05

366 35 0
                                    

Angel Hall

O que ele disse mexeu muito comigo. Saber que ele se sente bem comigo, saber que sou diferente das outras para ele é muito bom. E na realidade eu nem estou com tanta raiva assim dele, é mais daquela branquela ruiva. A garota é linda de morrer sim, mas ainda agora chegou e já está a dar em cima dele e se ela não é burra percebeu à primeira que nós tínhamos algo. Enfim passo o resto da manhã no meu quarto. Quando desço como com Mia que pelos vistos era a única que estava na Hype. Segundo ela, Thomas tinha ido levar Renata a casa e ia com Jake resolver umas coisas depois. Alex e Kouvr, Calvin e Patrick andavam a ver umas casas para comprar, já que eles pensavam em ter o seu próprio espaço em breve. Jack tinha saído com uns amigos que estavam na cidade. E Vinnie tinha saído com Jett. Era só eu e a morena.
No fim do dia ainda estávamos a ver filmes no quarto dela. Já todos tinha regressado a casa, mas eu não queria sair dali e ela também não.
Acabei por ir para o meu quarto quando fui dormir.

No dia seguinte, acordo com a luz que entre pela janela do meu quarto. Me levanto e tomo um banho. Visto uma calça mom jeans preta e um top de manga comprida branco, calço o meu Jordan e saio do quarto. Na cozinha já estão todos, cumprimento todos por igual e não olho Vinnie. Eu queria falar com ele, mas não ia ser agora.
No início da tarde decidi que tinha de ir falar com ele, não havia mais solução. Vincent estava no quarto desde manhã, só saiu para tomar o pequeno almoço e voltou.
Saio do meu quarto e caminho até ao dele. Chego na porta do quarto e penso muito antes de bater, pois não ia entrar sem saber se ele me queria ver. Bato duas vezes e nada, torno a bater e ouço ele xinhar alguém, provavelmente estava a jogar. Decido mandar lhe uma mensagem.

"Estou na porta do teu quarto, quero falar"

"Entra"

A resposta não demorou muito tempo. Coloquei o código e entrei, a primeira a receber me foi Hera, a mesma quase saltou para o meu colo. Faço lhe carinho enquanto ganho coragem para falar com ele. Vinnie estava sossegado já e ouvi a cadeira dele mexer então provavelmente parou de jogar. Quando deixo Hera no chão me viro para o olhar. Hacker estava sem camisa, apenas com uma calça moletom cinza e uma cueca box preta que dava para ver. O cabelo estava bagunçado e ele me olhava sério. Vinnie era tão atraente, tão gostoso porra e ainda se declarou para mim e eu apenas o ignorei, quão estúpida eu sou?

-Oi - digo com vergonha

- Oi

- Eu... A gente precisa de falar, tu falaste tudo ontem, mas eu não disse nada e acho que também tenho coisas a dizer - ele apenas acena e se encosta na cadeira, eu continuo quieta perto da porta - Tu também és diferente dos outros para mim. Pela primeira vez na minha vida eu sinto uma conexão com alguém que não consigo explicar, e esse alguém és tu. Se eu tivesse de escolher alguém para viver comigo eternamente na lua eu queria que fosses tu. Porque só tu me fazes ser eu mesma. Eu não consigo ser eu mesma com mais nenhum cara, com todos eu tenho de forçar algo, mas contigo....Vinnie tu és único em muitas coisas, tu deste me o espaço que eu precisei, não brigaste comigo, não ficaste bravo porque eu te ignorei, tu me entendeste e tentaste corrigir o teu erro de forma correta - eu me aproximo dele, ele continua quieto e calado - Nós não somos só amigos, e eu também não quero que sejamos, eu quero muito mais que isso. Vincent eu olho para ti e eu vejo alguém que eu sei que sou capaz de amar, alguém que eu sei que me pode amar, que me pode fazer feliz, que me pode oferecer momentos inesquecíveis. A gente já viveu um até, quando demos o primeiro beijo, no intervalo das lutas dos tiktokeres e dos youtuberes - Rio fraco e ele sorri de lado - Isso vai ficar para a história da Internet e para a nossa - eu olho no fundo dos olhos dele - Eu quero construir um futuro contigo, uma carreira de sucesso ao teu lado, quero ver te realizar os teus sonhos, quero festejar as tuas conquistas contigo, quero ser feliz ao teu lado, quero fazer te sorrir todos os dias. Eu quero acordar todos os dias da minha vida e perceber que fiz a melhor escolha ao ficar contigo - ele continua sem dizer nada e isso começa a desesperar me - Eu sei que eu fui ciumenta, e eu sou mesmo, mas ela chegou ontem e já estava a dar em cima de ti, e eu e tu temos algo e sei lá, eu fiquei stressada e nervosa e.... - sou interrompida por ele que se levanta, segura meu rosto e me beija

Nossas línguas brigam de uma forma perfeita, elas se encaixam como se fossem feitas uma para a outra. Definitivamente eu estou apaixonar me por este garoto. Quando nos falta o ar, ele se afasta de mim e cola nossas testas

- Nesse discurso todo só faltou uma coisa - ele fala e eu olho a boca dele avermelhada pelo beijo

- O que?

-Dizeres que queres ser a minha garota - eu afasto nossos rostos e olho nos olhos dele

-Isso é sério? - ele sorri de lado e leva as suas mãos para a minha cintura me colando a ele

- Muito sério, eu quero ter uma garota, e eu quero que tu sejas a minha garota - ele diz e eu abro um sorriso enorme, Vinnie morde o lábio inferior e eu ataco a boca dele para um beijo

- Eu quero ser a tua garota - lhe dou um selinho - Apenas a tua garota - lhe dou outro selinho e ele leva as mãos dele para as minhas coxas me pegando ao colo

Os meus braços vão para o pescoço dele e lhe encho o rosto de beijos. Ele ri fraco e se senta comigo no colo na cama. Fico a olhar para o rosto dele como se gravasse cada traço, ele era tão lindo.

- Vamos espalhar para todo mundo que tu és minha e eu sou teu? - ele fala tão animado que eu rio

- Vai em frente - digo e ele pega no celular tirando uma foto apenas às nossas pernas, onde dava para perceber que eu estava no colo dele, tp ninguém ia perceber que era eu porque não se via o rosto, mas quem sabia que nós estávamos juntos ia achar que era eu

Vinnie não era de expor a vida privada na Internet, mas hoje ele parecia querer. Vejo ele escrever alguma coisa e logo sinto meu celular vibrar no bolso. Olho para ele e sorrio, ele leva as mãos à minha cintura e me abraça.

The Fight 🥊 - Vinnie HackerWhere stories live. Discover now