqui 😁

ela saiu, foi terminar com o namorado, então aí ela ficou solteira, chegou a minha chance! fiquei feliz, por ela ter se livrando daquele traste, mas aí continuamos a nossa vida normal.

gahmi, uma história de amor.Onde histórias criam vida. Descubra agora