O Começo

2 2 3
                                    


Como chegamos a esse ponto?...
Como eu cheguei a esse ponto... e por que eu te envolvi nisso?....

Você deve tá se perguntando o que tá acontecendo e por que eu estou dizendo essas coisas. Mas pra você entender oque tá acontecendo eu vou começar bem do começo, mas não se preocupem vou resumir uma parte.
Eu nasci em 2004 numa cidade do interior mais não tão interior assim que nasci meus pais já estavam separados e depois de alguns meses de vida nenhum deles me queriam então fiquei com a minha Vó.
Porém ela viajava muito e como eu era pequena e tinha escola meus pais tiveram que ficam comigo por um tempinho tempo bem curto principalmente meu pai que assim como minha mãe já tinha uma "família" mas ao contrário dela ele se casou e deve 2 filhos com essa esposa dele e ela realmente não gostava de mim e eu ficava assustada com ela e os filhos deles eram mais novos que eu e não sabiam de nada mas que bom que minha madrinha morava perto e assim que o meu pai saia pra trabalhar eu ia pra casa dela que tinha um filho da minha idade agente brincava do nosso jeito.

Mas um dia tudo acabou minha Vó voltou de uma das viagens mas eu continuava visitando ele mas não do msm jeito e ele se afastou.
Assim se passaram anos e agora vamos começar a merda que me iniciou nisso.
Ahh e sobre minha mãe falarei disso mas tarde.

Era o meu oitavo ano e minha Vó irria viajar dessa fez ela quis me levar e eu irria começar a estudar lá era marco meio do 1 bimestre e como qualquer um eu tava ansiosa e o primeiro dia foi horrível tipo era escola particular e eu nunca tinha estudado em uma antes e de quebra comecei a gostar de uma pessoa e ele era tipo minha primeira paixonite e minha maior decepção.

Sim eu me declarei e ele simplesmente me insultou dizendo que eu era feia, gorda e tudo mais e calma ainda piora minha Vó tinha voltado pra nossa cidade e na volta ela sofreu um acidente e quase morreu nessa época agente tava na capital na casa da minha tia e ela trabalhava muito e tinha 2 filhas e eu tive que cuidar de tudo e o ano se passou e eu voltei para fazer o 9 ano na minha cidade natal com a minha Vó.

E foi um ótimo ano. Nossa isso tá parecendo um diário kkkkk calma a história fica interessante agora no 1 ano do ensino médio quando tudo muda.

No começo desse ano eu ganhei meu próprio quarto e ele era o antigo quarto da minha mãe e do meu falecido tio que escondia um segredo que eu descobri durante a suposta quarentena.

Uma dia eu fui limpar o quarto e achei algo estranho parecendo um botão na parede e eu achei bastante estranho pq já fazia alguns meses que eu tava ali aí eu na minha curiosidade apertei o botão mal sabia eu que tinha feito a maior merda da minha vida....

A Vida de uma adolescente nada normalWhere stories live. Discover now