Prólogo

5.5K 348 66
                                    

Meses haviam se passado após o final do reality que tornou Juliette Freire um dos maiores fenômenos midiáticos já vistos no país e no mundo. A vida da campeã se transformou tanto, em tão pouco tempo, que por alguns momentos sua cabeça não conseguia processar a magnitude do que acontecia ao seu redor. A única certeza que Juliette tinha é de que doaria tudo de si para dar sentido a tudo aquilo. A atual cantora e apresentadora estava conhecendo todas as faces da fama, sabores que iam rapidamente do puro doce ao mais amargo de sua nova vida. Ela se agarrava as suas origens, suas raízes e sua intuição como nunca antes, quase que em desespero, para manter intacta a essência da mulher que sempre foi e que a levou até ali. Mas ainda se negava a tirar algumas armaduras. Armaduras essas que foram necessárias para se proteger no caminho, pois sem elas a morena jamais conseguiria se blindar do impacto, quase que destrutivo, que um lindo par de olhos verde hazel tinha sobre ela.

Sarah por sua vez, pagou um preço alto demais por ter decepcionado alguns expectadores durante sua trajetória. A expectativa criada pelo público, sua impulsividade e o pavor ao sentimento avassalador e desconhecido que a brasiliense nutriu pela colega de confinamento a levaram à um colapso emocional, do qual a loira seguia tentando se recuperar ainda. Ela conseguia aos poucos dar a volta por cima, se mostrar de verdade e ser acolhida e aclamada pelas pessoas, sua vida profissional ia supreendentemente bem. Mas Sarah se perdeu em meio a seus sentimentos, tentou se enganar e seguir em frente e acabou trazendo pra sua vida pessoas das quais se arrependia amargamente. Decidiu que não era mais o suficiente, ela iria lutar por mais, mesmo fingindo para si que ainda não sabia exatamente onde encontrar, ela iria buscar o que ainda fazia seu coração bater mais forte.

As duas se encontravam em um impasse, se negavam a admitir, mas sabiam que para serem justas e verdadeiras consigo mesmas, elas precisavam desatar (ou amarrar) alguns nós...

Por Trás de Nós - SarietteWhere stories live. Discover now