Você é igual a sua irmã

1K 103 0
                                    


Todos os direitos autorais reservados a autora citada acima, qualquer uso parcial ou total sem autorização será considerado crime virtual e ou autorais. LEI Nº 9.610, DE 19 DE FEVEREIRO DE 1998 e punido pelo artigo 184 do Código Penal


Marido, deixa eu bater umas fotos suas aqui?

Não amor, eu odeio fotos

Ah, por favor só umas. Eu prometo que não mostro para ninguém

Ficaram mais um tempo no escritório tirando vários tipos de fotos.

Uma semana depois estavam se preparando para um leilão beneficente que a empresa Kirimli era a anfitriã.

Seher e Yaman chegaram na festa e durante o leilão Yaman percebeu que um jovem rapaz filho de um empresário famoso não tirava os olhos de Seher.

Seher também percebeu os olhares, mas fingia não ver, não queria estragar a noite das pessoas que eram beneficiadas com aquela festa.

Quando o leilão está para finalizar, Yaman puxa Seher para um lugar mais privado e a beija, nesse momento percebe que o rapaz os seguiu. Eles continuam namorando e Yaman percebe que o rapaz continua ali, olhando para eles com uma cara de ódio muito grande. Yaman fica furioso porque o rapaz está com ciúmes de Seher e nem disfarça, sua vontade era ir até ele e socar a cara, mas ele tem que se controlar, não quer a empresa e ele envolvido em escândalos.

Em um determinado momento Yaman precisa ir até o apresentador do leilão para assinar uns documentos, ele deixa Seher com Nedim, mas ele teve que ir fazer uma ligação, nesse momento o rapaz chega até Seher

Aylin, eu posso saber por que não atende meus telefonemas mais?

Eu não te conheço

Aylin não se faça de sonsa porque eu sei que esse filho que espera é meu, venha agora comigo ou faço um escândalo aqui  para seu maridinho ser ridicularizado.

Seher acompanhou o rapaz e Yaman a seguiu com olhos quase surtando. Até que não aguentou mais e foi em busca de Seher, mas se despedaçou ao ver eles se beijando. Seher ficou estática ao perceber que Yaman presenciou o beijo. Seus olhos o seguiu saindo igual um furacão, ela voltou a si e  deu um tapa na cara do rapaz e foi atrás dele

Yaman

Yaman, me espere

Você é oferecida igual a sua irmã

Seher escuta essas palavras e não consegue acreditar

Yaman o que você disse?

Isso mesmo que você ouviu, uma oferecida

Nesse momento Yaman só escuta o estralo no rosto

Como ousa bater na minha cara?

Como a mesma ousadia que você ousa me dizer que sou oferecida igual a minha irmã

Como reagiria se fosse eu no seu lugar?

Eu escultaria o que tem para me dizer

Ok, eu vou escutar, pode falar

Sim, vamos conversar, mas em casa, o assunto é grave

Chegaram na mansão e Seher preparou um chá e foram para o quarto conversar

Yaman aquele cara acha que sou a Aylin

Ok, mas você tinha que beijar ele?

Não Yaman, eu não o beijei. Ele me beijou. Eu percebi que ele estava me rondando, mas não achei que fosse algo sério, afinal eu estava com você.

Ainda sim você foi com ele.

Yaman, eu posso terminar de falar?

Pode

Ele chegou em mim me cobrando não ligar para ele e me chamando de Aylin, ameaçou fazer um escândalo na festa e disse que precisava conversar comigo, eu não iria, mas ele me disse que sabia que o filho que esperava era dele

Então a Aylin realmente estava gravida, mas o filho não era meu

Tem mais. Ele disse que sabia que eu tinha tirado o filho e que fingia que ainda estava gravida. E se eu não voltasse a se encontrar com ele, você saberia de tudo, aí me beijou de surpresa e você apareceu.

Seher, essa sua irmã é muito perigosa

Sim Yaman, eu sei disso

Como assim, você sabe

Bom, essa parte da minha história com Aylin, ninguém nunca soube. Mas para você eu posso me abrir, porque além de sermos vítimas dela, você é tudo que tenho, além do meu pai.

Aylin sempre fez coisas erradas desde criança e sempre jogava a culpa em mim e assim a mamãe me castigava no lugar dela. Se sumia algo era sempre eu, na escola eu perdi as contas de quantas vezes fui para diretoria e expulsa por causa dela. Ela me obrigava a fazer provas para ela. As roupas que mamãe comprava era ela quem escolhia primeiro. Ela sempre foi a princesa da casa aos olhos da minha mãe. Ela sempre se vestia melhor, as melhores coisas eram para ela. As coisas erradas eram eu que fazia e as lindas era Aylin. Meu pai percebia que a minha mãe nos tratava de forma diferente e sempre que podia me mimava. Mas ele trabalhava fora, durante o dia a minha mãe que cuidava de nós duas. Eu não contava nada para ele, porque tinha medo dele brigar com minha mãe. Era só eu achar uma amiga ela ia lá e dava um jeito de acabar com a amizade e se tornava amiga da pessoa e me deixavam de lado. Com o tempo aprendi a ser sozinha em casa e na escola ou em qualquer outro lugar que ela estivesse. Um tempo atrás comecei a gostar de um colega de classe, ela percebeu e começou a namorar com ele, ela fazia questão de namorar com ele na minha frente, era beijos, caricias,  mãos dadas, enfim tudo o que namorados fazem.

E você nunca a enfrentou não?

As vezes sim, mas ela sempre tinha que a defendesse. O dia que eu falei que ela estava namorando com o rapaz para me irritar, ela joga na minha cara as seguintes palavras

Seher, você é uma garota sem graça e sabe que quando estamos nós duas eu sempre serei a preferida, a mais bonita, a mais admirada, eu sempre serei melhor que você

Eu a perguntei o porquê desse ódio todo

Ela me disse que desde pequena meu pai sempre me escolheu e que ela tinha todos aos seus pés, menos o papai, mas é mentira, ele sempre foi justo, ele até preferiu que ela fizesse faculdade primeiro que eu. Eu não seio o porquê do ódio dela, mas sempre que alguém se aproximava de mim, ela dava um jeito de afastá-la. Aylin nunca trabalhou na vida, vivia às custas do meu pai e ainda pegava minhas coisas.

Meu amor, você passou a maior barra com essa mulher

Sim, mas eu estou vendo que ela a cada dia se torna pior, sem freios e eu temo por isso.

Meu amor, não tenha medo, cada um tem que responsabilizar por suas escolhas

Sim. E esse é o meu medo, porque as escolhas dela estão passando dos limites e machucando mais pessoas.

Amor, precisamos tomar as medidas, porque ela pode aparecer a qualquer momento.

Sim, precisamos.

Mas agora vamos aproveitar e terminar nossa noite como planejamos?

E como foi que planejamos terminar essa noite marido?

Nos amando, minha joia rara. 

A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora