Fim do Livro 1

732 65 7
                                    

» O quarto 197

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

» O quarto 197

Parte: 30

Eu não vou mentir, estava nervosa por dentro e nem sei como é que eu vim parar aqui e como que eu estou apontando uma arma para um desconhecido.

— Epa peraí garota, o que você pensa que vai fazer com essa arma! — o velho fala em um idioma que eu não entendi, deve ser da polonês também, igual os amigos do Jungkook.

Eu apenas fiquei calada e rapidamente vejo Jungkook vir correndo atrás desse velho, mas parou e se assustou ao me ver com uma arma apontada para o homem.

— O que caralh@s você está fazendo aqui? — Jungkook perguntou eufórico, tinha sangue em sua roupa e foi aqui que eu caí na real e pude ver que o que o Jungkook trabalha é bem perigoso e que não deveria me meter.

Armas, bombas, galpão, morte, pessoas de países diferentes e todos perturbados. A minha ficha caiu, e eu estava correndo perigo de ser morta aqui mesmo, poderia ser máfia? Tráfico de drog@s? Ou órgão? Qualquer coisa do tipo?

Eu fiquei calada, sem conseguir me mexer, estava paralisada, Jungkook ainda me olhava assustado e o homem começou a ficar eufórico, e em um momento rápido quando esse velho veio correndo em minha direção, Jungkook foi mais ligeiro e subiu em cima dele, fazendo o mesmo cair e logo começou a socos o seu rosto.

Olhei para a arma na minha mão e no impulso joguei ela para longe de mim, aquilo tudo estava me deixando assustada. Jungkook parou bater nele e logo escutamos disparos de tiros dentro do galpão e rapidamente aparece os seus dois amigos com sangue por todo o corpo de ambos.

Eles matam! Sem piedade! Eles atiraram naqueles homens! Que porr@ toda é essa?

Eu olhei assustada para Jungkook que entregou o velho para o carinha que eu me lembro do hotel em Busan, Jungkook fala algo para eles que não entendo e nos fundos do local só se encontrava nós dois novamente.

— O que você tá fazendo aqui S/n? É perigoso, você poderia ter morrido! — Jungkook disse preocupado e se aproximando de mim, mas eu me afastei, fazendo ele se assustar
— O que você faz Jungkook? — foi a única coisa que eu consegui falar, eu estava me tremendo por ver tanto sangue impregnado em sua camisa, me lembrei dos meus cortes que Lyon fazia e isso me deixou mais assustada ainda.
— S/n, eu posso explicar. Vamos, eu te levo para casa e eu te conto tudo!

Jungkook tentou se aproximar mais, mas eu continuei me afastando e colocando os braços em minha frente, com a intenção de me proteger seja lá do que for, eu estava confusa, o meu melhor amigo de infância, que me protegeu e que prometeu que continuaria me protegendo, mata pessoas, eu estava curiosa para saber com o que ele trabalha, mas agora eu desejaria nunca ter corrido atrás nessa curiosidade minha.

— Não Jungkook, eu quero que você conte agora! Porque você faz isso? Porque está nesse mundo? — eu só queria respostas para as minha perguntas
— É uma longa história S/n, depois daquele dia que eu fui embora no parque, muita coisa aconteceu na minha vida, por isso que eu não consegui ir atrás de você!

O QUARTO 197 { JJK } - LIVRO 1 Where stories live. Discover now