Expectativas #eitbbs

8 4 0
                                    

   Criar expectativa é algo que dói muito, você está sempre esperando algo que não vai ter e isso é cansativo. Acho que, eu esperei a vida toda pra ser amada como eu amo e eu nunca achei isso, nunca achei preocupação e dedicação na mesma proporção, mas mesmo assim, toda vez, eu criava expectativa como se fosse eu amando a eu mesma, como se eu fosse receber textinhos de madrugada ou mensagens de preocupação após eu sumir por horas.
  Eu sempre quis ser amada como eu amo, na mesma proporção e com os mesmos detalhes. Mas isso é simplesmente impossível, acho que agora, sim, literalmente agora eu estou entendendo que as pessoas amam de formas diferentes e não é justo que eu cobre delas um amor como o meu, porque um amor como o meu, só eu posso proporcionar. Acho que é agora que vem outra dor: eu não me amo. E eu nunca me amei. Talvez, se eu fosse outra pessoa, eu amaria, talvez eu teria mais compaixão com eu mesma e isso tudo não aconteceria na minha vida, mas eu não sou. E tá doendo.
  Então, agora, eu estou percebendo que talvez eu não me sinta amada porque o amor que me falta é o meu. E, sinceramente, eu não sei dizer se isso é confortante ou não, nem se eu vou parar de criar expectativas porque elas são involuntárias e sinceramente, muito desnecessárias.

Simplesmente senti. Onde histórias criam vida. Descubra agora