Prólogo

148 15 6
                                    

Naquela noite, ela recebeu os papéis do divórcio do marido. Foi o filho mais velho de seu marido e um ano mais velho que ela quem veio encontrar Eva, o homem que se tornara seu filho no papel.

Azazel Hound Ceratin.

O herdeiro do duque que herdou o sobrenome de sua mãe, Duquesa de Ceratin, em vez do sobrenome de seu pai, Conde de Cão. Azazel se parece muito com seu pai, o Conde de Hound, que foi considerado o mais bonito do império quando era jovem e disse ter partido o coração de muitas mulheres.

Sob seu cabelo loiro curto e brilhante, havia uma testa reta, olhos penetrantes, um nariz pontudo, um queixo anguloso e olhos azuis transparentes brilhantes eram particularmente impressionantes. Como sempre, os lábios grossos de Azazel se abriram e uma voz doce saiu,

"O que você acha sobre se casar comigo?"
A voz suave não parecia uma piada de forma alguma. Além disso, ele e ela não eram próximos o suficiente para brincar.

Eve estreitou os olhos e olhou para Azazel. Ele não estava sorrindo, mas seus olhos estavam cheios de sinais de diversão. Eve engoliu em seco um suspiro que estava prestes a sair de sua boca e olhou para ele com uma cara cansada.

“Azazel, eu sei que fui a mãe de quem você não gostou. Mas você não tem que tirar sarro de mim assim. ”

Na resposta de Eve, os olhos de Azazel franziram a testa. Azazel, que se tornou mais maduro do que nos primeiros três anos atrás, parecia perigoso apenas olhando para sua expressão ligeiramente carrancuda. 

Eve, que estava tentando relaxar o máximo possível na mudança repentina de atmosfera, tremeu quando Azazel se aproximou dela de repente. Eve viu Azazel sorrir pela primeira vez desde que o conheceu. 

Os cantos de seus olhos suavemente curvos e a curva suave de seus lábios eram tão bonitos. Eve olhou para seu belo rosto com espanto.

Ela sabia, só de olhar para o rosto dele, que ele era elogiado por ser mais bonito do que o conde de Hound. No entanto, Azazel, a quem Eva viu no passado, não mostrou bem suas emoções. 

Tudo o que ela sabia era que ele mostrava desprezo e hostilidade para com o conde de Hound, seu pai.

'Não, não só o rosto, mas também a atmosfera ...'

Eva, que foi oprimida pelo rosto não humano de Azazel e uma atmosfera estranha, de repente percebeu que seu rosto ficou muito próximo. Eve estava prestes a dar um passo para trás, mas Azazel agarrou seus antebraços e sussurrou suavemente,

"Por que você acha que eu não gostei de você?"

Havia algo cativante em sua voz emocional. Uma voz que fascina as pessoas. Eve respondeu, ignorando suas cócegas nos ouvidos, tentando não ser enganada por sua voz suave.

"... porque você sempre me olhou como se não gostasse de mim."

Com as palavras de Eve, Azazel sorriu um pouco e acenou com a cabeça. Eles estavam muito perto, então o nariz de Azazel esfregou o nariz de Eve algumas vezes. Então, enquanto Eve tentava se afastar dele mais uma vez, Azazel agarrou os braços dela com ainda mais força e abriu a boca,

"Isso mesmo, eu odiava você sendo minha mãe."

Isso não era surpreendente porque era um fato que ela conhecia originalmente, mas a distância entre os dois agora era mais chocante do que surpreendente, então Eve disse apressadamente:

“Sim, eu sabia. Você pode, por favor, me deixar ir agora? ”

“Você realmente sabia? Então você sabia disso também? "

"Ah!"

Eve se assustou com a mão quente que passou pelas tiras finas sem hesitação.

Quando eles jantaram juntos, a mão que ela sempre achou bonita, escorregou pela combinação aberta e alcançou entre as pernas de Eve. 

Só então Eve percebeu que estava usando uma combinação. À primeira vista, a combinação branca parecia um robe muito modesto que descia até os dedos dos pés, mas por causa do tecido fino e arejado, até mesmo um pouco de movimento afrouxava o cós e revelava o corpo.

Enquanto Eva olhava para Azazel em descrença, incapaz de sequer pensar em cobrir seu corpo, que estava um passo mais perto de ser revelado, ele disse com um sorriso doce,

"Eu sempre quis enfiar o meu no seu lugar."

"O que……."

“O que você quer dizer com mãe? Isso é ridículo. Que filho pensaria de sua mãe assim? ”

Após o fim do contrato de casamento, as coisas que se seguiram foram uma série de coisas que Eva nunca esperava.













Após o fim do contrato de casamento, as coisas que se seguiram foram uma série de coisas que Eva nunca esperava

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Eu me tornei o primeiro amor do meu filho  Where stories live. Discover now