L - I'm here

2.8K 273 217
                                    

Oi minha Yags, tudo bem? Olha só quem não demorou 3 semanas para atualizar a fic.

1112 palavras✨💕

Boa-leitura🛐

===============================

Sexta feira - 08/10/2021

Millie ficou pensando sobre a festa de Halloween o dia inteiro, ela estava muito animada e ansiosa por isso, a garota amava essa comemoração e poder aproveitar com os amigos a animava.

Agora mesmo ela estava arrastando sua garota e S/n pelos corredores da escola, indo na direção da sala de música onde iria ocorrer os ensaios. Como as aulas já haviam acabado e Millie havia feito todo mundo ir para o ensaio por pura livre e espontânea pressão, todos se encontravam na sala de música da escola aguardando Mills trazer as últimas duas garotas.

Quando entraram na sala para a surpresa da Grazer, Aidan se encontrava lá, o mesmo estava pensativo, sentado em um puff vermelho que tinha no local, dando a ela a sensação de Déjà vu, então ela lembrou do Gallagher no dia da chegada de sua mãe, "Depois do ensaio", a garota falou para ela mesma.

- Vamos começar! - a morena falou jogando sua ruiva no sofá, e sua outra amiga no puff ao lado do irmão. - Que música nos tocamos?

- É... eu estava pensando, e tem uma música que eu gosto muito, e tem um significado para minha mãe e eu. - falou S/n.

- Qual?

- Middle of the night. - ela respondeu insegura da opinião que os outros iam ter a sua sugestão.

- Eu conheço. - Sadie se sentou no sofá de couro, que a morena havia à jogado a um tempo atrás, toda animada. - É muito boa, eu topo! - Por sua resposta S/n deu um sorriso animada.

Ao longe, quase ninguém prestava atenção, mas Aidan estava com seus olhos focados em sua colega de quarto, admirando seu sorriso e cada traço de seu rosto, e por causa de seu sorriso o mesmo ficou totalmente bobo.

- Não baba. - Noah sussurrou para ele.

- Vai a merda Schnapp! - pelo amigo ter percebido, o garoto tentou se forçar a afastar seus olhos da Grazer fêmea.

***

- Meus dedos estão doendo, faz tanto tempo que eu toquei da última vez. - Jack falou se sentando no sofá, ao lado de seu garoto cacheado.

O Grazer encostou sua cabeça no peito de Finn para se aconchegar, o que fez Wolfhard ficar todo bobinho, só de olhar para Jack sua pupila dilata, seus olhos brilham e seu coração dispara. Ele colocou um braço por cima do ombro do cachinhos e pegou suas mãos doloridas, fazendo massagem para aliviar a dor, o gêmeo vendo isso levantou o olhar para Finn e deu um sorriso para ele acompanhado de uma piscadinha, o desmontando por completo.

- Como está o seu pai S/a? - Millie perguntou enquanto se deitava entre as pernas da Sadie, e a ruiva fazia carinho em seus cabelos escuros.

- Melhor, ele já acordou, eu e Jack vamos vê-lo hoje. - a garota respondeu, e por mencionar o nome do irmão, Jack saiu de seu mundinho com Finn para assentir.

- E sua mãe? - a ruiva dos olhos azuis perguntou.

- Para falar a verdade a gente não conversa muito, não tivemos tempo de conversar, meu pai, mudança, escola. - ela respondeu mais uma pergunta.

De repente quando ninguém ali esperava, Noah caiu no chão, o mesmo ia se apoiar no braço do sofá mas errou o objeto, fazendo seu corpo ir direto ao chão, causou um barulho alto e todos ali ficaram tenso, muitos queriam rir da situação, porém não queriam rir do amigo, quer dizer alguns não queriam porque S/n solta uma risada alta, que logo puxou uma risada de todos ali. Sabe aquele momento incrível? Era o que passava na cabeça da Grazer, sabe quando ninguém ali está preocupado com nada apenas com seus amigos, em rir da queda de um amigo? Era esse momento que estava acontecendo.

