capítulo 2

1K 121 2
                                    

POV DE FENG LIE

Depois que a cerimônia de despertar do espírito marcial acabou, eu retornei para minha casa enquanto que o vovô foi falar com o chefe da Vila para discutir sobre a bolsa de estudos da academia de mestres espirituais na cidade Nuoding.

"Bem vindo de volta, mestre." eu ouvi uma voz robótica me cumprimentando.

"Obrigado pela receptação, Luxon." eu falei.

Depois de entrar na casa e fechar a porta, eu olhei em direção a voz robótica.

O que estava diante de mim era uma esfera metálica do tamanho de uma bola de futebol com uma lente vermelha.

Este é Luxon. Um Mystic Code que eu criei para me auxiliar.

Desde que eu recuperei minhas lembranças eu tive pouco tempo para praticar magecraft. Afinal como uma criança de 5 anos eu não poderia ficar ausente na Vila para praticar magecraft.

Nossa Vila é uma Vila rural que se concentra nas fazendas. Os moradores levantam ao nascer do sol e vão dormir quando o sol se põe. Todas as madrugadas depois de ter certeza de que meu avô estava dormindo eu saía da Vila e ia até a floresta para criar a minha oficina de magecraft. Depois de quatro meses de trabalho eu consegui terminar a minha oficina provisória.

Foi realmente muito complicado construir a oficina, considerando que não existe Mana neste mundo eu precisei depender apenas do meu Od.

(Nota do autor: Mana é a energia mágica externa que existe na atmosfera do planeta. Enquanto que Od é a energia mágica interna que existe dentro do corpo e é produzida pelos circuitos mágicos.)

Utilizando o magecraft de alquimia eu consegui transformar algumas pedras e rochas que eu encontrei na floresta em minérios como ferro, bronze, prata e vários outros metais através da transmutação. Graças a isso eu consegui criar a minha oficina provisória.

Por enquanto minha oficina está apenas no nível de um mago comum da era moderna, mas conforme o tempo for passando e eu for adicionando mais recursos posso atualizar minha oficina para uma oficina da era dos deuses. Eu também coloquei um campo delimitado simples para que pessoas comuns não percebam a minha oficina.

Depois que minha oficina ficou pronta eu passei a prática com o magecraft. Eu só podia praticar o magecraft por duas horas todas as noites, durante esse tempo eu construí o Luxon.

A construção do Luxon foi bem simples. Eu usei o magecraft de alquimia para criar o corpo do Luxon. Eu também criei uma pseudo-personalidade para que ele tivesse um grau de autonomia e pensasse por si próprio, embora eu tenha programado o Luxon para que seja completamente leal a mim.

Eu também permiti que o Luxon tivesse acesso a minha biblioteca mental, dessa forma ele poderia aprender e utilizar alguns magecraft.

"Luxon como está o progresso das tarefas que eu te dei?" eu perguntei para Luxon.

"Mestre sobre a atualização da da oficina, a atualização da oficina avançou 0,4%. Devido as limitações da quantidade de energia mágica assim como também a quantidade e qualidade dos materiais, a velocidade da atualização da oficina está progredindo muito lentamente." Luxon falou.

"Entendo." eu falei enquanto soltava suspiro.

Mesmo que eu esteja usando a transmutação para compensar a falta de materiais isso não quer dizer que a qualidade dos materiais será boa. Se eu usar a transmutação em uma rocha para transformar essa rocha em ouro, a qualidade do ouro transmutado será inferior ao do ouro original.

"Não fique desanimado, mestre. Na verdade eu tenho uma boa notícia." Luxon falou.

"E qual seria essa boa notícia?" eu perguntei.

"Sobre os dois mármores de realidade que o mestre me pediu para criar... Eu consegui concluir um deles." Luxon respondeu.

"Você conseguiu? Qual deles?" eu perguntei animado.

No mês passado eu pedi para que o Luxon criasse dois tipos de mármores de realidade baseados no Unlimited Blade Works de Shirou Emiya da série Fate.

O primeiro tipo é muito similar ao Unlimited Blade Works original, mas a principal diferença entre o original e o primeiro tipo é que enquanto o Unlimited Blade Works só pode replicar espadas, o primeiro tipo pode analisar e replicar qualquer tipo de ferramenta sem exceção. Desde a utensílios de cozinha comuns a até mesmos Mystic Code de alto nivel da era dos deuses.

O segundo tipo é bem diferente do primeiro tipo. Ao invés de analisar e replicar ferramentas, o segundo tipo de mármores de realidade analisa e réplica plantas.

Quando eu percebi que estava em um mundo de cultivo eu me lembrei que algumas histórias as ervas medicinais tinham uma grande importância para a cultivação.

Então se esse mármore de realidade funcionar eu terei um estoque ilimitado de ervas raras que eu poderei usar para mim mesmo ou para os meus subordinados.

E então? Qual deles está concluído?" eu perguntei com expectativa.

"A pesquisa sobre o mármore de realidade do primeiro tipo foi concluído com sucesso. Basta que eu transfira os conhecimentos deste mármore de realidade para o mestre que ele poderá usá-la." Luxon me informou.

"Quanto a pesquisa sobre o mármore de realidade do segundo tipo eu precisarei de mais tempo." Luxon informou.

"Tá tudo bem, Luxon. Leve o tempo que precisar." eu respondi para o Luxon.

"Obrigado mestre. A propósito mestre, eu estou sentindo uma energia desconhecida dentro de você. Isso está relacionado com a cerimônia de despertar do espírito marcial?" Luxon perguntou.

"Sim, veja o meu espírito marcial." eu disse enquanto estendia a minha mão e liberava o meu espírito marcial que era a corrente enferrujada.

"Espíritos marciais são... Intrigantes." Luxon falou.

"Feng Lie, você já chegou em casa?" naquele momento eu ouvi a voz do meu avô seguido pelo som da porta sendo aberta.

"Conversaremos mais tarde. Por enquanto se esconda." eu disse apressadamente.

Luxon ativou a sua camuflagem ótica, tornando-se invisível.

"Vovô eu já cheguei." eu cumprimentei o meu avô.

Douluo Dalu: A Ascensão do Deus da Eternidade  (VERSÃO ANTIGA)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