"Feliz dia das mães"

1.1K 111 13
                                    

Ludmilla's POV:

No dia seguinte liguei para meus pais bem cedo os avisando que eu iria almoçar em sua casa.
Eles se surpreenderam pois não sabiam que eu estava na cidade, sim, meus pais não mexem em internet ou muito menos assistem TV.
Chris e Luane que eram meus irmãos já sabiam do acontecimento, mas eles tinham plena noção de que eu jamais gostaria que eles soubessem de algo, então eles nunca contaram para eles, meus irmão até disseram que eles; Renatinho e Juliana, Dayane e Larissa me visitaram durante minha estadia no hospital, e eu realmente acredito neles.

Inclusive liguei para as meninas as convidando para o almoço, porque honestamente esse almoço seria épico.

[...]

Brunna's POV:

O dia já havia amanhecido e Caio ainda não tinha retornado para casa, o que honestamente era um alívio. Ultimamente ele andava me pressionando tanto que eu não fazia tanta questão de lhe ter como companhia. A hora do almoço se aproximava cada vez mais e eu estava morrendo de medo dos pais de Ludmilla, acho que não será nada fácil contar que escondi os netos deles por tanto tempo, mas eu tinha meus motivos e honestamente eles costumavam sempre ficar do meu lado, o que ainda me dava uma esperança de que talvez não fosse tão ruim assim.

[...]

Assim que cheguei vi meus filhos correndo para me receberem com um abraço longo e apertado.

Adentrei a casa com meus filhos e eles já me direcionaram direto à mesa do almoço, onde todos já me esperavam.

- Brunna, que bom te ver, meu anjo. - disse Renato o pai de Lauren, e a mãe o acompanhou para me dar um abraço.

- E aí, Bruninha - disse Renatinho se aproximando com Patty. - Amiga, acho que você está ferrada! - disse Patty me abraçando e me alertando.

- Bru! Tudo bem com você? - e foi a vez de Dayane e Larissa me cumprimentarem.

- Quanto tempo, Bru. - Luane me olhou sorridente e Chris apenas sorriu para mim e Ludmilla? Bom, Ludmilla apenas me ignorou completamente.

- Bom, vamos começar esse almoço pois estou faminta. - disse a mãe de Ludmilla.

E então começamos a comer em um silêncio e de repente pela primeira vez escuto a voz de Ludmilla.

- Mãe, pai, Brunna tem algo a dizer para vocês. - olhei para Ludmilla com os olhos arregalados, engasguei um pouco e enfim respirei fundo.

- Pois diga.

- É.. bom, é que... as crianças elas... bom...

- Nós somos filhos da Ludmilla, então vocês são nossos avós. - disse Michael de uma vez e mais uma vez se mostrou exatamente como Ludmilla. Então todos só me olharam e deram gargalhadas altas, fiquei olhando para a cara de Ludmilla que estava exatamente como eu, sem entender nada.

- E qual a novidade nisso? Desde que nós colocamos nossos olhos em vocês já sabíamos disso, Michael é idêntico a Ludmilla e Jasmine se parece com Brunna, mas obtém algumas manias de Ludmilla , então não foi difícil de desvendar isso. - disse Renato.

- Vocês não estão com raiva por ela ter escondido seus netos de vocês? - perguntou Ludmilla assustada.

- Ludmilla, minha filha, nós sabemos que para ela ter tido tal ação tem um motivo, você quer nos explicar ele ou vai tentar fazer Brunna falar por você novamente? - e então foi a vez de Silvana falar.

- É Oliveira, quem se fodeu foi você. - disse Renatinho e pude ver Patty dando um tapa em seu braço.

- Cala a boca, Renatinho. Tem uma explicação, mas não muda o fato dela ter me escondido meus filhos.

Fantasy (G!P)Onde histórias criam vida. Descubra agora