6

435 31 32
                                    

Pov sn

Acordei com a claridade do dia no meu rosto,o dia tinha amanhecido mais frio hoje e por eu estar nua senti muito mais.

Olhei um pouco para baixo já que tinha um ser agarrado na minha cintura,e me deparei com a coisa mais linda que eu poderia ver assim que acordasse,baji dormindo seu sono mais pesado parecendo um anjo de cabelos negros,ele estava resonando e parecia estar em um sonho muito bom,seu cabelo estava todo bagunçado e caindo sobre seu rosto e o mesmo mostrava um singelo sorriso ainda dormindo.

Fiquei algum tempo observando ele já que eu acordei antes do horário,eu estava com frio por estar nua mas nada tira minha satisfação em ficar observando ele "como fui me apaixonar com tão pouco tempo assim"  pensei tirando uma mexa de seu cabelo que insistia em cair sobre seu rosto.

Percebi ele me apertando mais,assim que prestei atenção vi seus olhos se abrirem lentamente e ficarem semi fechados pela claridade.

Dei um sorriso olhando para ele,que logo foi retribuído mostrando suas presas avantajadas que me chamavam tanta atenção.

Baji- bom dia gatinha-disse ele com a voz rouca por ter acabado de acordar "aquele apelido não estava me encomodando tanto assim agora"

S/n- bom dia,se quiser dormi mais um pouco fique avontade,ainda está cedo.

Baji- olha eu bem que queria ficar mais um pouco aqui com você mas eu preciso lavar esse cabelo,deve fazer uns quatro dias que eu não lavo.

S/n- tudo bem

Baji- que tal você vim comigo em-disse com um sorriso sacana no rosto.

S/n- eu acho uma excelente ideia-retribui o sorriso sacana e saí da cama puxando ele junto já que parecia que não ia sair de lá tão cedo.

O meu quarto graças a Deus tem um banheiro então não precisaríamos passar pela provável vergonha de aparecer pelados na frente do chifuyu.

Entramos no banheiro e eu pedi pra ele que ajustasse a temperatura da água enquanto eu escovava os dentes,nos fasiamos essas coisas cotidianas totalmente pelados oque chegava a ser engraçado.

Ele saiu do Box e foi escovas os dentes com a escova reserva que eu sempre tenho para emergências,a já fui indo para de baixo do chuveiro.

Sem se preocupar em molhar o cabelo ou com a hora vou relaxando todos o músculos do meu corpo,confesso que estava um pouco cansada pela noite de ontem mais nada do que um banho quente não resolva.

Assim que ele terminou de escovar os dentes ele entro no Box logo em seguido no chuveiro fazendo nossos corpos ficarem colados pelo pouco espaço que tínhamos.

Rodei meus braço em seu pescoço e ele abraço minha cintura,eu não sei o porquê mas ele tem uma fixação na minha cintura,bom não posso negar que isso me agrada.

Ficamos um bom tempo abraçado e trocando carícias mãos bobas nas não passou disso,quando eu finalmente saiu do paraíso para a vida real e começo a tomar meu banho,sentindo seu olha ferver sobre meu copo nu.

Baji- posso- falou se referindo ao lavar o meu cabelo,eu não neguei então dei o meu shampoo para ele e virei de costas para que ele levasse o meu cabelo,sério a cada segundo que passa eu encontro uma qualidade nova nesse lado pessoal dele,parece que eu conheço ele a anos.

Ele passa o shampoo no meu cabelo delicadamente parecia até uma massagem.

Pov baji

Eu lavava o cabelo dela com delicadeza,enquanto a água cai em seu corpo minimamente perfeito eu repara nos detalhes dela,os fios loiros/castanhos/ruivos,caindo igual uma cascata sobre seus ombros.

a Brasileira (baji)Onde histórias criam vida. Descubra agora