Meu doutor... (+18)

1K 54 21
                                    

Mais uma cirurgia perfeita de muitas, e dessa vez, dentre outras, o doutor já estava se arrumando para sair do hospital. Já haviam se passado três semanas de seu divórcio e ele estava convencido de que fez a coisa certa ao deixar Rose ir embora e retomar seus caminhos. E durante esse tempo era estranho, ele se irritava constantemente por só conseguir fixar seus pensamentos em Flávia, que ironia, eu não sabia o que era esse frio na barriga que ela lhe causara há anos, e era bom mas ele não conseguia se entregar a esse sentimento e negava-os sempre que podia…

Doutor Guilherme foi despertado do transe de seus pensamentos ao ouvir a porta do consultório abrir, esquisito, já que era muito tarde.

- CHEGA! - Flávia chegou no consultório como uma fera, parecia que algo de grave tinha acontecido.

- Flávia? - respondeu assustado - O que aconteceu? Por que está tão brava desse jeito?

- Eu não aguento mais doutor! - disse enquanto jogava sua mochila em uma das cadeiras - Você não sai dos meus pensamentos, eu só penso no nosso último beijo, eu fico com saudade, quero te ver… E eu não posso mais esconder isso porquê não é certo e…

- E? - Guilherme falou se aproximando da dançarina.

- E eu não consigo mais esconder, eu não posso mais! Eu sei que você não tem olhos pra mim, que eu sou complicada, que eu sou chave de cadeia como dizem, mas… - foi interrompida por Guilherme, que colocou o dedo na boca da moça na tentativa de silenciá-la por alguns segundos.

- Shh, não fala nada não… - Guilherme falou baixinho.

Flávia tentava segurar o nervosismo, seu coração estava disparado e ela se perdia enquanto olhava aquele homem alto chegando cada vez mais perto…

- Doutor… - Flávia disse entre suspiros poucos segundos antes de ser beijada por Guilherme.

O beijo era intenso, Flávia cada vez mais se entregava ao beijo, na ponta dos pés e numa tentativa de ter o controle da situação, ela o empurra no sofá, e se encaixa em cima Guilherme, fazendo com que os seus olhos se encontrem e outro beijo aconteça. Tudo vai ficando mais quente, até que Flávia tira sua blusa e seu sutiã, fazendo Guilherme parar no tempo por alguns momentos…

♬ I can hear the thunder, comin' from your mouth and I know my number's up, give me some Stevie Wonder, quick, put it on before we go under  ♬

- Tem algo errado? - Flávia pergunta enquanto olha nos olhos de Guilherme.

- Ao contrário, está tudo certo, sempre esteve, eu que não enxerguei antes e neguei tudo isso mesmo desejando mais que tudo…

Guilherme se aproxima de Flávia, fazendo-a se arrepiar, e ele segue acariciando todo o seu corpo dela, dando cheiros no pescoço até chegar ao ouvido. - Você me excita demais, sabia?! - Dito isso, Guilherme dá uma leve mordida da orelha de Flávia.

♬ I can see the lightning, coming from your ears, yeah, I see you're frightened, I can see The Lion Sleeps Tonight in the tears you're crying ♬

Dizendo isso, Guilherme levanta Flávia ainda em seus braços, beijando-a com uma sede pelo corpo dela, e a senta em sua mesa. Flávia tira sua camisa, beija todo seu peitoral fazendo o doutor esquecer de todo o resto e querendo ela mais e mais, e enquanto se ajoelha e tira a calça de Guilherme, Flávia o olha com cara de sexy, mostrando que seu talento não é só dançar brilhantemente em uma boate.

♬ Ooh
Can't love me unless you love you too, treat yourself like nothin' but a fool can't love me unless you love you too, love you too ♬

Ela o chupa com uma sede de uma vida inteira, e ele a olha tendo a certeza de que foi aquilo que ele sempre quis e não consegue conter os gemidos diante de tanto prazer proporcionado por ela, logo após ele retribui, a fazendo revirar os olhos e se entregar inteiramente a tudo que os dois estão vivendo dentro de um consultório.

Meu doutor. - é tudo que ela consegue pronunciar em meio a tantos gemidos gritados e sussurrados…

- Vem cá, eu vou te mostrar o que você me causa cada vez que eu te vejo.  - Guilherme diz puxando a dançarina para si.

♬ Come now, set the past on fire, stand up, raise your face to the sky my love together, we can take it higher,
Ooh, together, we can take it higher ♬

Guilherme penetra Flávia a desejando mais e mais, apertando sua bunda e beijando seus lábios, era como se o mundo tivesse parado e só estivessem eles ali, suados e sedentos por mais de um do outro, em várias posições, demonstrando o que já deveriam ter feito há muito tempo. Após isso, Flávia deita nua no peitoral de Guilherme, ali, no sofá mesmo.

•••••••••••••••

- Gostou doutor? - ela fala em tom irônico, arrancando uma risada do cardiologista.

- Você acabou comigo, sabia? - disse enquanto olhava pra ela.

- Se eu soubesse que o doutor fazia tão gostoso eu teria feito antes. - Flávia disse sorrindo

- Ah é? - Guilherme não conteve as risadas diante da frase de Flávia.

- Agora eu tenho que ir, preciso… - antes que pudesse se levantar foi interrompida por ele, que a puxou de volta para seus braços.

- Dorme aqui, vai?! Comigo… - disse depositando um selinho em sua boca.

- Aqui na clínica? - ela Perguntou, e ele fez que sim com a cabeça. - Não sabia que você era romântico assim.

- Vá ver você me mudou mesmo, pra melhor.

- É, e você também me mudou muito. - Flávia disse dando um beijo em Guilherme.

E assim ficaram abraçados, e Guilherme fazendo cafuné em Flávia, até dormirem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Dec 02, 2021 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Flávia e Guilherme - little storiesWhere stories live. Discover now