𝖡𝗋𝗎𝖼𝖾 𝗐. x 𝗋𝖾𝖺𝖽𝖾𝗋 - 𝖤𝗌𝗍𝗈𝗎 𝗍𝖾𝗋𝗆𝗂𝗇𝖺𝗇𝖽𝗈 𝖼𝗈𝗆 𝗏𝗈𝖼ê

6.2K 371 220
                                    










𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 : 𝖼𝗈𝗇𝗍𝖾ú𝖽𝗈 𝗍𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗂𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗍𝗎𝗆𝖻𝗅𝗋.


||──────────────♡



Não importa o que seus irmãos estivessem dizendo a ele, o quão duro eles estavam tentando tranquilizá-lo e convencê-lo de que ele não fez nada de errado, Damian ainda pensava que era sua culpa. Sem ele, nada acontecido.

Se ele tivesse sido mais cuidadoso, toda essa situação poderia ter sido evitada. Seu pai não ficaria com o coração partido, e sua mãe ... sua mãe ...

Não importa o que seus irmãos estivessem dizendo a ele, o quão duro eles estavam tentando tranquilizá-lo e convencê-lo de que ele não fez nada de errado, Damian ainda pensava que era sua culpa. Sem ele, nada disso teria acontecido.

Sem ele, sua mãe ... Ele não conseguia nem pensar nas palavras. Isso dói muito. E pensar que ele era a causa de tudo isso? Foi ainda pior.

Não importa o que seus irmãos estivessem dizendo a ele, o quão duro eles estavam tentando tranquilizá-lo e convencê-lo de que ele não fez nada de errado, Damian ainda pensava que era sua culpa. Sem ele, nada disso teria acontecido.

Sem ele ... Sem ele ... Sem ele, sua mãe nunca teria partido.

************

Não era segredo para ninguém: às vezes Bruce podia ser muito insensível aos sentimentos das outras pessoas. Ele poderia ser duro em suas palavras, mesmo sem perceber que estava ferindo os sentimentos de seu interlocutor (ou pior, ele sabia que iria ferir seus sentimentos e ainda assim foi até o fim por causa de seu maldito orgulho extraviado).

Costumava acontecer muito, no início do seu relacionamento, que ele fosse assim ... mas com o passar dos anos, a sua teimosia, o fato de você ficar com ele mesmo quando ele estava no seu pior estado ... Foi suavizando dele.

Ou melhor, isso o transformou no que ele realmente queria ser.

Sua insensibilidade era resultado da morte de seus pais, resultado de ele pensar que nunca mais amaria nada nem ninguém. E ele nunca pensou que haveria uma pessoa no mundo capaz de ajudá-lo a curar essa ferida, capaz de quase fazê-lo esquecer sua dor.

Nada o preparou para o tornado que você foi. Ele não estava pronto quando você entrou na vida dele e se recusou a deixá-lo ir, sabendo que ele estava apenas tentando afastá-lo porque não queria mais se machucar.

Ele fez isso com todos antes de você (exceto Alfred, que era basicamente seu único "amigo"). Mas depois ? Bem, ele ainda pressionava a maioria das pessoas, mas ele deixou você entrar. E então ele deixou Richard entrar, Jason, Tim e Damian. Ele se permitiu ser feliz, verdadeiramente feliz.

Claro que ele ainda agiria como um "solitário" perto de seu amigo da Liga, e contaria algumas piadas espirituosas e sarcásticas sobre isso para eles, dando a ele a reputação de ser meio ... difícil de fazer sorrir e tudo, mas oh, quando era apenas ele e você ? Ele e seus filhos? Ele e Alfred? Ele era um homem diferente. Ele sorria na maioria das vezes, daquele seu pequeno sorriso genuíno.

Mas às vezes ... Às vezes, seu lado mais sombrio voltava. Chute-o bem no estômago, bem na cara dos seus caras.

Ele nunca poderia realmente esquecer a promessa que fez aos seus pais anos atrás, ele simplesmente não conseguia. Ele não foi capaz. Ele tentou não ser mais o Batman quando se casou com você e Jason morreu, mas ... Ele não conseguia parar.

Batman era ele mesmo. E você o aceitou totalmente. Você até ajudou mais de uma vez, monitorando o computador morcego quase todas as noites. Você o apoiou em suas atividades de combate ao crime e concordou com muitas pessoas que Gotham precisava do Batman ... Mas às vezes, ia longe demais.

𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘𝗦 || 𝐁𝐚𝐭𝐟𝐚𝐦𝐢𝐥𝐢𝐚 || 𝖳𝗋𝖺𝖽𝗎𝗓𝗂𝖽𝗈 𝖽𝗈 𝗍𝗎𝗆𝖻𝗅𝗋Where stories live. Discover now