Promessa - Último Cap

181 20 1
                                    

Claridade da lua iluminava o quarto de S/N enquanto ela dava gargalhadas ao responder as mensagens de susto que Jin enviava para ela, tais como "Quem é você?" ou "Como você conseguiu meu número?" e também um "Vou ligar pra polícia!" E então, após revelar sua identidade para ele e dizer como conseguiu o contato, ele respondeu um "Vou matar Min Suga"

Então começaram a se conhecer melhor por telefone, mandavam mensagens todos os dias, às vezes fotos e áudios, sempre riam muito juntos e pareciam cada vez mais conectados um com o outro.

Às vezes de madrugada, ela ligava pra ele e acordava ele pra ficarem conversando sobre qualquer coisa - Literalmente qualquer coisa, de física quântica à como fritar um ovo. E foi em uma dessas madrugadas que Jin tentou algo ousado até mesmo para ele.

- S/N, o que acha de marcarmos pra sair?

- Jinnie... - ela ficou muda durante uns segundos, que duraram eternamente para ele. - E-eu...

- Olha, se não quiser aceitar eu vou enten...

- É claro que eu quero! Quero muito, mas... Minha faculdade, seus ensaios... - falou

- Bem... Você está livre agora? - perguntou sentindo o sangue correr veloz em suas veias.

- A-acho que sim... - disse olhando pra janela.

- Manda a localização. Vou buscar você aí em 15 minutos. - disse e suspirou profundamente, recuperando o ar que lhe faltava - Não vou me atrasar.

- Oh... E-eu... Tá bom. - falou meio enrolada

Então passaram exatamente 25 minutos e Jin chegou.

- Está atrasado. - disse sorrindo fraco, faziam exatos três meses que não se viam pessoalmente, desde que começaram a se falar.

- Desculpa... Foi o trânsito. - disse e saiu do carro sorrindo sem graça, obviamente ele estava mentindo. Eles se olharam, ela sentiu muita vontade de abraçá-lo, ele sentiu vontade de abraçar também. Mas as regras da sociedade coreana não permitiriam. Ela estendeu a mão pra ele e ele se curvou na hora.

Foi MUITO constrangedor para ambos, então ele esticou a mão para apertar a dela bem quando ela se curvou e novamente ficou um clima constrangedor entre eles. Então entraram no carro e Jin foi a levando, mas ela não sabia bem pra onde.

- Já posso saber pra onde vamos agora?

- Não.

- Mas...

- Surpresa.

- Jin... - disse ela preocupada ao ver que estavam saindo da cidade.

- Fica calma, não sou psicopata... - disse e parou o carro rápido perto de uma moitinha a fazendo arregalar os olhos enquanto ele a olhava com aquela carinha safada.

- Vou te acertar - disse ela tirando a crocs e levantando e então dois segundos depois de um silêncio ambos se olharam e começaram a gargalhar e ela amava aquela risada maluca que ele tinha, pois a risada dela era tão retardada quanto a dele e então ele voltou a dirigir e ela ligou o rádio. Por ironia do Destino tocava uma música do BTS, deixando ela agitada e ele constrangido.

- Espero que ainda confie em mim depois dessa brincadeira.. - falou quando começou a tocar Hold Me Tight e então parou o carro quase na areia.

- Eu sei que você não faz mal a um inseto, Jin. - sorriu e então olhou para fora da janela e percebeu então o mar. - Você... Me trouxe pra ver o mar... - disse exasperada e saiu do carro como um raio, fazendo ele ir atrás rindo muito dela, que corria em volta do carro sorrindo e sentindo o vento bater em seu rosto, como uma criança. Eles ficaram brincando assim por um tempo e então ela o abraçou forte no segundo refrão (quarta vez, depois da parte do Hobi/J-Hope). Refrão esse cantado por Seokjin.

Amor de Fã - Imagine JinWhere stories live. Discover now