1° Tempestade de primavera

3.2K 85 8
                                    

Explicação para abreviações
H = Hira Kazunari
K = kiyoi Sou
S = amigo do kiyoi do grupo da escola
💭 = Pensamentos

* Começo de tudo *

Professor: aluno a seguir .

Aluno: Meu nome é Kato Kouhei ...

💭H: Eu o conheci na primavera do meu segundo ano do ensino médio durante a primeira classe.

Professor: O próximo.

K: Kiyoi Sou .

💭H: O impacto foi comparável ao de uma batida forte na minha cara. Ele era lindo. Os olhos dela como se desenhados com uma única pincelada, a ponte do nariz cruzando o rosto, os lábios finos e bem delineados. Seus traços cuidadosamente esculpidos por Deus, ao invés de torná-lo bonito, eles o tornavam bonito. Ele !?

Professor: O que você está fazendo de boca aberta? É a sua vez de se apresentar.

H: Ha! Iii ... Oh não, aí vem. Hihihihihi ...

*murmúrios*

[01:35]

Primeiro ato : lindo ele.

💭H: Pouco depois de entrar na escola primária, fui diagnosticado com disfemia.( problema de linguagem provocado pelo surgimento de contrações clônicas ou tônicas durante a fala, responsáveis pela repetição ou bloqueios de certos sons e sílabas; gagueira, pselismo,) Para não entrar em pânico, o médico recomendou que eu respirasse fundo quando estivesse nervoso e depois falasse. Daí em diante, tornou-se um hábito para mim respirar fundo várias vezes toda vez que alguém me pergunta algo. Isso irritou meus colegas. Depois de ser chamado de idiota por todos, naturalmente parei de falar. É menos doloroso para mim ser tratado como um covarde do que como um doente. Embora às vezes eu precise de um refúgio mental, é então que me lembro dos patos de borracha. *corrente de água* A paisagem que vi quando criança, com os patos de brinquedo amarelos e seus olhos redondos sendo arrastados pelo canal de concreto sujo. Eles são como eu. Os patos de borracha não flutuavam no canal sujo para se divertir, assim como eu não tropeçava nas palavras para me divertir. O mundo está cheio de fracassos, então internamente penso continuamente em coisas que me acalmam, que não me incomodam: os patos de borracha arrastados pelo sujo rio artificial.

* esbarra em alguém *

H: Ah!

M: Desculpe.

S: Não incomode Hii -kun, Miiki . Pobre.

M: Pfft . Não estou te incomodando, Shirota !

💭H: * suspiro * Desde o primeiro dia em que tropecei em dizer meu nome, ganhei o apelido de " Hii -kun". Foi o pequeno grupo de pessoas populares que me deu esse apelido zombeteiro.

[ 04:18]

S: Aaah , eu quero um suco.

M: Eu também. Hii -kun!

💭H: No início, eles apenas zombaram de mim, mas agora eles me fizeram de seu lacaio. Por exemplo, hoje sou eu que faço a limpeza.

S: Hii -kun, vá comprar sucos para nós.

K: Melhor depois. Se você vai comprar agora, já será tarde. * passos * Deixe que ele se apresse em terminar a limpeza para que possamos ir.

S: Sim, é verdade.

💭H: Mesmo dentro do grupo, Kiyoi é especial. Apesar de não ter voz alta ou pele robusta, ninguém se atreve a contradize-lo. É como se ele tivesse nascido para ser rei, bocejando com o resultado esperado de suas ordens.

H: Hum ...

Todos: Uh?

K: Terminou?

H: Sim.

S. Você finalmente terminou?

M: Vamos agora.

S: Kiyoi , vamos almoçar e depois karaokê. Eles abriram um bem na frente da estação.

K: Ok. Mas haverá muita gente por ser novo.

*porta corrediça*

K: Ah, ei você, fique na fila para nós. Estaremos comendo, quando chegar a nossa vez avise-nos.

H: Sim. Hum ... Cof cof, como posso te dizer ?

K: Seu telefone celular.

H: Aqui.

K: Tch . É dos velhos? Ai está.

H: É o seu número?

Que sim.

*Degraus*

H: Devo salvá-lo em meus contatos, tomando cuidado para não cometer um erro . Ki-yo-i So-u. * suspiro * Ha! *Degraus*

Y: Ah! O chão está encharcado.

Menina: Você jogou fora por brincar.

H: Eles chutaram o balde? Bem, não importa, eu tenho que ir treinar.

Y: Ah! Hii -kun, espere!

H: Eu?

Y: Com licença, mas você poderia limpar isso?

H: Estou com pressa.

Y: Hã? Alguém como você tem algo para fazer?

H: Oh, mas ...

K: Yoshida, por que você diz " Hii -kun"?

Y: Ei, você também.

K: E se o fizermos?

Y: Kh ...

K: O que é?

Y: Ha ...

K: Estou indo. Você vai ao karaokê.

*Degraus*

[07:34]

H: Fiquei dormente da cabeça aos pés, como se tivesse levado um choque elétrico. Ah ... * passos * Leste, Kiyoi -kun. Com sua permissão, eu antecipo.

K: Uh?

* Hira começa a correr novamente *

K: Nojento.

S: Ahahahahaha . É bom ter boas maneiras.

M: Faça o seu melhor por nós, Hii -kun

💭H: Idiotas, não corro por vocês, corro por Kiyoi -kun. Nunca conheci alguém tão egocêntrico e forte. Sua intenção não era me ajudar, ele simplesmente não tolerava o adiamento de seu mandato. Por essa simples razão, ele esmagou Yoshida. Mova o mundo sem a necessidade de qualidades louváveis ​​como gentileza ou justiça. Suas ações são sem motivo e, no entanto, ele tem a força para romper. É impressionante! Isso é incrível! Pensar assim é errado, mas nem a bondade nem a retidão vão me salvar. * suspira * Kiyoi Sou . * passos * Um selo de pertencimento foi impresso na minha testa com o nome " Kiyoi Sou " Venere-o, deixe-me usá-lo, receba sua grosseria, seja abandonado; você pode me usar quando quiser. Um selo cruel e luminoso, capaz de varrer facilmente tudo o que é afável, reto e efêmero, possuindo uma força formidável e portentosa como uma tempestade primaveril. * suspira * É incrível!

( Está parecendo um pouco confuso mas irei postando e editando aos poucos , espero que ele eu estava procurando para lê essa novel mas não ache então tô traduzindo kkkk, fiquem a vontade para deixar seu comentário )😘😘😘

 Meu boy lindão [ BL novel Original ] My beautiful ManWhere stories live. Discover now