Capítulo 8

52 8 2
                                    


CAPÍTULO VIII

Naruto

Se eu achava que no hospital estava ruim, era porque eu não fazia ideia do que iria acontecer assim que pisasse fora dele. Nem sei como consegui sobreviver àquele dia já que absolutamente tudo dava errado para mim, fico pensando na minha alma gêmea, quanto tempo ela não deve ter sofrido antes de ser abençoada com a sorte do medalhão? Onde ela estaria? Só de pensar nela passando por metade do que sofri nesses poucos dias me dá um aperto no coração, isso porque nem sei quem é...

Quando entrei naquele Uber, confesso que achei o motorista meio estranho, mas dei de ombros, para meu azar Sasuke não poderia me levar e o ero-sennin estava no set desde cedo e eu só fui liberado do hospital às 17:30 da tarde. Quando vi o Uber tomando um caminho diferente comecei a ficar apreensivo e pedi para ele seguir a rota do GPS, ele me ignorou completamente, pedi para parar o carro e nada. Compartilhei minha localização com Sasuke e comecei a olhar em volta do carro para ver o que poderia ser feito, até eu percebi que ao meu lado no chão havia uma guarda chuva, planejei bem o que ia fazer, só teria uma chance. O sinal estava fechando no cruzamento, quando ele reduziu a velocidade decidi que era a hora certa, em um movimento abri o guarda chuva na cara do motorista que ficou sem reação, aproveitei de sua confusão pra acessar a destrava da porta no painel, abri a porta e saí correndo como um louco. Após alguns minutos correndo por dentro de becos consegui despistá-lo já que ele não conseguiria entrar de carro atrás de mim. Vi que estava a uns trinta minutos de distância do set e não quis arriscar pegar outro Uber, fui andando mesmo, quando estava a uns cinco minutos do set vi um cachorro tentando atacar uma criança. Não gosto de fazer esse tipo de coisa, mas não vi uma alternativa, joguei uma pequena pedra nele para desviar sua atenção da criança, porém ele olhou para mim com ódio e veio correndo em minha direção, me perseguiu até o set de filmagem onde consegui a ajuda de alguns seguranças que o contiveram e chamaram o controle de animais.

Eu estava ciente de que estava atrasado, mas as pessoas olhavam para mim com espanto. Só então percebi que estava todo sujo e machucado, durante a corrida caí algumas vezes, mas não parei em nenhum momento para verificar meu estado, comecei a pedir desculpas a Kakashi quando a morena nos interrompe para cuidar de mim. Fiquei extremamente admirado e agradecido com seu gesto, nos sentamos em um sofá e ela começou a cuidar de minhas feridas, ela parecia uma enfermeira profissional e em poucos minutos eu já estava devidamente tratado e remendado.

Seguimos ao palco para dar início à cena, ela me ajudou a subir já que a adrenalina estava se esvaindo do meu corpo e comecei a sentir os sinais dos machucados enviando pontadas de dor por todo o meu corpo. O mais interessante foi que ao ter Hinata em meus braços novamente toda a dor sumiu de meu corpo, o beijo foi maravilhoso, com certeza o melhor de minha vida, senti-la tão entregue em meus braços e a forma como seu corpo respondia ao meu me deixou quente – muito quente – eu estava tentando manter a cena sob controle, mas foi inevitável, ela era tão linda, tão cheirosa e quente que acabei me empolgando e ao puxá-la para mais perto, seu corpo se chocou contra mim e tenho certeza que ela sentiu minha excitação. Achei que ela iria me empurrar e gritar que eu era um tarado e sair correndo, mas me surpreendi quando ela gemeu contra meus lábios e arranhou minhas costas, a partir daí todo o autocontrole que eu tinha se esvaiu e esqueci até meu nome. Mordi seu lábio inferior e a senti arfar, fui descendo os beijos por seu maxilar até chegar ao pescoço e só aí ouvimos o sinal do diretor para que parássemos. Corei fortemente e pedi licença para ir ao banheiro, ao entrar no cômodo tranquei a porta e segui até a pia, joguei uma água no rosto tentando combater a excitação, mas não foi suficiente. Tirei minha camisa e joguei mais água no peito, não adiantou de nada, comecei a pensar em coisas broxantes para ver se dava algum resultado, não poderia sair de lá daquele jeito.

The Lucky CharmWhere stories live. Discover now