você é muito boba Yelena

1.6K 228 92
                                    

--- KATE, EU PROMETI PRA MINHA IRMÃ QUE IA ESTAR LÁ QUANDO ELA SE ARRUMASSE.

--- VEIO FAZER O QUE AQUI ENTÃO? FICASSE LÁ SE ARRUMANDO COM ELA.--- Yelena revira os olhos com a resposta da morena e se joga no sofá cruzando os braços, era melhor ignorar ou iriam sair no tapa.

--- Eu devia ter ficado mesmo.--- Resmunga balançando a cabeça.

--- Espero que tenho comprado um presente para a sua irmã, não é como se ela fosse se casar outra vez.--- A morena murmura chamando a atenção de Yelena sair do quarto.--- Pronto, o casamento da sua irmã são as dezesseis horas, sai três e quinze, então estamos adiantadas.

--- Você tá usando um terno.--- Abre a boca sem saber oque falar.--- Por que você tá de terno?

--- Porque em casamentos as pessoas usam vestidos ou ternos.--- Caminha até a mesa pegando uma caixa.--- E eu com certeza não uso vestidos.

--- Minha irmã vai se casar.--- Se levanta passando a não por seu cabelo.--- Não ser enterrada, quem usa uma roupa preta em um casamento?

--- Kate Bishop.--- Volta a se virar sorrindo.--- Além disso, você tá parecendo uma laranja com esse vestido ridículo.

--- Isso foi escolha da mulher com quem a minha irmã vai se casar.--- Olha para seu vestido fazendo careta.--- Wanda me odeia, então gosta de me torturar.

(...)

--- Acho que eu consegui...--- Kate sussurra para si mesma enquanto termina de fechar o macacão da bebê.--- Viu? Eu consegui te trocar sem a ajuda da sua tia boba, porque ela é uma boba.--- Tira Florence do trocador a apoiando em seus braços.--- Que tia você foi arrumar em menininha, sua mãe mandou ela te trocar e ela te largou aqui comigo, eu nunca troquei um neném antes, podia ter te machucado.

--- Tá falando de mim pra minha sobrinha? Isso é desprezível, Bishop.

--- A sua tia é muito ridícula, ela fica com medo de uma fraldinha suja.--- Debocha olhando para Yelena na porta do quarto.--- Acha que sua mamãe tá terminando?

--- Vai me ignorar?--- Se aproxima de Kate que balança nega com a cabeça.

--- É que você é muito boba Yelena, e eu tô falando isso porque eu não vou te xingar na frente da bebê da sua irmã.--- Dá um passo em sua direção.--- Mas o problema, é que eu gosto da forma como você é boba, ou qualquer outro xingamento que eu tô aqui guardando para você, eu gosto de você.

--- Gosta da mim?--- Arregala os olhos vendo-a assentir.--- De que jeito?

--- Mais do que eu gosto do gavião arqueiro.--- Sorri antes de seguir para a saída do quarto.--- E eu gosto muito do gavião arqueiro.

Somos Só AmigasDonde viven las historias. Descúbrelo ahora