CAPÍTULO 10

1.4K 83 1
                                    

PDV. PEDRO

Ainda são 6:30hs da manhã quando chego na empresa, sempre gostei de abrir todos os dias a minha empresa.

Nada aqui é muito grande ou luxuoso afinal ainda estamos crescendo e antes de ter um prédio luxuoso prefiro ter um atendimento e excelência no trabalho.

São apenas quatro andares sendo o meu o último junto com uma sala de reuniões, junto com a recepção tenho a sala dos arquivos onde toda a papelada das negociação ja feitas estão devidamente arquivada.

Logo depois temos o marketing digital e todo trabalho que é usado pra divulgar a empresa e depois vem o rastreamento e a central de ajuda a todos os trabalhadores sejam eles caminhoneiros ou mecânicos.

Trabalhamos 24hs pra ter um bom resultado e não é atoa que estamos crescendo cada vez mais e bem rápido.

Fora isso abrimos uma oficina em uma das BRs mais movimentadas do Brasil, que não funciona apenas pra nossos caminhões como pra qualquer tipo de veículo que precisa de ajuda.

Nessa oficina existe alguns apartamentos pros mecânicos e suas famílias pra quem não suportar a ideia de ficar muito tempo longe de casa.

Têm que lutar pra ter seu lugar ao sol são poucas as pessoas que nascem ricas e todo o resto morre tentando se tornar uma.

A única coisa que eu quero é ter um bom trabalho e estabilidade, agora mais do que nunca quero ter Melissa em todos os sentidos.

Venha sem calcinha
-P


Ainda demoraria muito pra que Melissa acordasse e com seu histórico de atrasos levaria bem mais que duas hora pra ela me responder.

E se respondesse.

Depois de dar uma olhada em todos os setores caminho até o meu andar enquanto abro a porta do meu escritório respiro fundo.

Tiro tinha o cheiro dela, não que antes não fosse assim mais agora eu sabia o motivo do seu cheiro estar misturado com suor.

E isso me faz rir é bom saber que fui eu o responsável por isso, olho pro chão e vejo uma pequena peça em um tom de vermelho vivo.

Pego do chão sorrindo Melissa é o tipo de mulher que pode levar você a dois extremos e um piscar de olhos.

Eu só preciso fazer dar certo não consigo imaginar minha vida sem ela, pode parece pouco tempo mas trabalhamos juntos a 8 anos conheço Melissa bem até demais.

Sei que tudo séria um tédio sem ela por perto e não sou o tipo de homem que aceita que a sua mulher seja feliz com outro homem.

Posso ser o que Melissa quiser, ela só precisa me dizer o que deseja e como precisa disso.

Coloco a peça no bolso e me sento na minha cadeira tinha em mente desde que saí do seu apartamento um ótimo jeito de deixar Melissa saciada e pronta pra mim pelo resto do dia.

Tenho certeza que deveria pensar bem menos com a cabeça de baixo e começar a pensar com a cabeça de cima.

Mesmo com todo aquele fogo ela parece gostar dessas coisas românticas e não posso negar a minha menina seu conto de fadas.

Submissa do desejo [L1] - TRILOGIA SUBMISSA Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang