• 8 •

125 9 24
                                    


Uma semana depois.

Mesmo tendo passado uma semana o convívio com meu marido e com minha nova matilha está de mal a pior, alguns lobos da parte de Chris não aceitam o fato de que tive um relacionamento com Klaus e que isso acabou gerando meu menino, é por incrível que pareça aceitaram Marcel de braços abertos, isso é ótimo admito, pelo menos ele fica mais tempo comigo. 

Coloco uma pequena caixa com os últimos utensílios da minha cozinha sobre a bancada, meu apartamento já se encontrava vazio, ainda não entra na minha cabeça que aceitei morar com Chris, foi um decisão difícil, mas ele está tentando, devo isso a ele, a minha família.

 Perdida em meus pensamentos ouço Chris e Alec entrarem no apartamento, eles estavam realmente exaustos, Chris se aproxima e beija meus lábios, queria sentir algo com aquele gesto, porem... Nada.

— Essa é a última? — Alec pega a caixa e se dirigi a porta, eu afirmo ele logo sai, deixando eu a sós com Chris.

— Você vai gosta da casa, ela é perfeita para você, para nós — Ele diz e abraça minha cintura deitando seu queixo em meu ombro, abraço seu pescoço.

 Olho para a janela é como se estivesse vendo ele ali... parado, como na primeira vez que apareceu no meu apartamento, com aquela sua jaqueta preta, seus olhos azuis me olhando, ou ele sentado naquela poltrona enquanto me olhava dormir, sinto que é ate possível sentir seu cheiro.

— Disse algo? — Chris me pergunta e me solta do abraço.

— Eu?... Mal vejo a hora de conhecer — Digo e forço um sorriso que é retribuído imediatamente.

...

O caminho até a entrada para minha nova casa não era longe da casa da minha mãe, é perto assim como ele me prometeu.

— Isso é injusto, todos conheceu primeiro que eu — Digo assim que Chris coloca uma venda em meus olhos. 

— Vamos logo, eu precisava saber se estaria realmente perfeita para você — Chris me guia, seguro sua mão e sinto o quão nervoso ele estava, pois, sua mão tremia.

Assim que paramos, Chris põe sua mão em minha cintura ficando atrás de mim, sinto o vento gelado bater em meu rosto, o som da água do largo, alguns pássaros, a mão de Chris vai ate meu cabelo aonde ele puxa o laço que ele fizera.

Realmente, é perfeita, um lar, vejo Max e Marcel sentado no banco em frente a nossa nova casa, eles sorri para mim.

— Eu sabia que não queria uma casa enorme de dois andares, então reformei essa, é pequena mas...

— É o suficiente, eu amei — O interrompo e ando até a porta, Max e Marcel se aproximam, dou um beijo na testa de cada um.

— Deixaremos você conhecer a casa, ficaremos aqui — Marcel diz e puxa Max para seu lado, afirmo com a cabeça e entro na casa.

A sala é realmente o coração da casa, pois é muito aconchegante, já me vejo ali sentada naquele sofá com meus filhos enquanto vemos da enorme janela de vidro o sol se pondo, a cozinha é pequena, mas o suficiente para uma família pequena, o corredor dos quartos e decorado com alguns quadros com algumas fotos minha e dos meus filhos, é difícil ver uma com Chris a não se a do nosso casamento, mas ainda é difícil encara-la, caminho entre o corredor.

 — Esse primeiro é do Max, ele quem escolheu a decoração — Chris abre a porta, observo o interior do quarto realmente a cara de Max, muito lindo.

Sorrio para Chris como forma de resposta.

— Esse é de hóspede caso necessário, Marcel disse que será praticamente dele — O interior realmente muito lindo.

— Por que não pode ser ele? — Questiono Chris, meu filho mais velho merece um quarto na casa da mãe dele.

— Ele não aceitou, sabe como ele é, já tem o cantinho dele Sam —Ele diz e eu concordo, ele já é um homenzinho, mesmo eu ainda o vendo como meu menino pequeno.

Vejo mais duas portas, uma de frente para a outra, antes de abrir a porta Chris segura minha mão.

— Sei que ainda não é da sua vontade dormirmos junto, por isso pedi para sua mãe organizar um quarto só para você, não quero que pense que estou te forçando, quando estiver pronta para mim... para sentir meu amor, esse quarto na frente é meu, estarei te esperando. — Chris solta minha mão, eu apenas agradeço com a cabeça, ele se afasta me deixando a sós para conhecer meu quarto.

Assim abro a porta me deparo com o quarto mais lindo que já tive, uma parede e toda com portas de vidro com a vista para o largo, apenas isso, apenas essa vista me conquistou por completo, tenho certeza que estou com o melhor quarto, a casa toda com madeira rustica, minha cama enorme cabe umas cinco de mim, me aproximo de uma porta de correr e vejo que e o closet, do outro lado o banheiro, não teria que dividir o banheiro.

Vou até a portas de vidro, puxo para o lado e ela abre facilmente, a escada que tem na frente da direto para o largo, tiro os meus tênis e desço alguns degraus até sentir a água gelada bater em meus pés, de imediato me arrepio.

Está tudo perfeito, eu conseguirei ser feliz aqui..... 

Myloves, estou quase livre da faculdade falta pouco, muito pouco, fico feliz que ainda estejam comigo, estou cheia de ideias para novos capitulos, sinto saudade disso tudo❤️❤️

Vocês moram no meu coraçãozinho❤️❤️❤️❤️

Dangerous Love 3 - Klaus MikaelsonWhere stories live. Discover now