Capítulo 9

1K 112 11
                                    


Veronica POV

-Bom dia, pretinha! - Harry disse com o sorriso enorme de sempre. - Que noite foi essa, hein? Você se jogou mesmo na pista, só faltou me dar uma chance. - Disse piscando debochado.

-Para com isso, que nem de mulher você gosta. - Disse rindo da sua cara de safado.

-Não é o que aquela sua amiga está achando. Ela deve ter tido vários sonhos com nós dois se beijando e transando a noite inteira.

Ri sem humor do que ele falou e segui para minha sala. Ontem eu não reconheci Betty. Na época em que ficávamos, ela já demonstrou ciúmes, mas não igual o de ontem. Em alguns momentos, pensei que ela avançaria no Harry.

Mesmo sem entender seu ataque de ciúmes, eu havia adorado toda aquela demonstração. Definitivamente, eu sou uma trouxa. Sei que ela tem namorada, mas continuo louca para estar com ela.

Entrei em minha sala e passei a manhã tentando, de todas as formas, esquecer Betty. Um sorriso brotava em meu rosto em cada tentativa falha. Na hora do almoço, subi rápido para o andar das meninas e a encontrei concentrada no computador.

Definitivamente, ela seria uma ótima aquisição para nosso setor. Sua entrega no trabalho era de admirar.

-Bom dia! - Disse a assustando.

-Bom dia, senhorita Lodge! - Seu profissionalismo chegava a ser irritante. - Eu vou pedir autorização a senhorita Topaz para sair para o almoço.

-Eu preciso falar com Toni.

-Sim, claro. - Vi que ela estava decepcionada por talvez achar que eu havia esquecido do nosso almoço. - Eu anunciarei a senhora. Ela está agora com a senhorita Blossom.

-Pode deixar. Quero fazer uma surpresa para ambas. - Disse já me dirigindo para a sala de Toni.

Essas duas deviam se declarar logo e deixar de fazer charme.

Entrei silenciosamente na sala e me surpreendi com o que vi. Toni estava sentada em cima da mesa, com Cheryl entre suas pernas. Elas davam um beijo de tirar o fôlego e, se eu estava excitada em assisti-las, imagina como estavam as duas.

Cheryl segurou firme a perna de Toni e desceu seus beijos para o pescoço da morena.

-Cherry. - Toni gemeu sofrido e eu até podia imaginar que a branquela estava dando mordidas no seu pescoço.

Merda de carência. Eu estou louca pra voltar para mesa da Betty e transar com ela ali mesmo.

-Melhor vocês pararem, porque já já eu sento numa cadeira e me masturbo vendo vocês duas. - Disse estourando a bolha ao redor delas.

Cheryl se afastou rápido de Toni e me olhou espantada. Tee desceu da mesa, limpando a boca e descendo a saia.

-Pelo visto, vocês andam se divertindo bastante. - Disse debochada.

Cheryl abaixou a cabeça, ajeitando o volume que havia se formado entre as pernas. Toni ajeitou o casaco, tentando cobrir a possível mancha que deve ter se formado em seu pescoço após o chupão de Cher.

-Você podia ter avisado que viria. - Toni disse envergonhada.

-Você podia nem ter vindo, chegou na hora errada. - Cheryl disse e Tee deu um tapa em seu braço.

-Vim por uma boa causa, tenho que conversar com você sobre o processo seletivo que se iniciou hoje. - Falei e ela concordou com a cabeça, mostrando que estava ciente. - Então, você já sabe que perderá sua secretária, certo?

-Sim. - Disse triste e logo deu um sorriso. - Você, então, quer dizer que ela está bem na seleção dos currículos?

-Ela é a melhor. Só perde a vaga se faltar alguma das etapas. Ela não tem experiência no ramo do direito, mas suas notas são ótimas e conhecemos a excelente profissional que ela é, desempenhando a sua função.

-Eu pensei que você só participasse da entrevista, Vee. - Cheryl falou depois de um tempo de costas para gente, tentando se concentrar em baixar seu volume.

-Sim, mas passa por mim os currículos de todos e eles sempre pedem minha opinião. Mesmo que eu não quisesse, seria impossível prejudicá-la conhecendo a ótima profissional que ela é.

-Ela é uma excelente mesmo. E espero que seu salário seja ótimo, pois só liberarei ela se ele, no mínimo, dobrar. - Disse apontando o dedo em minha direção. - E eu a pago muito bem.

-Sim, senhora. Ela receberá muito bem. - Disse sorrindo. - Já que esclarecemos tudo, eu tenho que ir almoçar.

-Como assim EU tenho que ir? Nós não almoçaremos juntas?

-Então, eu... - Disse coçando a nuca sem saber uma desculpa plausível para elas não me encherem o saco. - Tenho umas coisas para resolver agora.

Elas franziram a testa em minha direção e sorriram.

-Você quer dizer, precisa discutir com Betty sobre a cor da calcinha que ela está usando. - Toni falou rindo da minha cara.

-Isso é o que Cheryl estava fazendo quando eu cheguei aqui? Desculpa se interrompi a análise. Mas olhe pelo lado bom, terão o restante do dia para discutirem sobre isso. - Disse dando beijo e ouvindo xingamentos de ambas enquanto saia porta a fora.

Fui ao encontro da mesa de Betty e a mesma estava analisando uns papéis.

-Podemos ir agora?

-Ah, pensei que você tivesse desistido. - Disse enquanto guardava os papéis dentro de uma pasta. - As meninas vão?

-Não. - Limitei a falar.

Ela sussurrou um "Ok" e seguimos para o restaurante. Sentamos e pedimos rápido a comida, já era costume comer lá e sabíamos o que queríamos.

-Você tem algo para me falar? - Perguntei ao perceber que se não a incentivasse, ela não falaria nada.

-S...sim. Eu queria pedir desculpas por ontem. Não queria atrapalhar vocês dois, acabei sendo rude demais. - Disse olhando-me com sinceridade.

-Tudo bem. Só isso?

-Sim, quer dizer, vo...você aceita sair comigo? - Perguntou hesitante.

Paralisei por alguns segundos, tentando pensar no que ela havia pedido. Sério que ela estava me chamando para sair, estando namorando?

-Não. - Disse seca.

Ela abaixou a cabeça, mexendo nervosamente o talher no prato.

-Tudo bem. - Falou e levantou o olhar para me encarar. - Eu só queria dizer que errei ontem, eu senti ciúmes e acabei agindo errado.

-Ciúmes, Betty? Você tem namorada. - Estava lutando para não levantar da mesa e deixar ela falando sozinha. - Isso é uma falta de respeito comigo e com ela.

Ela suspirou e me encarou.

-Eu menti, Vee. Eu não tenho namorada.

-O que? Por que mentiu? Queria me afastar?

-Sim. - Disse sincera. - Desculpa, eu...

-Betty, melhor ficar calada para não piorar as coisas. Eu costumo manter um bom relacionamento com as pessoas que trabalham comigo.

-Vee, a explicação pode ser a mais idiota e infantil, mas ela existe.

-Se não se importa, prefiro que nos tratemos profissionalmente. - Disse e ela concordou com a cabeça. - Com licença.

You Belong With MeOnde histórias criam vida. Descubra agora