***

Depois disso a nova banda tinha feito tudo naquele local, menos falar sobre a banda, foi mais um encontro de amigos, para rir, conversar, e se divertir. Porém havia chegado ao fim, estava tarde e já já a Cláudia iria sair para olhar as salas e ninguém queria detenção.

S/n estava saindo da sala quando de repente ela teve um estalo, "falar com o Aidan", pelo momento ela segurou o braço dele que não estava muito longe dela, e o puxou em sua direção, como estava perto de uma parede, ao aproxima-lo de si, suas costas foram de encontro com ela e pelo Instinto do garoto, ele colocou sua mão na cintura dela, e apertou na tentativa de segura-la, com todos aqueles atos misturados, borboletas voaram pelo ventre da garota.

- Foi mal! - ele tirou as mãos do local por se dar conta da situação, e ver que não precisava permanecer com ela ai.

- Não tem problema. - ela deu um sorriso para tranquiliza-lo, e por sua ação, o mesmo relaxou seu corpo que estava rígido e fez um sorriso bobo aparecer em seus lábios. - No dia que minha mãe chegou, você estava estranho, o que aconteceu? - ela finalmente perguntou.

No momento de sua pergunta, o olhar dele foi de encontro ao chão, e como o clima ali estava confortável para ambos, tirando a questão da pergunta, S/n levou suas mãos ao pescoço e nuca de Aidan, e levantou seu rosto para ficar com seu olhar a altura do dela, isso fez ele ter coragem de falar.

- Você e Millie já estão de bem de novo né? - sua pergunta a deixou confusa, mas assentiu em resposta. - Ela se assumiu, e lá em casa estava um clima muito pesado, então vamos se dizer que eu tenho o dom de absorver tudo isso para mim, me deixando mal por um tempo. - ele adimitiu tudo como se já tivesse pensado muito na resposta.

- Ela me contou e eu sinto muito, mas não se preocupa, vai ficar tudo bem, com o tempo tudo se acerta. - Ela falou olhando no fundo de seus olhos, para que ele entendesse que estava ali.

Ele colocou suas mãos ao redor de sua cintura, o que aproximou tanto ela a ponto de ambos sentirem a respiração um do outro, e quase como se fosse combinado, as luzes da escola se apagaram, foi quando a ficha caiu que eles estavam a um tempo ali, mas Aidan pareceu não notar, só a puxou para mais perto e a abraçou "obrigado" ele disse a ela, era perceptível que isso já martelava em sua cabeça a um tempo. Ela então os separou devagar por não querer o destanciar dela, pegou sua mão e o guiou na direção do quarto em silêncio, ela já tinha uma certa experiência em fugir da Cláudia de madrugada.

- Vamos. - ela sussurrou em seu ouvido para que ninguém ouvisse e ambos foram para o quarto deles, a última coisa que precisavam era detenção.

===============================

Notes:

1. Cara como eu odeio escrever pelo celular, a escrita já fica ruim, e eu fui inventar de escrever em 3 pessoa.

2. Eu estava pensando em intercalar escrever em 1 pessoa e em 3 pessoa, mas não sei, ou vocês preferem só 3 pessoas ou só 1 pessoa (Tô com sdd de escrever em 1 pessoa, tô mto em dúvida).

3. Encontrei um jeito de corrigir a fic sem perder os comentários, tô bem anciosa para fazer isso dps que terminar a fic.

4. Só eu que tô sentindo um pressentimento MTO ruim ultimamente? E eu vou viajar de avião, tô com medo...

5. ODIEI esse cap, mto obrigada insegurança.

6. Não foi corrigido por preguiça, me desculpem<3

Correções e críticas construtiva são bem-vindas✨💕

Comentem e cliquem na estrelinha porque isso dá um engajamento GIGANTE, é isso... tchau minhas Yags🛐

•O idiota do meu colega de quarto• || 𝓐𝓲𝓭𝓪𝓷 𝓖𝓪𝓵𝓵𝓪𝓰𝓱𝓮𝓻Where stories live. Discover now