06: memórias de uma despedida.

52 6 0
                                    

Está fazendo você chorar toda vez que você dá seu amor pra mim
Dizendo que você esperaria que eu ficasse,
eu sei que isso te machuca
Mas preciso te dizer uma coisa
Meu coração simplesmente não pode ser fiel por muito tempo
Eu juro que só vou fazer você chorar
Talvez eu mude por você algum dia
Mas não posso evitar de me sentir assim
Queria poder ser bom
Queria poder te dar meu amor agora
Mas eu preciso te dizer uma coisa
Eu juro que só vou fazer você chorar
— Cry, Cigarettes After Sex.

Está fazendo você chorar toda vez que você dá seu amor pra mimDizendo que você esperaria que eu ficasse, eu sei que isso te machucaMas preciso te dizer uma coisaMeu coração simplesmente não pode ser fiel por muito tempoEu juro que só vou fazer voc...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

7 meses depois.

Minha querida Emery,

Você sumiu da minha vida. Tenho contados os dias, cada hora e minuto da minha existência, eu tenho contado cada maldito segundo desde que eu me entreguei naquele dia a você. Não sei o que está pensando, sentindo ou escolhendo, se me quer ou não, se eu ainda valho a pena ou se não quer gastar seu tempo comigo. Mas isso tem me destruído a cada instante, tem feito meu coração estúpido sangrar pelo carpete do meu quarto frio.

Eu ainda faço sentido?
Eu ainda valho o risco?

Eu ainda consigo me lembrar das duas únicas vezes em que me senti desesperado na vida. Uma foi pela abistinecia do álcool e a outra foi quando eu percebi que eu havia perdido você para sempre, princesa. Eu sempre soube que o que tínhamos era real. Era tão verdadeiro quanto o que eu sentia, pelo fato de que mesmo com as minhas atitudes erráticas, meus medos, minhas incertezas, você ainda me amava, e mesmo com todas as suas perfeições, eu jamais deixei de amar você.

Se passaram sete meses e eu ainda não consegui cortar laços. Tenho concentrado meu tempo em pensar que talvez você ainda volte algum dia para mim. Nos meus momentos mais sombrios, eu imagino você feliz com uma família que você construiu para ter. Não quero ser egoísta, princesa, apenas quero que você seja feliz acima de tudo.

Mas eu ainda me permito, na escuridão que prevalece no fundo de minha alma incoerente, perguntar a mim mesmo se eu ainda sou tudo o que você quer, que sou o que você mais precisa. Emery, estou partido, sem esperança alguma de que você ainda me ame do mesmo jeito desesperado e intenso que eu amo você. Pode ser tarde, pode ser que eu não tenha dito isso muitas vezes em nosso relacionamento, mas é a verdade.

Eu queria poder procurar você, mas não tenho muito tempo. Meus dias estão contados, cada vez mais fraco e sozinho. Cada vez mais incerto e com tanto medo que o mesmo se abstrai em meus ossos.

E eu queria poder dizer que sinto muito, Emery. Sinto tanto por ter te machucado quanto por me permitir fazer isso. Queria poder ter você em meus braços agora, querida, então eu poderia partir feliz. Eu sou um verdadeiro monstro, Emery, mas eu amei você como um anjo. Amei você com todas as minhas forças, amei você mais do que poderia demonstrar, mas não foi o suficiente. Nunca é o suficiente.

Estivemos tão fora de nós, querida. O que foi que nos tornamos?

Não quero ir embora sem admitir que você me fez querer existir. Você foi o motivo pelo qual lutei para estar vivo algum dia. Agora, agora me sinto solitário.

QUERIDO, VOCÊ NOS DESTRUIUWhere stories live. Discover now