Capítulo 4

94 15 0
                                    

Natasha POV:

Eu andava apressadamente entre as baias de cavalos, Sam havia me avisado que um dos animais não estava bem, estava realmente preocupada, já era o terceiro Animal que apresentava esses sintomas e eu não entendia o que era, havia ligado para Clint na Cidade, ele também era veterinário e ele havia me dito que iria até a fazenda para avaliar junto comigo a situação. Estava tão distraída que nem percebi o homem parado em umas baias e esbarrei nele.

_ Me desculpe.- falei levantando a cabeça para olhar para o homem a minha frente.

_ A culpa é toda minha.- disse o Loiro alto de olhos azuis me encarando.
Me perdi por alguns segundos até ouvir a voz de meu filho do meio logo atrás.

_ Mamãe, esse é o Steve.- disse Josh._ O dono da fazenda.- completou olhando de mim para o senhor Rogers.

_ Steve Rogers.- ele disse sem tirar os olhos de mim. Eu sabia quem ele era, Billy havia falado sobre ele, meses antes de sua morte.

_ Natasha Romanoff.- falei estendendo a mão pra ele que sorriu e apertou minha mão. Ficamos assim por alguns milésimos de segundos mais parecia uma eternidade, ele não tirava os olhos dos meus e por algum motivo que eu desconhecia eu também não conseguia desviar o olhar, tinha algo lá, algo que eu não soube decifrar.

_ Mãe, ele gosta de cavalos, sabia?.- disse Josh quebrando nosso contato e Steve olhou para ele com o olhar terno que aqueceu meu coração.
_ Você disse que iria me apresentar a todos eles.- Disse Steve e Josh o encarou com os olhos brilhantes.
_ Depois gostaria de ter uma reunião com todos da Fazenda, Natasha.- Me disse Steve voltando a me olhar novamente._ Acredito que temos que resolver muitas coisas.- completou e eu apenas assentir.
Me afastei deles com a desculpa de que precisava ver outros animais e corri pra Casa grande. Quando entrei na cozinha vi Melina com James nos braços enquanto yelena cortava batatas.

_ Pela sua cara acho que já encontrou com o senhor Rogers. - Disse Melina me encarando enquanto James pegava uma mecha de seu cabelo e levava a boca.

_ Ele disse que mais tarde quer ter uma reunião com todos nós.- avisei tirando o chapéu e passando a mãos pelos cabelos. Billy havia me assegurado que Steve não ia mandar ninguém embora, que manteria a Fazenda como sempre fora mas eu duvidava, ele não manteria a fazenda com todos os funcionários, animais, não seria lucrativo para ele, já que ele raramente aparecia por lá, da última vez que se lembrava dele, sua esposa ainda estava viva e isso fazia muito tempo Josh ainda era um bebê assim como James.

_ Você acha que ele nos mandará embora? - questionou Yelena parando de descascar as batatas e me olhando.

_ Eu não sei.- disse, esperava que ele não nos mandasse embora, afinal não tinham pra onde ir, apesar de que Melina já havia lhe dito várias vezes que elas podiam ir morar com ela, Melina tinha uma casa próxima dali mas ficava pela fazenda já que era muito apegada as crianças. Entretanto sabia que não poderia colocar uma carga tão grande sobre ela e por alguns segundos queria que Bucky não tivesse morrido naquele acidente, quanta falta ele fazia.

Perto do Coração - Romanogers AUOnde histórias criam vida. Descubra agora