seja minha (Eron🖤)

241 26 11
                                    

Eron🖤
minha vida está uma merda,eu não vivo só existo, por isso que nunca me entreguei para mulher nenhuma. a primeira que realmente sinto algo me rejeita, por mais que doa admitir ainda achei que algum momento ela viria atrás de mim, mais me enganei depois de descobrir que sentimento não era mútuo, Tentei sair com outras mulheres me obrigando a esquecer ela, só que o meu corpo não corresponde a outras mãos. a não ser os dela, minha boca não sente gosto de nenhum outro lábios, e o meu pau com certeza não sente tesão e nenhuma outra.

Estou agora no meu escritório revendo uns contratos, quando meu telefone toca minha secretária falando que tem uma mulher querendo fala comigo.
Como meu humor não anda dos melhores, resolvo que não vou receber, ela insiste e diz que a mulher veio em nome do meu pai então acabo cedendo e liberando a sua entrada.
Em poucos minutos ouço uma batida na porta e mando entrar, não olho estou muito concentrado lendo os papéis, mas aí vem o cheiro que eu e meu corpo reconhece muito bem, Olho vejo o motivo do meu sofrimento dos últimos dias, e a filha da puta está incrível com vestido rosa que valoriza muito bem o seu corpo

Em poucos minutos ouço uma batida na porta e mando entrar, não olho estou muito concentrado lendo os papéis, mas aí vem o cheiro que eu e meu corpo reconhece muito bem, Olho vejo o motivo do meu sofrimento dos últimos dias, e a filha da puta está ...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

(Imagine ela ok)

- podemos conversar?,- ela fala reparo mais no seu rosto vejo que esta um pouco Abatida, é emagreceu um pouco também não deixou de ser linda claro,( mesmo com raiva não consigo para de admirar).
- acho que não temos nada para falar certo? o seu silêncio daquele dia deixou tudo muito bem explicado para mim,- fala de um modo Grosso quero que ela perceba o quanto estou magoado ainda.
- Então só me escuta ok?,- volto a olhar para os papéis fingindo que não estou nada interessado no que ela vai me dizer.
- fala,-digo ainda olhando para os papéis, Escuto ela dar uma respirada Funda creio eu que buscando coragem para o que ela vai falar,
- nos ultimos anos me decepcionei com alguns caras que conheci, e depois de tanto quebrar a cara prometi para mim mesmo que não iria me envolver sentimentalmente com mais ninguém, aí apareceu você eu achei que seria só uma noite, só que não foi, e os últimos meses que passei com você foram os melhores que tive isso me assustou, de uma maneira que não consegui entender. mas depois que você se declarou eu fugi foi por medo de admitir, que eu Júlia Miller estou completamente apaixonada por você.

Naquele momento meu mundo parou, olhei para ela e meu corpo ganhou vida própriaa foi na sua direção, bem lentamente e segurei seu rosto que estava para baixo e levantei com as minhas mãos.
- repete, repete o que você acabou de falar porque eu não quero perceber que isso era só um sonho.
-EU TE AMO ERON SMITH. Como nunca amei e nunca vou amar ninguém, quero que me perdoa por te feito sofrer, e não admiti que estava bem na minha cara,- realmente devo está sonhando porque o pensei nisso tanta e tantas vezes que minha mente deve estar pegando uma peça comigo agora.
- isso é real ?-pergunto perto do seu ouvido, ela passa a mão no meu rosto Beija meu pescoço e um jeito delicioso.
- vamos descobrir agora,- ela chega perto do meu ouvido dá uma mordida um pouco dolorosa mas de um jeito muito prazeroso,- então é um sonho?
- acho que não mas mesmo se for, eu não quero saber.
- não é um sonho meu amor, eu te prometo. mas antes de qualquer coisa eu preciso saber se você ainda me quer na sua vida?,- ela me pergunta olhando dentro dos meus olhos, me afasto dela vou até porta tranco, volto vou na minha mesa interfone pra mim a secretária.
- senhorita Johnson, pode tirar a tarde de folga não precisarei mais dos seus serviços hoje. Chamo Júlia com dedo que vem rapidamente
- se você se entregar para mim agora no meu escritório, vai fazer tem uma lembrança sua aqui então você tem duas opções me fazer feliz para sempre querer repeti isso, ou me fazer Nunca mais entrar aqui igual aconteceu com o meu apartamento. então eu te faço um pedido seja minha Júlia.
- eu sou sua, e você é meu?
- desde o dia da boate. por mais que eu não Esperasse me apaixonar não me vejo com mais ninguém a não ser você.





seja minha (Concluído)Where stories live. Discover now