🌻 Cap. 06 ☀️

1.2K 140 20
                                    


Oi pessoal aqui vai mais um capítulo de hoje… vocês pediram aqui está. Comentem e votem…
________________________________________
_____

….

….

….

….

….

….

☀️Mew suppassit ☀️

Quando eu me declarei para Gulf não sabia se ele ia me aceitar, mas quando ele me abraçou e me beijou, senti pelas lágrimas que ele me amava de verdade.

Estou aqui agora no quarto com ele e Gulf está no banheiro. Quando ele sai, ele se senta na cama e ficamos olhando um para o outro.

Gk: Oi…

Ms: oi.

Ele me olha e sorri timidamente para mim. Pego em sua mão e ele me olha nos olhos e diz.

Gk: Mew… me faça seu.

Ms: tem certeza que quer?

Ele se aproxima mais.

Gk: Sim…

Então eu me aproximei dele e…

….

….

….

….

….

….

🌻Gulf kanawut🌻

Dá a entender que vai zerar a distância entre nós de vez, beijando-me do jeito que desejo. Mas ele se mantém a poucos centímetros de mim e continua falando, com rouquidão:

Ms: Eu tentei, Gulf , tentei mesmo. Mas é ridiculamente impossível resistir a você.

Agora é ele quem encobre meus lábios
com os dedos, traçando seu contorno com
lentidão, mas sem muita delicadeza. Meu
coração palpita com vontade, fazendo com
que o moletom tremule sobre meu peito.

Ms: Nós dois sabemos que não devíamos
nos aproximar um do outro, por diversas
razões que nem precisam ser relembradas.

Ele ainda com as mãos em meu rosto,
leva a bochecha até a minha. A barba eternamente por fazer faz cócegas, elevando a temperatura do ambiente. Então ele completa o pensamento diretamente ao pé do meu ouvido, de modo que eu não fique com nenhuma dúvida depois:

Ms: Mas não consigo tirar você da minha
cabeça nem o seu gosto da minha boca. E
imagino que você esteja sofrendo do mesmo
mal.

Gk: Hum, hum - admito depressa, antes
que mude de ideia. Já que é para ser assim...

Ms: Ótimo.

E então, para não negar meus anseios, Mew cola a boca na minha, finalmente acabando com a ansiedade que, por pouco, não me sufocou.

Ms: Delícia — avalia ele, por cima da minha
boca, mandando o pouco de sanidade que
ainda conservo para o espaço. — Muito
gostoso mesmo.

Mew me beija profundamente, explorando minha boca, meu queixo, meu pescoço, meus ombros. E, enquanto cuida de me agoniar com os lábios, suas mãos me agarram pela cintura, grudando meu corpo ao dele, que é tão rígido e forte quanto eu
sonhava. Ele é uma tentação capaz de levar qualquer homem ou mulher à loucura, e está fazendo isso comigo, logo comigo, que conheço muito bem seu jeito de ser. Mas, no fundo, sempre desconfiei de que, se ele insistisse, eu acabaria cedendo.

Ms: Gulf, você tem me deixado louco,
sabia? — confessa, com a voz mais rouca do que de costume. — Seus olhos, sua pele... Ah, como sonhei em ter você!

De repente, sinto dedos acariciando
minha barriga, sobre o caro tecido do moletom, e depois subindo. Ofego de prazer, porque adivinho o que ele pretende. Ele para ao alcançar os ossos mais altos da minha costela e espera meu comando enquanto me massageia com os polegares.

E então, para não negar meus anseios, ele cola a boca na minha, finalmente
acabando com a ansiedade que, por pouco,
não me sufocou. E, olha, se ontem foi como
ver estrelas, agora é isso e muito mais.
Porque sinto que o corpo inteiro dele me
quer desesperadamente. Suas pernas se encaixam às minhas; seu quadril me mantém presa entre ele e a cama; seu peito sem camisa me aperta; seus braços enlaçam minha cintura, enquanto as mãos se separam e agarram partes diferentes de mim: minha nuca (com a mão direita), a base das minhas costas (com a esquerda).

E eu viajo, viajo, viajo nesse beijo e nessas carícias tão intensas que me fazem perder a razão. Mas, quando volta a me beijar, percebo que nada é mais sexy do que sua habilidade em manobrar a boca sobre a Minha.  Mew me mordisca, gerando uma corrente altamente energizada dentro de mim. Nós estamos entregues, derretidos, 100 por cento concentrados no prazer que damos um ao outro. É inegável que não estou sozinho nessa.  Mais do que palavras, o corpo de mew quente, aceso, excitado  é a maior prova de que não estou enganado. Sinto dedos passeando por minhas costas, debaixo do moletom. Fico todo arrepiado e ofegante; enlouquecido. Logo estou sentado na cama, com ele entre minhas pernas.

Ele beija meu corpo completamente e me sinto tão feliz, voltamos a nos beijar e ficamos nus. Como estou preparado, ele me penetra com muita força, Eu grito pela invasão e sinto que irei gozar se ele fazer isso. Mas ele me penetra surrando minha prostata com força, ele puxa meu cabelo e monta gostoso em minha bunda.

Gk: OHHH, MEW! MAIS FORTE, MAIS DURO!

Ele me penetra ainda mais bruto, descontando toda a raiva em minha bunda com seu pau, a cama range e balança a suas estocadas profundas e brutas. Grito feito uma cadela no cio e quero mais. A dor do prazer é deliciosa. Sinto que vou Gozar!

Ms: Goza para mim, amor! - Falou ele intensificando os movimentos. Não demorou muito para que eu me desfizesse na cama. Minha bunda apertava seu pau grande grosso e ele adorava isso. Eu montava meu orgasmo.

Ms: Tão gostoso. - falou ele dentro de mim. - Eu quero que você gema muito alto com o que vou fazer agora amor. .

Eu concordei com a cabeça, com um movimento ligeiro, ele me colocou de uma vez em seu membro. Minha entrada estava sensível por conta do orgasmo e senti-lo fez meu corpo todo reagir como nunca antes, me fazendo gemer alto. Provavelmente, recebemos reclamações dos meus pais.

Gk: AHHHHHHH, MEW! MAIS Rápido. - ele me penetrava mais forte e eu quicava com força. Ele começou a rebolar, me fazendo rebolar junto.

Ms: Isso baby, rebola gostoso para mim, vai, engole o pau do seu homem, vai seu safado.

Eu me movimentava e sentava gostoso, ele me ajudava nos movimentos, minhas unhas arranhavam suas costas musculosas, ele adorava a dor dos arranhões. Meus gemidos eram altos.

Ms: Vamos meu amor, Goze para mim vamos.

Então gozamos juntos novamente, eu estava acabado e exausto demais, Ele me levou para tomar um banho e depois nos jogamos na cama.

Ms: Então você quer que eu melhore em alguma coisa? Além disso.

Eu olho para ele e digo rindo.

Gk: Doido! isso é coisa que se pergunte? - ele me olha e sorri e me viro de lado.

Gk: Você pode ser... um pouco mais bruto. é assim que eu gosto.

Ele se vira para mim e me dá um sorriso e nos beijamos apaixonadamente e então dormimos agarrradinhos.

Casando com melhor amigo (mewgulf) Donde viven las historias. Descúbrelo ahora