Capítulo 05 DEGUSTAÇÃO

198 35 20
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

UMA SEMANA DEPOIS

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


UMA SEMANA DEPOIS...

Essa semana que passei no apartamento de Lete, foi maravilhoso, assim como foi muito bom ficar com ela no meu iate em San Diego. Eu quis ficar no meu hotel para não incomodá-la, para não tirar a sua privacidade, mas Lete fez questão que eu ficasse com ela no seu apartamento e confesso que gostei muito disso, passar uma semana juntos como um casal, como se fossemos casados, como marido e mulher, foi inspirador.

Eu ainda quero me casar, quero ter uma família e filhos, mas ainda está cedo para pensarmos nisso, eu preciso superar a Wendy antes de tomar uma decisão como essa, quero ser por inteiro da Letícia e estou trabalhando para conseguir isso, mas também não consigo deixar de pensar na mulher que amei por quase três anos, a mulher que seria minha esposa hoje se Lucky não tivesse voltado, mas também me pego me questionando sobre como seria a reação de Wendy, se Lucky voltasse quando já estivéssemos casados, o fato é que ela sempre o amou mesmo o odiando pelo que ele fez, mas o cara voltou disposto a reconquistá-la e conseguiu isso ao mostrar que mudou por ela e pela filha, a sua atitude em ajudar a salvar a vida do meu sogro... Quer dizer, do sogro dele, foi a peça chave para ele mostrar que mudou, para mostrar que realmente as merecia de volta e foi isso que aconteceu, Wendy o escolheu e hoje eles são uma família feliz, Mellany finalmente tem os seus pais ao lado dela e isso me deixa tranquilo, pois ela está muito feliz.

Ontem me surpreendi com uma chamada de vídeo de Mellany, ela ligou porque sentiu saudades e por vídeo chamada eu a apresentei Letícia, e as duas se deram bem, Mellany apesar de ser uma criança, ela é muito esperta e me impressionou a atitude dela em dizer que está muito feliz por nós, que está feliz por eu estar feliz também, eu amo aquela garotinha e por mais que eu tente deixar de amar a mãe dela, não posso me afastar dela por isso, Mellany é como uma filha para mim e ouvi-la dizer mais uma vez que ama e que sente a minha falta, me doeu muito por ainda não ter ido vê-la depois do que houve.

Me sinto um egoísta por pensar que estava sofrendo sozinho, ver Mellany chorar ao perguntar o porquê não fui mais vê-la, me destruiu por dentro, por isso decidi que a primeira coisa que farei quando eu voltar, será ir vê-la e pedi para levá-la na escola como fazia antes, ela ficou tão feliz com isso que me aqueceu a alma rever aquele sorrisinho lindo.

Para Eternidade ⭐ Trilogia Eternos Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora