Capítulo Único

307 31 2
                                    

Nota: O aniversário da Nat foi ontem, 03/12, e depois de ver um tweet da @/thinkernatasha, eu passei o dia com vontade de escrever uma one-shot de aniversário para ela, mas tive prova da faculdade e aulas, então não consegui escrevê-la e postá-la ainda ontem, mas trouxe hoje.

Ela foi inspirada no tweet abaixo:

Ela foi inspirada no tweet abaixo:

Oops! Bu görüntü içerik kurallarımıza uymuyor. Yayımlamaya devam etmek için görüntüyü kaldırmayı ya da başka bir görüntü yüklemeyi deneyin.

Era isso, espero que gostem. Xoxo, Leh Leal

Happy Birthday, Natasha Romanoff!

Era 3 de dezembro e, como sempre, Natasha sequer havia se dado conta disso. Tecnicamente, era seu aniversário, mas não é como se ela se importasse com esse fato, ela sempre estivera ocupada demais para pensar em comemorar, além do mais, ela nem tinha certeza se esse era o dia do seu aniversário mesmo, ou apenas uma data inventada pela Sala Vermelha para preencher os documentos dela.

Fosse como fosse, ela nunca comemorava seu aniversário. E agora, mesmo que ela estivesse relativamente tranquila, embora estivesse ainda fugindo de Ross, ela não pretendia comemorar, mas isso não quer dizer que ela não passaria o dia vendo seus filmes favoritos do James Bond, afinal, ela estava em um lugar seguro, isolada do mundo e totalmente sozinha.

No entanto, ela não estava contando com o fato de que sua irmã caçula estava livre do controle da Sala Vermelha neste ano, e que ela se lembrava do dia do aniversário de Natasha, por causa dos três anos em que elas conviveram em Ohio. Ela também não imaginava que a irmã sabia onde ela estava se escondendo e tampouco sabia que ela estaria livre, porque havia libertado a maioria das viúvas e estava esperando que Melina fizesse mais antídoto para que ela pudesse continuar a sua missão.

Sua missão, no momento, era preparar um bolo de chocolate para Natasha e surpreendê-la, e ela imaginava que seria extremamente fácil concluir essa missão. Não tinha como um bolo de chocolate ser difícil de se preparar. Também não tinha como ela não conseguir surpreender Natasha, ela é uma espiã russa, sabe passar despercebida e ser silenciosa.

Yelena olha derrotada para a bagunça a sua frente, enquanto Melina ria de sua tentativa frustrada de fazer o bolo de Natasha.

— Lena, o melhor é que você compre o bolo pronto.

— Mas eu queria fazer, mama.

— Natasha não vai se importar com quem fez o bolo, querida.

— Ela vai querer me bater de qualquer maneira.

— Ainda bem que você sabe, Lena.

— Ainda assim queria ser eu a preparar o bolo. — Yelena tinha um biquinho adorável.

Happy Birthday, Natasha Romanoff!Hikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin