Capítulo Onze : "Chifuyu Matsuno."

2.4K 203 61
                                    

Nota : Olha só essa foto do nosso Kazu e o Fuyu, super fofos (😻) (que homens maravilhosos!) Peguei a foto no > @kazutora_offiicial on Intagram. <

⋇⋆✦⋆⋇

Capítulo Onze : “Chifuyu Matsuno.”

༶•┈┈⛧┈♛

Chifuyu Matsuno era um ômega dominante e tinha treze anos, tinha cabelos loiros raspados na laterais e olhos verdes. Normalmente quieto.

Tinha se mudado a pouco tempo para o apartamento ao lado do de Baji. O ômega passou a noite nessecitado por causa do cheiro de Kazutora, e ficou ainda pior quando Baji e ele começaram a acasalar. Ele nunca se sentiu tão nessecitado assim.

Passou a noite em claro sentindo aquele cheiro forte de feromônios de ômega no cio, e Baji começou a soltar seus feromônios para avisar que ninguém deveria se aproximar e isso fez Chifuyu estremecer dos pés a cabeça. Aquilo era demais para ele.

Pela manhã ele pode sentir a presença do alfa sair do prédio e isso deixou Chifuyu mais tranquilo pois o ômega tigre parecia ter se acalmado pois não soltava mais feromônios como ontem. Ele aproveitou para dormi um pouco.

⋇⋆✦⋆⋇

Chifuyu acordou sentindo o cheiro do ômega de novo, mas dessa vez ele sentiu apenas o do ômega. O alfa ainda não tinha voltado.

Chifuyu ficou tenso em cima de sua cama e foi ganho pela curiosidade e desejo, e a droga de seu lobo não ajudava em merda nem uma.

Ele saiu de seu apartamento e ficou na frente da do outro ômega que estava no cio. A porta estava aberta...

Chifuyu sabia que era errado entra na casa dos outros desse jeito mais ele o fez.

Entrou e seguiu o cheiro até um quarto. Ele abriu devagar a porta e viu o ômega e arregalou os olhos para o ômega.

Seus fios loiros e pretos, o corpo perfeito, sem roupas, ofegante e se tocando enquanto seu lubrificante inundava sua cama.

Kazutora ergueu seus olhos azuis e viu Chifuyu olhando para ele com seus olhos igualamente azuis, dominado pelo lobo.

Kazutora gemeu como se pedisse para o ômega se aproxima de si na cama. Chifuyu dominado pelo seu lobo se aproximou do pequeno tigre e se sentou na beirada da cama do mesmo que se tocava com os três dedos.

Chifuyu sentiu seu corpo inteiro ferve, e sua barriga parecia que tinha quinhentas borboletas alvoroçadas.

Ele queria tocar o ômega mas, Chifuyu suspirou e tocou nos cabelos do pequeno tigre que ronronou e gemeu manhoso. Chifuyu estava apenas com uma camisa branca longa e uma bermuda verde claro folgada e Kazutora totalmente sem roupas em seu corpo.

Ele aumentou a velocidades de seus dedos em seu buraquinho e gemeu nessecitado, ignorando a presença do Matsuno que olhava aquilo já excitado. Matsuno sentia seu membro doer e sua entrada molhada, ele não tinha ideia do que fazer, quando era consigo ele apenas se tocava, mais nunca teve esse tipo de intimidade com outra pessoa.

Ele se jogou em cima de Kazutora que gemeu alto com esse ato.

“Humm...quem e você?” Perguntou Kazutora quando seus olhos ficaram em sua cor normal de novo.

𝐀𝐋𝐌𝐀 𝐃𝐄 𝐋𝐎𝐁𝐎𝐒 [𝐀𝐁𝐎] 𝗧𝗥 & 𝗠𝗶𝘁𝗼𝗹𝗼𝗴𝗶𝗮 𝗚𝗿𝗲𝗴𝗮Onde as histórias ganham vida. Descobre agora