Capítulo 4

8K 569 40
                                    

HENRIQUE

Não sei que diabos eu fiz, mas estou aqui, no bar, comemorando o aniversário de uma "amiga". Todos me receberam bem e surpresos, principalmente Ethan, que ficou o tempo todo me zoando, dizendo que a gata da minha fisioterapeuta tá mexendo com a minha cabeça, que em uma semana ela conseguiu me tirar de dentro daquele quarto. Era só oque me faltava mesmo, eu não vim por conta disso e já estou arrependido de estar aqui.

Comecei a beber, quieto no meu canto, mas Ethan tinha que acabar com meu sossego, aparecendo com a própria, Alicia Miller. Eu a encarei de cima a baixo, eu tenho que concordar uma coisa com ele, ela é gata, um anjo sem asas. Seus olhos azuis encontram com o meu, me causando um certo calafrio e meus braços se arrepiando, que porcaria é essa?

Não consegui dizer uma só palavra, talvez tenha sido mais grosso do que eu esperava, não por má intenção, mas porque já está em mim, ser ignorante, amargurado, sempre descontando em quem não merece.

Ela seguiu seu rumo, senti Ethan com aqueles olhos me reprovando, dou de ombros, esse sou eu agora, não quero ninguém ao meu lado por pena de um cadeirante, que força ser meu amigo por dó, parece que é isso que as pessoas pensam quando me olham; " Coitado, além de perder a noiva, agora ficou preso a uma cadeira de rodas. Ninguém mais vai se interessar por alguém assim." Foda-se.

– Cara oque tá acontecendo com você?

– Ethan não me enche.

– A garota é maior gata, você nunca tratou uma mulher dessa forma.

Respiro fundo e tomo um gole da minha bebida.

– Eu não estou afim de ninguém Ethan, acha mesmo que uma garota vai querer alguém como eu?

Eu o encaro, ele fica me olhando incrédulo por uns segundos, desviando em seguida o olhar e balançando a cabeça.

– Eu não te conheço mais.

Ele saiu e me deixou ali, sozinho, melhor assim, eu fico com meus próprios demônios, sem precisar ficar ouvindo as pessoas ao redor de mim, dizendo que não me conhece mais.

Algumas pessoas passavam e me olhavam com indiferença, eu revirava meus olhos, tentando não me importar e bebendo ainda mais, era por isso que eu nunca sai de casa, os olhares me julgando.

  Já estávamos decidido em ir embora, quando me deparo com Alicia, dançando, seu corpo levemente, acompanhando o ritmo da música, com um sorriso contagiante estampado no rosto, se divertindo e não se importando se tinha ou não, alguém a olhando, a julgando, mas também, quem a julgaria? Ela é realmente uma mulher encantadora.

Ethan empurra minha cadeira em direção a ela, tento parar e dizer pra ele não fazer isso, mas quando eu vi, já era tarde demais. Alicia se vira e seus olhos caem diretamente em mim, e como sempre, fico calado, apenas a observando. Uma de suas amigas sussurra algo no ouvido e a mesma nos apresenta.

– O senhor ranzinza?

Alicia tosse na mesma hora, tentando com certeza, abafar oque sua amiga disse, mas eu ouvi muito bem e acabei que dando um pequeno sorriso de canto, senhor ranzinza? Poxa, tô magoado.

Cumprimentei sua amiga, logo um rapaz alto, loiro aparece, perguntando se estávamos a incomodando, senti os olhos dele queimando sobre nós, posso dizer até que isso foi ciúmes. Elas o mandaram embora, Ethan faz uma brincadeira e senti meu coração palpitando, namorado da Alicia? Será mesmo?

Amor e Superaçãoحيث تعيش القصص. اكتشف الآن